Charlie Macdonald
** Texto sem revisão **
Depois que a guerra acabou e o grande alpha morreu, desisti do meu posto como beta. Me senti culpado por sua morte, mal tinha completado 80 anos, era muito jovem e assumi o posto do meu pai, que já estava bem velho com quase 450 anos, prometi proteger o grande alpha e seu filho Logan que logo assumiria seu posto. Assim que a guerra entre lobos e caçadores explodiu foi uma tremenda carnificina, eram membros para todos os lados e os lobos estavam ganhando, quando milhalheres de caçadores chegaram para ajudar aqueles poucos que estavam resistindo. Fui encurralado por 10 caçadores em um canto, longe de onde estava o alpha e por isso não consegui chegar a tempo e salva-lo de uma emboscada. Ele morreu bem na minha frente e seu filho de apenas 38 anos na época agiu como um verdadeiro alpha, guardou a dor e voltou a combater os inimigos, acabando com a guerra e vingando todos os 32 lobos que perderam sua vida para proteger a alcatéia.
Quando tudo terminou segui meu caminho e vivi quase que como um nômade por 50 anos, atrás de outros lobos e de uma possível companheira para aplacar a solidão e quem sabe não ter uns filhotes com ela.
Quando voltei para a alcatéia, muita coisa tinha mudado e alguns humanos sabiam de nossa existência e até ajudavam a nós proteger dos outros humanos e em troca nos os protegemos dos outros seres do submundo. E entre esses humanos tinha um casal com uma filha linda que desde que a vi me encantei por ela. Ela tinha somente 12 anos do idade e sempre ia com os pais colher flores na floresta. Minha pequena e doce Eliza.
Quando os anos passaram e ela completou 17 anos, ela entrou na floresta no primeiro dia da corrida do acasalamento, eu já estava cada vez mais doido por ela, mal conseguia me conter e com o calor perdi minha cabeça. Eu a seduzi e a tranquei em minha cabana pelos quinze dias que se seguiram.
Quando acabou o calor percebi a burrada que fiz, ela era uma criança nem tinha completado 20 anos e atormentado a levei para casa, e resolvi sumir por uns meses para por a cabeça no lugar e não a roubar de casa mais uma vez, e quando finalmente voltei com um anel de compromisso na mala determinado a chama-la de minha, não a encontrei, ela tinha ido embora para bem longe.
Depois de alguns anos descobri que ela tinha tido uma filha e me senti tão mal, Ela tinha seguido em frente sem mim.Hoje em dia vivo mais uma vez como nômade, a cada mês fico em um lugar diferente, depois que perdi minha companheira não consegui mas me acalmar em um só lugar pra ficar e chamar de meu lar. Na semana passada resolvi voltar para a alcatéia onde nasci e descobri que a filha D'ela tinha vindo a alcatéia e que o Logan descobriu que ela era sua Luna o problema é que ela também resolveu fugir. Quando vi uma foto sua não pude acreditar. Ela era a cara da mãe mais ela lembrava e muito a minha falecida mãe. Ai eu soube que minha Eliza fugiu com um bebê nosso em seu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Moon: The Guardians
RomanceQuando completei 22 anos de idade, recém formada em administração, resolvi me mudar para a casa que pertenceu aos meus avós maternos na pacata cidade de Charmeville com aproximadamente 15.000 habitantes e que de tão pequena que é nem aparece no map...