Capítulo 6

7.5K 762 39
                                    

Gente que chuva é essa?
Não me deixa nem postar por que acaba a luz e eu fico sem net, fora que a net tá horrível!

Bom Boa leitura e desculpa o atraso!

_______________________________________

Tianne Presscott

Quando terminei de limpar a casa toda, fiquei super feliz com o resultado, a casa ficou brilhando e bem limpinha do jeito que era na época da vovó, é claro que eu adicionei um toques meus para deixar o lugar mais a minha cara. No dia seguinte continuei linpando no andar de baixo onde vai voltar a funcionar a loja. E lá se foi mais um dia inteiro, muitos produtos tive que jogar fora por causa da validade já vencida, do resto foi só tirar o pó e reorganizar tudo nas prateleiras. Lavei todo o chão e as janelas e depois de 9 horas de trabalho enfim tinha terminado.

Com tudo pronto, dei uma olhada na fachada da casa que estava com a pintura descascada e o letreiro da loja mal dava pra distinguir o que estava escrito. De Doces Lenbranças só se via D.c. L..b..ç.s e as outras letras foram apagadas com o tempo e a umidade.

Já de noite antes de dormir, abri a janela do quarto para observar o primeiro dia de lua cheia na minha casa nova. Espero que essa seja a primeira de muitas que vou presenciar, eu não sei por que mais desde pequena a lua cheia é o meu astro preferido. Me lenbro de me sentar no banco da janela e observar a lua por horas a fio até o sono for mais forte que eu e me vencer.
Dou um suspiro e vou até o guarda-roupas, tiro a calça estilo bailarina que eu coloquei depois do banho assim que terminei a limpeza, e a blusa da minie, tiro o sutiã de renda branco e coloco minha blusa de dormir preferida. Dobro e guardo a roupa que acabei de tirar, e apago as luzes só deixando o abajur que fica do lado da minha cama ligado. Pego uma colcha da cala e volto para a janela, me sento e observo a lua e as estrelas. Penso na viajem de quase 4 horas até a cidade mais próxima para falar com fornecedores antigos da loja e também comprar umas latas de tinta para pintar a fachada de casa e o letreiro.
Meus olhos pesam e o sono bate a porta. Me levanto, fecho a janela e vou me deitar porque amanhã o dia vai ser bem longo.

Acordei as 9 horas da manhã em ponto, tomei um bom café bem reforçado, tomei um banho e coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro preta, nos pés o meu fiel escudeiro de sempre, o all star branco, fiz um rabo de cavalo nos cabelos e peguei a estrada.

Depois de horas e horas consegui resolver tudo e em duas semanas se tudo correr bem chega novos produtos e vou poder abrir a loja. Comprei as tintas e voltei a pegar a estrada agora voltando para casa.

Quando chego na cidade persebo algo estranho. Não há ninguém nas ruas é agora só são oito horas da noite. Tudo bem que a cidade é pequena mais a esse horário o bar do
Matt era para estar aberto, mas não. Algumas casas tem luzes acesas e se vê movimento mais ninguém aparece, já outras estão completamente escuras e sem sinais de que tem alguém. O que é muito estranho.

Diminuo um pouco a velocidade do carro pra ver se descubro o que está acontecendo e sigo a caminho para casa. Um pouco antes de chegar em casa, vejo um grupo de rapazes rindo e correndo no meio da rua e quando eles vêem o carro, param e ficam me olhando.
Passo bem do lado deles e os olho. São cinco homens, todos lindos e bem fortes, todos só de calça ou short o que é estranho por que já é de noite e tá bem frio, mas o mais estranho é que eles parecem drogados ou bêbados e eles cheiram o ar e olhão diretamente pra mim com cobiça w desejo no olhar.
Acelero um pouco mais com o carro e chego em casa em poucos minutos. Desço da caminhonete e pego as tintas da carroceria as levando até a loja e volto para fechar o carro que ficou aberto. Entro em casa e tranco todas as portas e janelas e vou fazer o jantar já que eu só comi um lanche de almoço.
Preparo uma boa macarronada a bolonhesa e espremo umas laranjas e faço um suco. Janto assistindo um bom filme na TV.

O filme já estava no final quando escuto um uivo na mata me dando um baita de um susto. Olho no relógio e já são 22:14 da noite, de repente escuto algo mexer lá em baixo na garagem, corro até a janela da cozinha, puxo a cortina para o lado e olho lá fora. Tem um bicho enorme sentado entre as árvores bem de frente com os fundos de casa. Parece um lobo, na verdade é um mas é três vezes o tamanho de um lobo comum.
Curiosa, corro até as escadas, desço até a porta dos fundos a abrindo bem devagar.
O lobo se levanta e fica alerta me olhando. Abro mais um pouco a porta e dou um passo para fora, acendo a luz da área e fico bem atenta, ele me olha fixamente e não mexe um músculo se quer.

Que criatura linda!
Ele é bem negro, com os pelos longos e tem os olhos azuis atentos a tudo e de uma inteligência que tenho a censaçao de já ter visto esses olhos antes. Na verdade esse lobo é o bicho que vem me observando por esses últimos dias, se eu não estiver enganada. Ele sai de debaixo das árvores e deita bem de frente comigo com a cabeça encostada nas patas.
Maravilhada, dou outro um passo em sua direção, ele levanta a cabeça e choraminga. Mais um passo pra frente ficando a uns 2 metros longe dele. De repente ele se levanta e começa a tremer e se contorcer e no lugar do lobo aparece um homen.
E é o mesmo homen que vi no dia em que cheguei na cidade e estava no restaurante. E ele nu! E excitado!!! morri...
Ele rosna e vem em minha direção e eu não vejo mais nada.


_______________________________________

Gente desculpa os erros eu não tenho beta para revisar e tô morrendo de medo aqui dos trovão!!!
Tá caindo o mundo aqui rsrz
Tomara que de pra postar !!!

Espero que goste!

Ps: o que vocês achariam de um grupo no watsap ou um grupo no Facebook do livro?

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora