*Texto sem Revisão*
Tianne Presscott
Depois do café da manhã, Logan e eu ficamos a tarde inteira em casa, trancados entre beijos e carícias onde me entreguei de copo e alma sem pensar em nada a não ser nele, em como ele me faz sentir bem. Se não meu lado racional me impediria, me mostraria o quão louca fiquei de uma hora para a outra. Por que só posso ter ficado louca. Lobos, lobisomens ou seja lá o que o Logan é, não existem, são histórias muito antigas, criadas para que as crianças obedeçam seus pais e não saiam a noite e muito menos entrem em uma floresta e se percam. São simplesmente... Lendas.
Isso Tia, definitivamente você ficou doidinha de pedra!No fim da tarde, nos sentamos no banco da janela do meu quarto, e olhamos o Sol se por e o show de cores no céu dando adeus a esse dia que foi maravilhoso e saudando a noite que se aproxima a cada minuto, até que ele finalmente some no horizonte e a lua nasce, linda e cheia, trazendo seu manto negro e estrelado para acobertar os amantes proibidos de serem vistos por olhos invejosos. Trazendo também, o tão merecido descanso para aqueles que tiveram um dia turbulento.
Depois me minutos em silêncio, só sentindo o subir e descer de seu peito com sua respiração e o bater acelerado do seu coração em minha bochecha, resolvo sanar um pouco da minha curiosidade sobre Logan.
_ Me fala um pouco sobre você - falo acariciando seu braço direito, com a ponta dos meus dedos. Não tenho coragem de olhar em seus olhos, com vergonha em finalmente perceber que só o tinha visto de longe até poucos dias atrás e derrepente em uma noite fria de lua cheia nos entregamos um ao outro sem nem nos conhecermos direito.
_ O que voce gostaria de saber sobre mim? - ele pergunta é levanta a mão esquerda e acaricia minha cabeça com carinho.
_ Não sei, me conta sua história - levando a cabeça e olho nos seus olhos - O que você é?
Ele respira fundo e olha a lua bem acima de nós, me aperta em seus braços e me aconchega contra seu peito até que finalmente começa a falar.
_ Bem, eu sou um lobo. Um Shifter Lobo pra dizer a verdade - ele diz e encosta seu queixo em minha cabeça - Shifters são seres que já foram humanos a muitos anos atrás, em uma época em que os reis eram a autoridade máxima de seu reino e tinham grandes guerreiros que lutavam suas batalhas em nome disso. Mais em uma época sombria as bruxas e feiticeiras se rebelaram, pois com o poder, a ganância por terras e pedras preciosas levaram os Reis a expandirem seus reinos, destruindo florestas quase inteiras, levando alguns animais a extinção, acabando com raças milenares pelo "prestígio" de ser o Rei mais poderoso, mais rico e de maior influência. Então as bruxas entraram em ação, jogavam pragas e doenças em colonias e feudos acabando com tudo que neles existiam antes. Roubavam crianças que nunca mais eram vistas e praticavam magia negra. Com o desespero do povo os Reis de cada região, foram obrigados a contra atacar. Nascendo assim a tão famosa caça as bruxas da idade média - Ele respira fundo, afaga meu cabelo e volta a falar - Incurraladas, as bruxas se juntaram e criaram uma maldição, onde cada guerreiro foi transformado em um animal de acordo com a biodiversidade do local. Então, respondendo melhor a sua pergunta, eu sou descendente desses guerreiros, mais precisamente, Sou filho do ex comandante, encarregado dos guerreiros do norte, aquele que, após a maldição se tornou o grande Alpha da primeira matilha de shifters lobo. Aquele que foi morto a cem anos atrás nos protegendo de um ataque surpresa de caçadores, nos dando tempo de reagir.
Oi gente tudo bem?
Eu tô a muito tempo sumida e só quero diser que não desisti e nem pretendo desistir dessa história.
Sou apaixonada pelo Logan e pela Tia.
Eu tô com uns problemas pessoais e não tô conseguindo passar minhas idéias para o papel.
Entendo que vocês devem estar loucas comigoMuito obrigada gente por tudo.
Vocês são as melhores leitoras do mundo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Moon: The Guardians
RomanceQuando completei 22 anos de idade, recém formada em administração, resolvi me mudar para a casa que pertenceu aos meus avós maternos na pacata cidade de Charmeville com aproximadamente 15.000 habitantes e que de tão pequena que é nem aparece no map...