Capítulo 17

3.8K 423 15
                                    

*sem revisão*

Tianne Prescott

     Depois que conversamos, tudo  voltou  mais ou menos ao normal. Não tocamos mais no assunto sobre a vida dele e o que ocorreu naquele dia. Ainda penso muito no que aquela mulher disse e há momentos em que acredito nela.  Ele nunca falou sobre a alcateia e sempre que pode arruma uma desculpa pra me deixar em casa sozinha e ir resolver uns problemas.
      Sinto que estou enlouquecendo,  Não consigo mais me ver sem ele, e por isso acho melhor sumir logo,  antes que eu me apegue ainda mais a ele,  e no final descobrir que ele tem uma mulher para quem voltar para casa e me machucar além do reparo.

     Hoje é o último dia de calor,  após essas últimas três semanas minha  vida mudou muito e meu tempo com ele se esgotou.  Não tive coragem de sair antes.  Tinha tudo planejado para a minha vida e numa brincadeira do destino meus planos ruíram e tudo voou pelos ares,  agora aqui estou eu,  deitada no sofá chorando de madrugada enquanto ele dorme em minha cama após termos feito amor. Já estou com tudo pronto para voltar para casa em Nova York,  só contei a mamãe que tinha muita saudade de casa e não me sentia tão preparada assim para ficar tão longe dela e que resolvi alugar um pequeno apartamento a duas quandra de onde cresci e procurar trabalho em alguma pequena empresa. Resolvi nem tocar no assunto Logan,  seria doloroso de mais,  sempre que ela tocar no assunto e me perguntar sobre como ele é. Fora que a história dela estaria se repetindo.  Não melhor assim, ela não precisa saber de tudo.

Me levanto do sofá,  pego minha bolsa  ao lado ja que a mala esta arrumada na caminhonete e o resto das malas eu mandei por transporte até em casa.  Só mantive algumas coisas simples para ele não perceber que vou embora assim como cheguei.

Vou até a cozinha e coloco a carta de despedida que escrevi para ele e vou embora.

  ***

  A Viajem de volta a Nova York passou despercebida por mim. O cansaço físico e mental finalmente cobraram seu preço e durante toda a viagem de avião dormi como um bebé. O carro devolvi no mesmo estacionamento e consegui recuperar um pouco do dinheiro que gastei para obtê lo.  De la fui direto ao aeroporto.

  Meu novo apartamento é simples com três cômodos bem pequenos em um prédio antigo e sem elevador o que me ajudou com o valor do aluguel.  A mobília abandonada pelo antigo locatário está em uma boa condição.  E antes de chegar,  minha mãe passou para limpar e organizar tudo para mim.

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora