Capítulo 4

7.9K 760 23
                                    

Logan Wolfsbane

Passei a noite toda olhando aquela linda mulher.
Assim que ela me viu entrar no restaurante, ficou me observando andar em sua direção e me sentar na mesa de frente com a dela.
Seus olhos sao de um lindo tom de verde. E nos mostam a pessoa que ela é, como se fossem janelas. Se bem que, dizem que os olhos são as janelas da alma e isso cai bem pra ela.
Vi admiração e um certo receio em seus olhos, o que me deixou meio confuso, pois toda mulher quando me vê fica me mandando sorrizinhos e mechendo nos cabelos em uma tola tentativa em me seduzir e ela não.
Bom surpreso ou não, estou aqui para protege-la e também proteger a alcatéia.
Enquanto ela comia pedi a um garçom um bom bife mal passado com batatas e uma cerveja bem gelada.

Depois de comer paguei a minha conta e voltei pro carro e esperei que ela saísse o que não demorou muito e enquanto ela entrava no carro e colocava o sinto de segurança, eu fingi que mechia no rádio esperando ela sair.
A segui por todo o caminho até a casa dela e a observei discretamente enquanto ela saia e fechava a caminhonete e entrava em casa.
Vi quando ela ascendeu a luz da sala e passou em frente a janela indo em direção a outro cômodo que imagino ser o quarto.
Desço do carro e dou a volta na loja olhando nas janelas e logo a vejo tirando a roupa. Cara que corpo! Os seios são perfeitos e caberiam certinho em minhas mãos, na boca então nem se fala. Até me imagino a prensando na parede, a segurando pelos cabelos com uma mão e com a outra estimulando o bico rosado do seio, enquanto a beijo.

Ela poe uma camiseta grande e fica com a calcinha que tava mesmo e volta pra cozinha toma um copo de água, apaga a luz e volta pro quarto, apaga a luz e se deita. Nem trinta mínimos depois persebo que ela caiu no sono profundo.
Volto pra minha casa onde resolvo tomar um bom banho e durmir, pra amanhã acordar bem cedo para voltar e poder a observar de perto.

Durante a noite, sonho com uma linda jovem dos cabelos castanhos e olhos verdes brincando com um garotinho no meio de uma clareira na floresta.

Tianne Presscott

Depois de comer voltei para casa e dormi. Tive um sonho muito estranho, onde eu corria com aquele belo espetáculo de homem onde ele brincava comigo na floresta e do nada ele sumio e no lugar dele aparece um lobo enorme, com o pelo macio e suave ao toque, com belos olhos azuis quase brancos de tão claros e neles tinham uma inteligência tão grande que me encantava em vez de me dar medo.
Acordei, já eram quase 9:30 da manhã e resolvi ligar o rádio e começar a limpeza da casa.

_______________________________________

Boa Noite =)
Gente espero que gostem!!!!

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora