Capítulo 8

7.7K 746 39
                                    

Logan Wolfsbane

Já era pouco depois das 20:00 da noite e eu já estava ficando louco de preocupação com a Tia fora da cidade e que ainda não tinha chegado. E também estava começando a sentir meu corpo queimar e doer de desejo e  frustração, e isso são os sinais do calor já se manifestando em meu corpo.

Já tem horas que estou no meu escritório esperando a ligação do Connor ou do Drew com a notícia de que ela chegou e está são e salva pra dentro de casa e assim eu possa ficar tranquilo e arrumar uma boa foda pra passar por esse quinze dias. Falando nisso, corro até o meu quarto e abro a primeira gaveta do meu criado mudo e esvaziar uma caixa de preservativos nos meus bolsos da calça jeans. Hoje temos a corrida onde escolhemos uma companheira para passar esses dias, então é melhor se proteger para não arrumar filhotes indesejados.

Escuto o barulho do telefone tocando em meu escritório e corro até lá e já atendendo sem nem mesmo olhar quem é.

_ Connor? Drew?

_ Boa noite Alfa, só liguei pra avisar que a menina acabou de chegar na cidade e está quase chegando em casa. - o Drew responde.

_ Ótimo fica de olho nela até ela entrar em casa e depois pode ir.- penso por um momento e acrescento- e me liga quando for embora.

_ Ok, pode deixar Alfa. - Ele para de falar por uns minutos e escuto ele praguejar baixo - Logan tem três lobos de outra alcatéia andando na rua e eles estão seguindo para a mesma direção que ela.

- Porra! - grito- Bom, segue ela até em casa e me espera que eu tô indo e quando eu chegar você pode ir. - desligo o telefone, tiro minha roupa e corro para fora onde deixo o lobo assumir e corro pela mata em direção a casa da minha menina. Não, minha menina não! Ah Tia o que você fazendo comigo?

Tianne Presscott

Acordo assustada com um corpo grande ao meu lado. Olho de esguelha para ele e não acredito, no que meus olhos vêem. É o homem do restaurante, e ele tá peladinho da silva! Perai.... meu Deus! Isso pode ser um sonho! Acorda Tia.
Me lembro de tudo o que aconteceu. O lobo, a transformação e ele completamente pelado vindo em minha direção.
Levanto da cama em um pulo e corro até o outro lado do quarto. Ele abre os olhos e me olha com aqueles olhos tempestuosos de luxúria e percebo a "barraca" que se formou no lençol. Ele dá um pequeno rosnado e enrijece os músculos do corpo.

_ P p por favor não me mate! - falo quase sem voz de tanto medo.

_ Eu não vou te machucar, pode confiar em mim.- Ele diz me olhando atentamente e estende a mão direita na minha direção. - vem aqui vem, eu preciso de você agora. Por favor - ele se levanta da cama e fica de frente para mim só com a cama entre nós.
Sem a minha permissão meus olhos o varrem por inteiro, desde os músculos duros dos braços, o abdômen bem desenhado, as coxas bem grossas e musculosas e principalmente o membro entre suas pernas. Ele é bem grande e grosso. A cabeça chega a bater no umbigo dele!
Tia tira os olhos daí!
Sinto minhas bochechas queimarem de vergonha e meu Deus que calor é esse?
Ele percebe o foco do meu olhar, rosna bem baixinho quase como um ronronar de gato. Isso meio que me deixou mais quente ainda e me sinto molhar entre as pernas.

Ele inclina a cabeça pra cima, puxa o ar com força e rumura como se sentisse dor. Levanta a outra mão e me chama

_ Por favor vem aqui, eu preciso de você - diz.

Como se tivessem vida própria meus pés vão em direção a ele, paro já encostada a cama e me cento.
Ele sobe na cama de novo e me puxa para debaixo dele me fazendo soltar um gritinho de susto. Ele rosna e beija meu pescoço, da pequenas mordidinhas em todo o local e sobe até minha orelha e morde o brinco bem de leve. Um gemido alto reflete pelas paredes do quarto e mal posso acreditar que esse gemido é meu.
Sinto seu corpo tremendo e super quente por toda a estenção do meu. Seu membro se encaixa perfeitamente entre minhas coxas, me deixando cada vez mais insana.
Não consigo mais pensar em nada, só sinto. Seus beijos, a sua língua deslizando por todo meu corpo me deixa febril.
Ele se levanta sobre mim e me olha com fogo, me fazendo sentir como uma gazela pronta pro abate!

_ Minha - ele diz rouco e começa a puxar minha camiseta pela cabeça.

Ele joga o pedaço de pano pro lado me deixando só de calcinha box, segura meus seios com as mãos, abaixa o tronco e pega o bico na boca e começa a sugar como um bebe faminto. Ele faz o mesmo com os dois seios e depois desce dando Beijos até a linha da calcinha e me olha com um sorrizinho no rosto, segura ela com as duas mãos e a rasga como se fosse um mero papel, me deixando completamente nua.
Segura minhas coxas e enfia o nariz entre elas, sentindo meu cheiro. Sinto um arrepio logo seguido de um tremor passar por todo o meu corpo. Sinto algo quente e molhado subir pela fissura do meu sexo até meu clitóris e voltar. Perco o fôlego ao constatar que esse algo molhado é sua língua. Ele me lambe por hora intermináveis até não me aguentar mais e tudo escurece.
Quando me dou por mim ele encaixa a ponta do seu membro na minha abertura e começa a me penetrar lentamente até sentir minha barreira. E arremete com tudo pra dentro de mim. A dor é quase insuportável. Solto um berro e grudo minhas unhas em suas costas.
Ele se segura por alguns minutos até eu me acostumar, começa a sair de mim e volta a empurrar com força.
Sinto meu corpo todo tremer, e principalmente sinto seus lábios e língua passear entre meu pescoço e meus seios.
Ele acelera mais as estocadas e é como uma faísca em meio a grama seca. Meu corpo incendeia e aquela sensação de estar subindo cada vez mais me toma e de repente tudo explode.
Logo em seguida ele vem também e cai de lado me puxa e cola meu corpo junto ao seu.

_______________________________________

Recadinho

Oi gente tudo bem?
Então no sábado eu fui viajar pra casa do meu avô e deu uns problemas por lar com uma tia e já viu!
Resultado fiquei sem inspiração e não conseguia escrever uma linha sequer!
Então me perdoem pelo atraso e também pelos erros no capítulo mais eu ainda tô meio atordoada e sem cabeça pra escrever =(
Espero de coração que gostem!
Boa noite


Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora