Capítulo 26

3.8K 322 72
                                    

Logan wolfsbane

      Mal podia acreditar que finalmente encontrei minha companheira fujona, ja estava perdendo a razão sem tela ao meu lado. Estou ainda mais feliz em saber que a semente que plantei em seu ventre deu frutos e eu finalmente vou ter meus filhotes e uma fêmea a quem voltar depois de um dia cheio e cansativo.
  Assim que a puxei para meus braços naquela lanchonete em pleno expediente, a amparei em meu peito,  virei as costa e sai andando com ela grudada em meu peito e com os olhos arregalados, sem ninguém ter coragem de dizer nada ou simplesmente ficaram muito chocados com o que aconteceu para ter uma atitude e agir.
   Depois do choque do que eu realmente tinha feito, ela começou a bater em meu peito e se empurrar me pedindo para descer, a ignorei e segui meu caminho em direção a seu apartamento, cuja localização já sabia e mesmo que não soubesse o cheiro de minha fêmea está pelo caminho já que é um lugar que ela passa todos os dias e que por mais que passe outras pessoas e animais pelo local e a poluição que os carros emitem, ainda sim consigo distinguir seu cheiro e o seguir, ainda mais agora que ela está com meu filhote em seu ventre e o cheiro dos dois é mais forte e chamativo para mim.
   Ao chegar em seu prédio, aproveito uma senhora que esta saindo com dificuldade por causa de várias sacolas e seguro a porta aberta para ela, que assim que passa me agradece pela ajuda e sai andando pela rua, ajeito a Tia que ainda se mexe em meu colo tentando sair e subo até seu apartamento.
    Agora é o momento em que rosolvo tudo com ela e finalmente a levo de volta para casa de onde ela nunca deveria ter saído!

  A coloco sentada no sofá em sua minúscula sala de estar e ela me fulmina com os olhos ser dizer nada e  dobra os brasos sobre a barriga. Me sento na mesinha de centro ainda com minhas mãos sobre ela. Não consigo afastar minhas mãos dela com receio de que ela tente fugir de mim, me afastar dela.

  _ Por que você foi embora? - resolvo começar- quase enlouqueci sem você ao meu lado!

_ ... - ela abre a boca como se fosse falar algo mas fecha logo em seguida e olha para a parede atrás de mim, evitando me olhar nos olhos.

_ Me responde - a seguro pelos braços e ela me olha assustada - Eu sei que te abordaram na rua e te disseram besteiras, por favor Tia me escuta!- disse quando ela fecha os olhos com força e tenta levantar.

_ Por favor Logan vai embora, me deixa seguir com a minha vida, eu sei da sua companheira ela me disse tudo, que você precisava de alguém para passar o calor, como já passou eu resolvi vir embora para não atrapalhar a sua vida com ela. - diz

_ De jeito nenhum. Eu não vou embora sem vocês!!!! - pronto, perdi a cabeça- Você que é a minha fêmea, é você que eu quero e vou querer sempre!!! Por favor entenda isso!

_ eu não sei o que dizer ou o que pensar - ela diz me olhando nos olhos

- É só aceitar

Boa tarde pessoal, dêscupem a demora. Eu sei que foram meses de espera!
  ( eu tive uma trombose na perna e tive que fazer um tratamento de 6 meses, que quando terminei o mesmo tive que fazer outra cirurgia.)  ( a obrigada pelas mensagens de apoio e melhoras para mim é meu pai)
E agora tive que voltar para o trabalho e viu
Desculpem a autora aqui, muito difícil para mim escrever o que preste com a correria do dia a dia, eu trabalho da 13 hs até as 22 e tenho o período da manhã pra resolver minhas coisas

Amo vocês!!!

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora