Capítulo 18

3.4K 443 27
                                    

**texto sem revisão**

Logan Wolfsbanne


     Amanhã é o último dia de calor e finalmente os outros shifther's irão embora para casa e só apos seis meses o calor volta,  então não preciso me preocupar tanto em proteger minha princesa de outros machos cegos pela luxúria. Até lá posso explicar calmamente que ela é minha companheira de alma e que homem e lobo a escolheram para compartilhar o resto de nossos dias.

   Estou um pouco preocupado com a bagunça que vem acontecendo no bando. Uma fêmea contou a um dos meus guardas que a Laura fica espalhando por aí que será a próxima Luna da alcateia Blue Moon e que anda pondo medo em muitas fêmeas que tentaram se aproximar de mim.
   Tenho tentado conversar com ela e explicar que encontrei finalmente  minha Luna,  que ela deve seguir em frente e ir atrás da felicidade dela.  O problema é que ela sumiu de vista.
  Todos esses dias,  tenho procurado por ela é até coloquei alguns homens atrás dela, para ficar um pouco com a Tia,  mas sempre que aparece uma pista dela vou atras e ela sumiu mais uma vez sem deixar uma pista se quer de onde possa estar.   Meu medo é ela aprontar alguma para a Tia e em nenhum momento duvido de que ela está planejando alguma das suas. Ela é cruel e manipuladora a este ponto. 

 
  Hoje,  fiquei o dia inteiro com a Tia,  nós mal saímos da cama e venho percebendo que ela está um pouco manhosa demais e ao mesmo tempo muito pensativa. O cheiro dela também mudou um pouco e vem ficando mais forte e inebriante para mim. Eu e meu lobo estamos super protetores com ela, a protegendo de qualquer risco que possa aparecer pela frente.
  Já pela tarde depois de termos feito amor, a abracei e acariciei até que cai no sono. Pena que não percebi o quão distante e aflita ela estava, seus olhos mostravam perfeitamente seus sentimentos,  pena que nao percebi, estava tao perdido em seu perfume que me desatentei,  se nao,  teria ficado acordado e não teria permitido que minha companheira fizesse o que fez.

Capítulo curtinho para vocês =)
Até o próximo

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora