Capítulo 7

7.6K 688 14
                                    

Oi gente desculpa a demora mais é que eu tô com o tempo corrido aqui e não deu pra escrever =(
Bom espero que gostem e desculpa pelo capítulo pequeno

Há hoje mais tarde eu vou viajar então não é certeza que segundo eu poste mais na terça mais tardar eu posto!!!

_______________________________________

Logan Wolfsbane


Os dois dias até a noite de lua cheia se passaram muito rápido. E durante todo esse tempo, eu me dividia em resolver assuntos da alcatéia e observar a minha menina. Puts Logan tira essa menina da cabeça!!! Tudo bem que ela é gostosa, mais tem muitas lobas por pra diversão, e você não precisa de uma mera humana no meio da quinzena de calor!

Nessa sexta feira de lua cheia, eu acordei bem cedo e tomei um banho bem gelado para dar um jeito no meu "amigo", por que desde que "ela" chegou ele anda muito animado e vive batendo continência por aí só de lembrar do seu cheiro, e dos sonhos quentes em que participamos.
Depois do banho, nem roupa eu coloquei, simplesmente sai pela varanda dos fundos, me transformei e corri pela mata como se fosse um lobo que passou a vida toda preso e é finalmente libertado na floresta.
Depois de pegar dois cervos, cinco lebres e duas corças. Chamei por outros lobo e nós levamos tudo até a Cissa, que assumiu junto com mais trinta lobas, a tarefa de tirar o coro e temperar a carne para assar de noite.
Quando cheguei em casa já eram 10:30 da manhã. Entrei no banho e coloquei uma calça jeans, uma blusa branca de manga comprida e uma bota de couro marrom. Peguei as chaves do carro e liguei o celular que tinha 10 chamadas perdidas, todas do Connor. Retorno à ligação e ele atende na primeira chamada.

_ Porra Logan, tô te ligando desde as 09:00 hs, e só cai na caixa postal!

_ Bom dia pra você também Connor! - respondo grosseiro - fala, o que foi que aconteceu pra você me ligar como louco?

_ Eu dei uma investigada na garota nova da cidade e descobri algumas coisas interessantes.

_ E o que seriam? - fiquei interessado

_ Bom, não é nada muito fora do comum, mas você vai gostar de saber. - Ele diz me enrolando - Então, o nome dela é Tianne Presscott, Tia para os íntimos tem 22 anos, é formada em administração com excelentes notas e recomendações dos professores , ela não tem amigos muito próximos e nenhum namorado até agora, foi criada só pela mãe e não encontrei nada ate agora sobre o pai. A mãe se chama Eliza Presscott e é a filha única do seu Álvaro e da dona Malvina Presscott. E a minha conclusão é de que ela veio assumir a loja dos avós, já que a mãe dela desde que foi embora da cidade, quando ela tinha só 4 anos de idade, nunca nem teve interesse em assumir.

_ Humm... -massageio meu lábio inferior com o dedo- Bom! Você tem mais alguma coisa pra falar?

_ Na verdade eu tenho sim. O Drew veio me ver hoje e disse que a Tia saiu da cidade ás 09:15 hs e como ele não conseguiu te encontrar na sua casa ele achou que você estava comigo, e como você não estava deixou o recado para eu te passar.

_ E ela já voltou? - pergunto já preocupado.

_ até agora não.

_ Ok, obrigada por avisar. Fica de olho e quando ela chegar você me liga!

_ Ok Alfa.

Não falo mais nada, só desligo o celular e vou comer alguma coisa, por que fiquei a manhã toda sem comer nada.
Passei o dia todo preocupado com a Tia. Nome lindo não? Até combina com ela. Exótico! E por toda a tarde foi chegando vários shifther's de cidades vizinhas e as 16:00 hs começou a chegar alguns de cidades distantes, inclusive o Brian um Alfa shifther de urso que veio nos visitar.

_______________________________________

Gente vocês querem que eu faça um grupo no Watsap? Se sim fala comigo pode até me mandar mensagem no meu perfil ou mensagem privada eu vou adorar conversar com vocês e até por uns spoyler pra vocês lá.
Vai ser legal pra fazer novas amizades =)
Bom espero que vocês tenham gostado e me desculpem os erros mais eu tô sem tempo de revisar e fiquem a vontade pra me ajudar a corrigir, isso se quiser é claro
Bom acho que é isso =)
Booooaaaa noiteeeee!!!!

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora