Capítulo 15

3.7K 425 8
                                    

**Texto se revisão**

Tianne Presscott

Estacionei a caminhonete um pouco longe do restaurante por que o estacionamento do mesmo estava cheio. Desde que cheguei na cidade, percebi que haviam muitos turistas chegando a cidade, não sei pra que já que Charmeville sempre foi e ainda é uma cidadezinha pequena e pacata, onde não tem nada de interessante para entretenimento dos turistas a não ser a reserva florestal e os animais que habitam nela, que fica ao redor da cidade, e que de vez em quando veem grandes biólogos e canais de TV sobre a vida na floresta para visita-la. O que não explica a grande movimentação de turistas. Bom vai ver eles cansaram da vida na cidade como eu e resolveram passar uns tempos na floresta para relaxar e esquecer dos problemas. E também quem sou eu pra julgar?!

Fechei a caminhonete e atravessei a rua seguindo em direção ao restaurante. Andei por uns bons 15 metros e vi saindo da loja de roupas em direção a mim uma linda morena um pouco mais alta que eu, esbelta e aparentemente determinada mulher. Sua feição me lembra a uma Índia daquelas guerreiras que nao teem medo de nada. Quando ela estava de frente comigo parou e me olhou de cima a baixo.

_ Oi, você precisa de alguma coisa? - perguntei curiosa já que ela parou bem na minha frente me impedindo de seguir meu caminho.

_ Desculpa, mais é que você tem o cheiro do meu companheiro - Oi???

_ O que? - Será que ela é louca? Acho que to ouvindo coisas.

_ Só gostaria que você soubesse que sou a futura Luna da alcatéia blue moon e é bom você sair do meu caminho se não eu acabo com você! E ai de você se falar algo dessa nossa conversa com o Logan, se não a sua mamãe vai sofrer as consequências! - Quando terminou de falar, ela passou por mim me empurrando com o ombro e me derrubou no chão e foi embora como se nada tivesse acontecido.

Me levantei com o máximo de dignidade que me restou e morrendo de vergonha de alguém ter visto o que aconteceu, bati minhas mãos em meu bumbum para limpar qualquer resquício de sujeira e corri de volta para meu carro, minha fome ja esquecida e minhas emoções em confusão.

Oi gente =)
Espero que tenham gostado e gostaria de avisar que vou tentar acelerar e terminar logo o livro para vocês ja estou enrolando a muito tempo com o livro e isso tem me frustrado bastante!

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora