* Texto sem Revisão *
logan Wolfsbane
Passar o dia com Tianne foi maravilhoso. Não pensei em nada além dela e de como sua pele é suave, do seu aroma que embriaga meus sentidos, da maciez de seu cabelo e do seu sorriso facil. Não pensei que a cidade estava cheia com outros shifters de diferentes alcatéias, e muito menos que isso poderia se tornar um grande problema se não ficasse de olho bem aberto nas fêmeas, tanto humanas quanto lobas para que nenhuma tenha seu direito ao não negado.
Durante a noite, contei um pouco sobre a história do meu povo a Tianne. De como fomos amaldiçoados por bruxas na idade média.
Depois a perguntei sobre sua família e descobri que não conheceu o pai e que desde pequena foi criada pela mãe na Califórnia e só quando completou 9 anos de idade conheceu os avós maternos, que até então, só conversavam por telefone aos finais de semana e feriados de fim de ano.
E que ela nunca nem soube quem era o pai. Que ele simplesmente foi um romance repentino que gerou frutos e por medo de não ser aceita, a mãe fugiu assim que soube da gravidez para a Califórnia aonde vive até hoje.Depois de conversarmos a carreguei até a cama onde namoramos pelo resto da noite e caímos no sono logo depois.
Tianne Presscott
Acho que pela primeira vez na minha vida, eu possa estar me apaixonando por uma pessoa, o que é muita loucura. Só de pensar que o conheço a só 36 horas e já posso estar criando sentimentos me deixa meio aterrorizada. E se ele não sentir o mesmo? O que é lógico que ele não sente, onde no mundo um homem lindo como o Logan possa se interessar em uma pessoa como eu?!
Ainda mais em um período de tempo tão curto como esse!É loucura da minha cabeça já confiar nele? Saber que ele não mentiria sobre nada para mim? Que ele é cincero e verdadeiro comigo?
Por mais que a história sobre bruxas e maldições seja loucura e de um mundo totalmente diferente do meu eu acredito nele de olhos fechados. Posso estar me enganando e me iludindo. Sabe, me agarrando em uma loucura fantasiosa para justificar esse sentimento que brotou em mim e que não quero perder.Quero saber aonde podemos chegar. Por mais que seja cedo demais, quero me entregar finalmente de corpo e alma em alguma coisa. Por mais, que, isso possa me destruir se tudo der errado.
Oi sei que tem muito tempo que eu não posto e infelizmente não poderei dar a minha palavra de que vou postar com regularidade. Mais podem ficar tranquilos de que esse livro eu vou terminar sim.
Gente eu não tenho nenhum capítulo pronto eu simplesmente escrevo e posto por isso alguns erros ridículos de ortografia . =$
Desculpa o capítulo pequeno eu tô bem enferrujada pra escrita e ainda tô gripada e com dor de cabeça e tem coisas acontecendo na minha vida que não tô tendo cabeça pra nada =(Obrigado e até a Próxima 😙😘😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Moon: The Guardians
RomanceQuando completei 22 anos de idade, recém formada em administração, resolvi me mudar para a casa que pertenceu aos meus avós maternos na pacata cidade de Charmeville com aproximadamente 15.000 habitantes e que de tão pequena que é nem aparece no map...