Logan Wolfsbane
A alguns dias minha Luna sumiu, no começo pensei que ela tinha sido levada por algum inimigo da alcatéia, mas, em seu apartamento e ao redor dele não tinha nenhum odor diferente, fora que muitas roupas e objetos pessoais dela sumiram também. Aí fui obrigado a acreditar que ela se foi, ela me deixou e não consigo imaginar o por que. Estávamos bem, Tudo ia bem, ela estava muito pensativa nos últimos dias e eu achei que ela tinha medo do depois. Sabe, medo de como seria depois do acasalamento, pois aqui é uma cidade pequena e muitos comentam. Mas, ela simplesmente se foi, mas não pense que vou deixar isso assim, vou atrás dela e vou trazê la de volta nem que seja a força. Melhor pedir perdão do que permição!
Andei pesquisando e descobri aonde minha Tia morava antes de vir a Charmeville, ela conserteza voltou para sua cidade, para sua mãe, pela qual tinha muita saudade. Mandei um investigador para descobrir se ela realmente estava com sua mãe e como estava passando e hoje ele me ligou e me passou por e-mail seu endereço e o de sua mãe e aonde ela está trabalhando no momento. Sei que ela não anda muito bem, que só sai de casa para o trabalho e que só recebe a mãe de visita. O que me alivia um pouco o medo de ela ter voltado por um outro alguém. Resolvi largar a alcateia nas mãos do meu beta e melhor amigo e estou nesta exato momento indo atras da minha Luna.
Um pouco antes de sair da alcateia recebi uma visita da Laura e descobri que ela encontrou com a minha fêmea e disse que eu era dela, agora eu entendo o por que das perguntas e das insinuações de que eu tinha outra ela só achava que eu traía a minha companheira com ela. Agora eu tenho que buscar a minha verdadeira companheira em Nova York por causa da maldita da Laura.
Estou morto de saudades da minha princesa, não vejo a hora de resolver todo esse maldito mal entendido e a levar de volta para o nosso lar, já tem quase um mês que não a vejo e é um milagre que eu não tenha pirado e posto tudo a perder. Chego de madrugada no aeroporto, alugo um carro e sigo para um hotel.
Amanhã eu te busco Tianne e pode esperar que de mim você não foge nunca mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Moon: The Guardians
RomanceQuando completei 22 anos de idade, recém formada em administração, resolvi me mudar para a casa que pertenceu aos meus avós maternos na pacata cidade de Charmeville com aproximadamente 15.000 habitantes e que de tão pequena que é nem aparece no map...