Logan Wolfsbane
Mal posso acreditar no que aconteceu a noite passada. Quando ela saiu por aquela porta, toda perfeita, com uma camiseta bem maior do que ela, perecendo até um vestido, me permitindo ver perfeitamente a curva perfeita dos seus seios e o bico rijo por causa do frio, os pés descalços com as unhas pintadas de um rosa bem clarinho denunciando seu jeito menina mulher.
Ela me olhava maravilhada, como se estivesse vendo a coisa mais linda do mundo. Tudo bem eu sei que sou bonito em forma de lobo, com a pelagem preta e os olhos azuis , mas eu podia jurar que ela iria ficar aterrorizada, afinal, não é todo dia que se vê um lobo com o tamanho de um cavalo! Convenhamos...
Ele me fascina, quando deu pequenos passos em minha direção, não consegui me segurar, me levantei em minhas pata e dei um rosnado baixo a convidando pra se aproximar mais o que acho, não deu muito certo pois ela deu um passo pra trás assustada.
Não a querendo longe de mim dou uns passos em sua direção e sinto seu cheiro gostoso, quase ronronar feito um gato de satisfação e me obrigo a travar minhas patas e esperar que ela venha até mim. O que não demora muito, ela dá mais um pequeno passo para mim e levanta a mão bem de vagar, temerosa do que eu possa fazer.
Sento sobre minhas patas traseiras demonstrando que tudo bem sua aproximação. Ela abre um belo sorriso e mantém a mão no ar, agora bem mais confiante de seu ato.Escuto passos vindo em direção a onde nos estamos e sinto o cheiro de outros shifters que não são da minha alcatéia, me levanto e fico alerta, observando e escutando eles se aproximarem, dou um rosnado em aviso e fico inquieto e pra não perder a cabeça na frente dela e a assustar mais do que a assustei até agora, volto a minha forma normal e corro em sua direção antes que ela caia no chão.
Depois de leva-la para o quarto e a colocar sobre a cama e a cubrir com um lençol, apaguei a luz e voltei para trancar a porta da casa. Eu sei que uma mísera porta de mogno não vai segurar três shifters, nunca! , mas se eles a forçarem e entrar, vão estar violando uma regra da minha alcatéia e podem ser punidos severamente sem causar nenhum conflito contra outras alcatéias.
Volto correndo até o quarto e a encontro do mesmo jeito que a deixei, os cabelos espalhados pelo travesseiro e seu rosto está sereno e tranquilo.
O quarto está um pouco escuro só com a iluminação da lua e o desejo ardente dentro de mim aumenta a cada segundo e infelizmente não posso fazer nada contra isso.
Tenho que ficar aqui e protege - lá, mais esses seios fartos apontando para cima, os bicos duros pelo frio e os leves barulhinhos que ela faz enquanto respira, não está me ajudando em nada e minha imaginação corre solta.
Sem que eu perceba, eu estou levantando o lençol e me deitando só cobrindo minha cintura para esconder meu desejo por ela.
Ela se mexe na cama e se aproxima um pouco mais de mim. Poucos minutos se passam e ela volta a se mexer, abre os olhos e olha por todo o meu corpo, principalmente a barraca logo abaixo de minha cintura. E o cheiro de sua excitação se espalha pelo ar, perfumando tudo ao meu redor e me deixando completamente louco para submete - lá a mim. E meu lobo ruge em minha mente a declarando como dele.
Sem conseguir me conter me afasto, pondo a cama entre a gente e pedindo aos deuses que ela me permita tela por esses dias, pois agora que a escolhemos, lobo e homem, não existem mais fêmeas que possam me ajudar.
_______________________________________Espero que tenham gostado =)
Tô super a coisa pra saber o que acharam =$
Texto não revisado então desculpem pelos erros.
Até o próximo o//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Moon: The Guardians
RomanceQuando completei 22 anos de idade, recém formada em administração, resolvi me mudar para a casa que pertenceu aos meus avós maternos na pacata cidade de Charmeville com aproximadamente 15.000 habitantes e que de tão pequena que é nem aparece no map...