Capítulo 10

7.7K 729 36
                                    

   Tianne Presscott

    Acordo toda suada por causa do peso de um corpo ao meu lado emanando um calor e me fazendo suar, com as pernas entrelaçadas nas minhas e dois braços enormes envolvidos em minha cintura. Fora que tem alguma coisa me cutucando lá em baixo.
de imaginar o que eu acho que seja, sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.
   Um pouco cautelosa, desentrelaço minhas pernas da dele e empurro devagar seus braços de mim. Com um rosnado baixo ele volta a me agarrar e me puxa mais forte contra seu peito. Tento me puxar mais uma vez pra fora da cama, com a bexiga quase explodindo de vontade fazer xixi, e ainda por cima só agora percebi que tô peladinha da silva!
   Ele se mexe e me vira de frente pra ele, abrindo um sorrizinho ao perceber meu rosto corado de vergonha.
  __ não precisa ter vergonha, nada do que eu ver agora vai ser diferente do que eu vi e provei ontem. - Ele diz e no final da uma mordida no lábio e olha nos meus seios encostados em seu peito.
  __ Por favor, eu preciso ir no banheiro!
__ Ok, pode ir - ele diz e me solta devagar. Puxo o lençol cobrindo minha nudez e me levanto.
   Praticamente corro até o banheiro e tranco a porta do mesmo com medo dele vir atrás de mim. Faço minhas necessidades, ligo o chuveiro e nem espero ele esquentar, entro logo de baixo e começo a me esfregar. Enquanto me esfrego, lenbro de tudo na noite passada, sua língua, suas mãos e principalmente a sensação de te-lo dentro de mim.
   Dez minutos depois desligo o chuveiro, abro o box e estendo a mão pegando a toalha pra me enxugar e saio do box pra me trocar.
Aff, podia ser eu mesma pra esquecer de pegar minhas roupas!
   Me enrolo na toalha e abro a porta do banheiro lentamente e espio ele ainda deitado na cama, com os braços atrás da cabeça e os olhos cravados em minha direção. Envergonhada pela atenção, ando até o guarda roupas e pego uma calcinha e um sutiã combinando da gaveta e abro as portas do meio pra pegar um vestido.

__ Eu de você nem me dava ao trabalho de por uma roupa, sendo que ela não vai durar em você, nem por cinco minutos - ele fala ao pé do meu ouvido, me abraçando por trás. Dou um pulinho de susto e sinto a evidência da sua excitação bem dura e grande no meu bumbum.

     __ Hummm...- solto um gemidinho enquanto ele distribui beijinhos entre meu pescoço e ombro. 
  Sem esperar mais, me levanta do chão me carregando até a cama onde repete novamente tudo e mais um pouco da noite passada.

 
   Logan Wolfsbane

  Depois da noite e manhã perfeita que tive com a Tia, me levanto devagar para não acorda lá e olho no relógio da parede, já são 13:40 da tarde, é melhor eu preparar alguma coisa pra comermos senão, ela não vai aguentar essa temporada de calor.
   Corro até o banheiro, fasso minhas necessidades e escovo os dentes e vou pra cozinha onde fasso um belo café da manhã bem reforçado pra gente passar o resto do dia.

_______________________________________

Capítulo surpresa!!!! Kkkkk
Nem tanto, quem tá no grupo já sabe que eu tô a tarde inteira tentanto escrever e postar mais o wattpad tá meio que de graça com a minha cara rsrsrsrs

    Bom espero que tenham gostado =)
E até o próximo o//

  

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora