capítulo 01

11.7K 487 7
                                    


Jasmim

Ísis:JASMIMM

Ísis:JASMIMM- e essa é a louca me acordando. Sento na cama sonolenta. Ela tem o dever de me acorda,motivo , eu não consigo levantar cedo sozinha .-Jasmim já é a segunda vez que eu te chamo, levanta dessa cama, AGORA.!-ela sai batendo a porta.

Levanto e vou direto pro banheiro se não ela me bate, faço minhas necessidades e higiene pessoal. Tomo um banho.

Termino e visto uma saia secretária preta com uma blusa de renda azul escuro , coloco uma anabele , faço uma make básica e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Pego minha bolsa e vazo.

Chego na empresa beckad ' público , entro no elevador e aperto o número 15. Quando a porta ia fechando, o Afonso entra, esse cara é um dos sócios, ele é forte , moreno claro, olhos verdes e cabelos preto. É um cafajeste , da em cima de todas da aqui, só que pra ele ser ò galã , ele tem que pegar todas,mas, ainda não me pego, por isso que ele fica na minha cola ,só o meu chefe que me salva as vezes .

Afonso: Bom dia , secretária mais linda.- ele fala pra mim piscando um olho.

Jasmim: Bom dia.- digo seca.

Afonso: Nossa que "bom dia" mais seco.- ele diz com irônia. Só que ele esqueceu , que sou conhecida como a mal educada.

Jasmim : Claros que ele ta seco, porque ele não ta na água pra ta molhado.- levanto uma sobrancelha e saiu porque bem na hora a porta abre .

Vou direto pra minha mesa, a anta da Lorena já chegou , sento e ligo o computador, daqui uma hora vai ter uma reunião, então , pego as pastas com os documentos que serão revisados. Vou pra sala de reunião que fica no andar acima.

Entro na sala de reunião que tem uma mesa enorme , de 17 lugares, coloco cada pasta em um acento . Vou numa cozinha que é a sala de descanso. Pego um suco e água e levo a mesa de reuniões, coloco os copos e as jarras.

Voltou para o andar de baixo,ou seja para a minha sala.

Lorena : O chefe ta te chamando na sala dele e ele parece nervoso .- claro que ele tá, como sempre . A Lorena é caidinha pelo chefe ,ela acha que ninguém percebe mais eu sim, a final quem não percebeu ?
A mulher do chefe já veio até aqui tirar satisfações com ela, a loira aguda, como eu chamo ela.

Também não vou com a cara dela, não vou com a cara das duas, não vou de ninguém. Não que eu não me esforço , esforço até de mais.

Jasmim: Beleza.- só digo isso e vou ao rumo da porta da sala dele . Bato e ele manda entrar. Entro e lá está ele , sentado com as costas escorada na cadeira e braços cruzados.

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora