Depois de ouvi-lá chorar no telefone, e lutar para mim também não chorar, nos despedimos. E agora estou eu, com uma culpa que eu não havia à muito tempo. Ver minha irmã se desesperar assim me deu uma vontade de correr lá e abraça-lá e falar que tudo vai ficar bem. Às vezes, acho que eu fui gananciosa em fugir e deixa-lá sozinha com eles. Na meu papel de parede tinha a nossa foto, da última vez que saímos juntas, fomos ao CASTELO CHAPULTEPEC, eu tava mostrando língua e fazendo sinal de rock'roll e Babi tava fazendo biquinho com cabelo de lado.
Uma lágrima solitária escapou dos meus olhos, mas a tirei rapidamente.
Dallas: Você quer falar o que te deixou triste ou quer que eu adivinhe? - me virei para o dono da voz rouca, e me deparei com uma visão sexy de se ver, ele estava com a coberta cobrindo da cintura para baixo, e seu peito nu à mostra, seus cabelos desarrumados e sua cara massada. Eu sorri.
Fui em direção à cama e pulei na mesma, me deitando ao seu lado. Olhei para ele com cara de sapeca, o que o fez o sorrir de lado e me beijar com direito no final uma mordida. Oxii, que intimidade é essa? O olhei com cara de confusa, o que fez o mesmo sorrir mais ainda.
Dallas: O que você não acha que eu tenho o direito? - eu sorri alto e o mesmo me acompanhou. Eu balancei a cabeça negativamente. - Por quê? Eu sou o seu marido. - ele tentava falar sério, mas com minhas risadas ele não dava conta e acabava sorrindo. - Idiota. - depois de alguns segundos o mesmo parou de rir e ficou sério de uma hora para outra. -Agora é sério Jasmim, aconteceu alguma coisa? - fiquei confusa com sua mudança de humor, com o assunto, ou até mesmo com sua preocupação comigo. Mas, me recordei da sua primeira pergunta.
Jasmim: Tá tudo bem sim, não foi nada não. - eu dei um sorriso fraco, mas o mesmo não pareceu acreditar, pois arqueou a sobrancelha.
Dallas: Sério mesmo Jasmim? Vai mentir logo para mim? - ele ficou me olhando fixamente me dando uma segunda chance para falar, mas ele viu que eu não ia abrir a boca, resolveu dizer por fim. - Sabe o que eu acho? Acho que sua irmã acabou de ligar pedindo para você ira á visita-lá, mas você diz que não mesmo sendo importante e amando-á muito. Acertei? - tecnicamente a metade.
Realmente era minha irmã, mas ela não tava me pedindo para visita-lá, e sim para voltar e acabar com minha nova madrasta, que está tentando ocupar o lugar da nossa mãe.
Mas espera, como ele sabe que é minha irmã, se nem falei o nome dela? A quanto tempo ele tá acordado?
Jasmim: Sim! Foi só isso. - eu abaixei o olhar. - Você está acordado a muito tempo?
Dallas: Deis de que começou uma musiquinha diferente das que eu costumo ouvir e com uma língua diferente da minha. Eu sorri.
(...)
Minha nossa senhora de Guadalupe, o Dallas ta um inferno hoje. Não suporto mais, tanto eu como Lorena estamos tendo um infarte de stress e raiva. Só nessa parte entre 08:00 às 14: 40 ele já demitiu cinco e quais que eu faço parte desses cinco, eu estou lutando para não manda-ló ir à merda.
Lorena: Jasmim aqui os comprovantes da transferência do dinheiro, entrega para ele. - ela esticou o papel.
Jasmim: Eu não, vai você. Se eu for lá eu vou manda-ló tomar num lugar que não deve. - eu balancei a cabeça negativamente, e voltei minha atenção ao computador.
Lorena: Mas você é a esposa dele? - ai que saco!
Me levantei e peguei a folha bruscamente e fui em direção a sua sala, bati na porta e ouvi falando no celular, mas mesmo assim deu um grito " entre ", entrei e me sentei logo na cadeira, eu não sou nada formal, nada educada, nada paciente para esperar falar no celular
Dallas: Eu não quero saber! Manda-o a p*** que p**** . - eu que to quais te mandando, pensei comigo. - Vou falar só mais uma vez, se não concerta essa merda que vocês fizeram, VOCÊ VAI JUNTO COM ELE PARA O OLHO DA RUA. Eu fui claro? ...... Bom mesmo. ele apenas desligou e me olhou com uma carraca, putz, vou sair logo daqui antes que aconteça alguma merda.
Dallas: O que foi? - ele se sentou na cadeira e olhou para a tela do computador. Com quem ele pensa que está falando?
Jasmim: Está aqui os comprovantes da transferência que você pediu. - estiquei as folhas para ele pegar, mas ele só apontou com o queixo para colocar na mesa, então eu coloquei e saiu batendo a porta atrás de mim.
Achei que ele ia se mais humilde comigo depois da nossa noite, eu nem acredito que nós ficamos sem álcool no meio, nem acredito que dormimos sóbrios, eu sorrio com o pensamento e vou no banheiro, depois de fazer as necessidades, lavo minhas mãos e a seco, então meu celular apita indicando uma nova mensagem.
Babi:
Mana sem pirar, sem pressão, mas a Letícia ta grávida.
Ps: eu disse sem pressão, não vai achando que eu só te contei para você vir não.Eu acabei de descobrir também.
Te amo' viuuu?
Grávida?
Agora sim as coisas mudam, eu vou para o México, e que se dane-se os outros. Eu tenho prioridades lá. Então e eu respondi minha irmã.
Jasmim:
Mana, me espere amanhã no aeroporto esteja preparada, pois não sei a hora que chego.
Também te amo' S2
olá meus amores, tenho uma noticia para darem a vcs:
Eu vou ficar sem postar de hj até 25/06 .
motivo: infelizmente, semana de revisão e semana que vem de provas....
Eeeee... tchau amo vcs....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
RomanceJasmim uma mulher mexicana independente que mora em NY. Dallas um homem controlador que é obcecado por sua mulher, ama sua familia mas mesmo assim coloca o dinheiro em primeiro lugar. Jasmim é secretaria pessoal de Dallas, que faz uma proposta pra...