Capítulo 43

5.2K 262 60
                                    


   O amor vagava por dentro

Mais forte do que você

Mais forte do que eu

E agora que ele aconteceu

Não podemos voltar

Só podemos nos tornar um


Fui dormi àquele dia sem nem uma resposta do Dallas, como é ruim amar. O amor nos faz ser dependentes, e eu odeio ser vulnerável.

    Eu não sei na onde que fui me apaixonar pelo o Dallas eu só sei que eu me apaixonei, eu lutei muito contra isso, menti para todos a minha volta, menti para o Dallas e principalmente para mim mesmo. Unica coisa que sei.

     " É que eu me apaixonei pelo... Dallas. " 

  A nossa vida se retrata aproveitar a infância, crescer, casar, cuidar da família e depois morrer. Mas na minha mente ia ser diferente eu ia trabalhar e construir a minha volta em torno de mim, chega de depender, quando somos crianças dependemos dos pais e quando crescemos somos dos homens. Affs.


(...)


       Acordei cedo, tava disposta a estragar o casamento de meu pai, só não sei por onde começar. Então convoquei minha fiel escudeira, Babi.

Babi: Têm alguma coisa em mente? - ela me olhou angustiada roendo as unhas.

Jasmim: Bom, você disse que vai ser ao ar livre, que no caso lá no jardim, isso é bom, porque fica mais fácil nossa jogada. - ergui minhas sobrancelhas, se ela não sabe é de uma coisa sobre mim, eu defendo o lugar da minha mãe. - Quando eu estiver eu te falo eu tenho umas coisas para fazer. Tá bom? - ela ficou me encarando, mas assentiu. - Então tá, tchau.

      Eu sai antes que ela resolva perguntar algo, na verdade eu já tinha uma ideia, mas ela era muito arriscada, por isso eu decidi que faria sozinha. Eu peguei um táxi para não deixar suspeita, dei o endereço e depois de uns 30 minutos eu estava parada em frente ao meu destino. 

    Depois de mais ou menos uma hora o detetive apareceu e me chamou para sua sala. Ele era um homem alto e barbudo, magro e olhos redondos. Ele esticou o braço para mim sentar na cadeira a sua frente. 

Xxx: Olá, me chamo Marco, e você é a Srt. Jasmim, certo? - assenti. - Pois não, o que posso te ajudar? 

Jasmim: Gostaria que o Sr. investiga a morte da minha mãe. - ficamos nos encarando até ele cair a ficha que eu estava esperando ele falar alguma coisa.

Marco: E a Srt. tem alguém em mente, do homicídio da sua mãe? - ele fala pegando um bloco de papel e uma caneta.

Jasmim: Sim! Letícia Costa Chaves, nome de solteira. Mas talvez futuramente a Sr. Miller. - eu digo " talvez " porque nunca se sabe, se o meu plano falha. - Eu preciso de isso o mais rápido possível.

 (...)


   O DIA DO CASAMENTO.

 Infelizmente o detetive não acho o que eu queria, por já passar muito tempo às provas foram comprometidas e blá blá blá, mas mesmo assim eu ainda o contratei para mais um tempo. Mas, hoje é o grande dia. O CASAMENTO DA LETÍCIA. Eu, Babi e minha prima Íris, vamos estragar o casamento. 

    Então venha nos acompanhar na nossa longa jornada chamada " Destruindo Casamento ": 

 Primeiro: Estragar o vestido da noiva.                                                                                                                               O vestido estava despendurado num manequinho na suite master da casa. 

Íris: O que vamos fazer? - ela sussurrou, já que ela e as amigas estavam na sala ao lado. Olhei para a Babi pra ver se ela tem alguma ideia,

Babi: Eu não sei, só sei que temos que andar logo. - Eu fique analisando o vestido para ver o que eu podia fazer. Já sei !

Jasmim: Íris vigia a porta, Babi pega ai na bolsa uma tesoura de ponta fina. - Me aproximei do vestido, a Íris foi vigiar a porta e a Babi me entregou a tesoura. Peguei-a e me enfiei debaixo do vestido, cortei um pouco das custuras, para rasgar na hora que ela vesti-lo.

Babi: Uai o que você fez? - minha irmã me perguntou com uma expressão de dúvida.

Jasmim: Descosturei um pouco, para aparentar que ele está normal, mas, não está. E na hora que mexe muito com o vestido ele vai rasgar. - dei um sorrisinho malvado.

Babi: Você é brilhante. - nos fazemos um toque de mãos que nos temos desde pequenas.

Jasmim: Eu sei!

 Segundo: Estragar a comida.                                                                                                                                                     Essa vai ser fácil, já que a comida ta na cozinha. Quando cheguei na cozinha mordi a língua, pois tinha milhares de pessoas espalhada na mesma. Eu e as meninas nos entre olhamos.

 Jasmim: Já sei, cada uma pega alguma coisa de dentro da bolsa e se espalha no meio dessa multidão. - elas concordaram e lembre-se sem deixar pistas. 

      Cada uma tirou alguma coisa. Babi tirou um vidro de pimenta malagueta grande, Íris pegou baratas mortas, que davam para esconder dentro da comida que ninguém ia notar, e eu ia esvaziar as geladeira, onde contia comida reserva eu jogar fora.                                                                         Mesmo que eu nos não os impedisse, não íamos deixar ser um dia perfeito ou feliz. Peguei um saco de lixo preto e fui jogando tudo fora.

Terceiro: Trocar de CD  na hora de falar sobre a noiva.                                                                                               Isso mesmo, na hora da festa será no Salão de Festa da casa de meu pai, e na hora de comer eles vão assistir no mesmo tempo um vídeo que fala dos noivos, primeiro vem o dela depois o do pai. E nos vamos trocar pelo um que nos montamos. 

 Quarto: O bolo de casamento.                                                                                                                                               Eu e as meninas vamos enfeita-lo melhor, está muito sem graça a noiva ta tão bonitinha ela não é tão perfeita. 

 E por último e não muito importante, os convidados.                                                                                              Tivemos a honra de convidar alguns exs, inimigos e amigas falsas.

  

                             Agora sim, esse casamento vai ser o melhor de todos.



(shuashuashuashua) 

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora