capítulo 30

4.1K 280 9
                                    


Sério que eles vão fazer isso na minha frente? Eu sei que isso faz parte do acordo, só que sei lá ultimamente eu ando diferente. Eu sinto ciúmes, mesmo não querendo admitir.

Será o que está acontecendo comigo?
Sério eu to lutando para não ir da uma de lutadora de box. E se eu for lá, ele vai me perguntar depois, o que deu em mim.

Então pra não ver a cena, decidi dar uma volta, peguei só o meu celular.
Depois de sair da empresa, fui ao central Park, sentei num banco e comecei a olhar em volta. Como as pessoas podem ser feliz e eu não, primeiramente, meu pai vai se casar com a mulher que pode ter matado a minha mãe, e depois eu acho, eu diz acho, que posso estar gostando do meu marido de mentira.

Affs que saco!

Olho pro lado indignada com o que eu acabei de pensar e vejo o inevitável.
Holanda beijando zack. Ai meu deus, Zack.

Tipo o que o meu primo ta fazendo aqui?

Tento sair antes que ele me veja, mas não dar certo porque ele parou o beijo, e ficou me encarando igual fantasma. Ta certo, não nos vemos deis dos meus 18 anos, e sempre fui achegada com eles.

Zack: Jasmim? - ele me encara, me estudando, pra ver se não tá delirando.

Jasmim: Sim. - eu lhe dou um sorriso fraco. - O que você está fazendo aqui?

Holanda: Pera aí, você conhece o meu namorado de onde? - ela me olha.

Namorado? Eu ouvi direito?

Zack: Eu vim visitar ela ontem, agente namora já faz um tempo, então como eu tinha que vir na empresa que o meu tio contratou eu resolvi vim um dia antes, pra gente ficar junto. - eu não entendi, que tio ele ta trabalhando? Há não, não pode ser o meu pai. Pelo amor de deus.- Mas vocês se conhecem?

Jasmim: infelizmente sim! - ela semi cerrou os olhos. - Ela da em cima do meu marido. E ainda tem namorado? Que coisa feia Holanda.

Zack: Marido? -ele me olhou surpreso, mas voltou seu olhar pra Holanda. - Você da em cima de outros caras?

Holanda: Com certeza não! Essa mulher é louca. Mas você não me disse dá onde a conhece.

Zack: Ela é minha ... - eu o . Ninguém pode saber minhas origens, principalmente ela.

Jasmim: Colega de faculdade. - bom temos uma diferença entre idades, mas a burra nem notou.

Holanda: Então tá. Tchau depois a gente se fala. - ela saiu puxando o Zack, ele olhou pra mim e solto as mãos da Holanda, e veio até mim.

Zack: Olha, esse é meu número ********** , e vamos conversar direitinho sobre esse assunto. - eu assenti paralisada fazendo palhaçada.

Eu fui na lanchonete do lado comer, pedi um Milk shake e hambúrguer, com batata frita.
Depois de comer voltei pro serviço.

Sentei na minha mesa, e comecei a olhar a agenda do Dallas. Ele tinha uma reunião daqui uma hora, com um representante do meu pai, meu coração doe ,só de pensar quem será . Fui a sua sala o avisar, bati na porta e ele deixou eu entrar. Me aproximei da sua mesa e ele não tirava os olhos do computador.

Dallas: Pois não? - ele continuava com o seu olhar no computador.

Jasmim: Sua reunião com o representante do Carlos Daniel. - ele ergueu o rosto, aí eu vê que ele está com um chupão no nó pescoço, fechei os olhos e soltei o ar que estava prendendo que nem percebi.

Dallas: Então tá. - ele tava frio que nem gelo.



Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora