capítulo 07

6.2K 416 5
                                    

Jasmim

Taylor: Desculpa (kkkk), você quer jogar hockey de mesa.?

Jasmim : Bora, ta preparado pra perde?

Taylor: Coitada , aqui é mestre, ninguém ganhou de mim, e eu aposto 200 dólares , que eu ganho. Até meu irmão mais velho, nunca ganhou .

Jasmim: Não sou seu irmão, e até agora ninguém ganhou de você, e eu aceito sua aposta.

Nos começamos a jogar , e eu ganhei dele de 18 à 15.kkkkk.

Ele me pagou e foi embora, disse que tinha uma janta importante. E eu falei também.

Dallas.

Falei pra minha mãe que eu ia levar pra eles conhecerem minha nova namorada, eles ficaram surpreso , e criticaram como sempre , mais falaram tá traz ela.

Eu to arrumado esperando a Jasmim terminar.

Jasmim: Pronto, vamos? - ela estava magnífica , até parece que essa mulher é ignorante. Ela estava com um vestido justo até a cintura, e embaixo rodado , verde , com um salto preto. Cabelo preto anelado solto e batom vermelho.

Dallas: Vamos .

Chegamos em casa, ía ter apenas meus pais e irmãos, e mel .
Peguei na mão dela e entrei, eles estavam na cozinha , assim que nos entramos eles olharam surpresos. Todos, minha mãe e meu pai tudo bem, eles a conhecem e sabem que ela me odeia , mais o porque dos meus irmãos

Pai e mãe: MEU DEUS.- eles gritaram.

Katnis: Mine?

Mel, maya e Taylor : Jasmim ?- eles a conhecem, eu to confuso.

Jasmim: Oi.- ela susurra e abaixa a cabeça, ela ta com vergonha ? Deis de quando ela tem vergonha.?

Dallas: Pera aí, sentam, eu to confuso.- eles sentaram .- Quando vocês conheceram ela?- olhei pro meus irmãos.

Katnis: Conhci no cinema.- ela fala erguendo uma mão. Jasmim sorri, ao lembrar, que a mesma retribui o sorriso, kat rindo? Ainda mais pra uma namorada minha, a ela não é, mais eles acham que é.

Mel e Maya: Na praça de alimentação.- também fala erguendo a mão.

Taylor: Vocês não disse que eram amigas? - pergunta desconfiado, e a mesma abaixa a cabeça, Jasmim rindo de canto e eu? Boiando.- Você mentiu ? Foi ver aquele idiota.

Maya: Ele não é idiota. É você .

Dallas: Tá, ta,ta. E você Taylor da onde a conheceu.?

Taylor: Ela jogou molho em mim hoje .- Maya e mel riram ao lembrar da cena, kat as acompanhou e meus pais balançavam a cabeças sorrindo, sabe que ela é capaz.

Jasmim: Você me chamou de velha.- diz se defendendo.

Taylor: Você as acobertou. E ainda fez pedi desculpa.

Jasmim : Quem ta namorado ele, é ela não você, e pediu desculpa porque quis.

Mãe: Ta bom crianças, é Jasmim seja bem vinda. E Taylor sua irmã ta namorando, e nos deixamos.- minha mãe diz apontando pra ela e papai.
Maya e Jasmim mostraram língua pra ele, e ele fez careta.

Começamos comer, eu levantei e olhei pra Jasmim, que viu que era a hora.

Dallas: Jasmim você é a pessoa que mais me conhece e me odiava ao mesmo tempo , e ainda quero você do meu lado o tempo todo, Jasmim você aceita se casar comigo.- digo olhando nos olhos dela. Ela revira os olhos e eu sorrio de lado, claros que ela não ia perder essa.

Jasmim: Claros que eu aceito .- ela diz, mas sei que tem deboche nessa frase.

Mel foi embora, então só ficou nos. Depois fomos para sala, assistir um filme , mais pra escolher foi um sufoco.

Maya: A culpa das estrelas.- ela diz animada. Mamãe concorda com ela.

Katnis: Poltgiest - diz animada. E nos com os olhos arregalados para ela, a mesma dá de ombros, e voltamos nossa caça.

Dallas: Os vingadores .- eu falo, e Taylor concorda comigo. Tipo somos fanáticos por super heróis.

Jasmim: Que tal, Uma noite de crime 2?acho que todos iam gostar.- ela fala como se fosse o óbvio.

Pai: Também acho, afinal é um filme de ação e por sinal eu amo. E concordo com minha nora.- verdade, meu velho ama filme de ação, mais uma coisa me surpreendeu, foi quando chamou Jasmim de nora, ele nunca chamou Raquel.

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora