Capítulo 16

6K 364 8
                                    


Jasmim.

Já tava indo embora, por que amanhã já é segunda, então descido tirar um foto de recordação.

Em casa.

Tava desarrumado a mala, Dallas estava dormindo já que amanhã pega no batente.
Meu celular tocou e tava Sra. Beckad no visor.

Alô?
Oi, Jasmim? - a voz da D. Laura soa no celular.
Sim, sou eu. - mais é claros né, anta veia, agora deu, eu conversar com minha consciência.
Minha querida, amanhã vamos arrumar as coisas do seu casamento, já que é daqui 4 dias, e o Dallas mandou eu ir com você. - Como? Como assim, daqui 4 dias? Não to sabendo de nada. O Dallas? Engoli minhas perguntas, e respondo, falsamente.
Sim, mas é claro.
Ta bom, tchau, boa noite minha flor, e manda um beijo pro Dallas por mim.
Boa noite, e mando sim. - vou mandar uma faca nele, desligo o celular, e olho pra ele, como pode? Uma pessoa assim, casar daqui 4 dias?
Vou na cozinha pego um copo d' água e volto pro quarto. Jogo na cara dele, ele levanta em um pulo, assustado, e olha pra mim e depois pro copo.

Dallas: Motivo.- ele fala olhando pra mim e pro copo e do copo pra mim, e vice e versa.

Jasmim: Fácil, porque você não me avisou que vamos nos casar daqui 4 DIAS ?- eu falo gritando os 4 dias, pra ele entender. Ele arregala os olhos e depois coça a nuca.

Dallas: Eu ia te falar, só que esqueci. Eu fale pra minha mãe ontem.

Jasmim: Tá. - eu digo brava. E saio. Sentei no sofá, e liguei pra Ísis, conversamos até 00:00 hrs, fui tomar banho pra dormi, não comi não tava com fome, e parece que o Dallas também não, terminei de banhar, e vesti baby doll, deitei e adormecei.

(...)

Trim.... Trim.... Trim

Ai que saco, já é a quinta vez, levanto e o Dallas não ta mais. Olho no relógio e é 7:15 hrs, ai merda to atrasada, e o Dallas não me acordo. Filho de uma.... Mãe muito boa, não vou xingar mãe dele, ela é muito massa.
Faço minhas higiene e visto uma blusa verde simples e saia preta, coloco um scarpin, e pego minha bolsa e saio correndo, entro num taxi e lá dentro passo um closs labial, entro na empresa disparada, todos me olham, a qual é, eu sei que to atrasada. Chego na minha mesa, Lorena me fuzila, e resmunga um " zoíuda ". O Afonso rir pra mim e diz Parabéns, e entra na sala do Dallas.

Lorena: Pra quem não suportava o chefe, já vai casar.- ela fala sem tirar os olhos do computador. Como ela sabe?

Jasmim: Como você sabe?

Lorena: Todo mundo sabe, no facebook da Maya, ta uma foto sua e do Dallas, com a legenda " minha nova cunhada, bem vinda a familia." Ela le, e vira o computador e mostra a foto, é quando nos estava conversando na rede.- E o próprio confirmou.

Ai meu deus.

Ouvi a voz do Dallas me chamano. Entrei e ele tava serio, e o Afonso tava com uma cara maliciosa.

Jasmim: Pois não?

Dallas: Amor cadê a pasta do Sr. Neeson? - erguir uma sobrancelha, e peguei a pasta no armário e entreguei a ele, ele entregou ao Afonso. O mesmo saiu. Eu sentei na cadeira a frente dele, e o fuzilei.- O que foi dessa vez?

Jasmim: Todo mundo já sabe?

Dallas: Sim.- ele diz num tom suave.

Jasmim: Tem alguma coisa a mais que eu ainda não sei?- falo rindo e ele nega com sorriso de lado.





Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora