Jasmim .Agora estou me arrumando, as meninas se arrumaram primeiro que eu, Pra me arrumar, estão todas fashion, meu vestido é branco com renda, as meninas prenderam meu cabelo, coloquei um salto branco, me olhei no espelho e falei mentalmente pra mim mesma " é pro seu bem, depois você vai poder ficar aqui pra sempre se quiser. "
Maya: Vamos Jasmim tá na hora.- diz gritando eufórica.
Katnis: Deixa ela pensar se vai mesmo casar com aquele peso.- Maya lhe lança um olhar mortal, o que faz Kat rir. - O que? Acha que eu tenho medo desse seu olho? Me faça rir Maya. Vamos logo mine, deu o tempo suficiente pra você pensar. - peguei meu buque e fui pro carro, que parece que já está lá fora.
Entrei no carro rumo ao cartório, chegando lá já a visto todos lá fora, saiu do carro,meu noivo vem na minha direção e me da um selinho, entramos no cartório e fez todo aquele blá blá blá....Só ouvi a parte " Jasmim Lopes Miller aceita como seu legitimo esposo o Sr. Dallas Luzen Beckady?
Jasmim: Sim.
Xxx: E o Sr. Dallas Luzen Beckady aceita a Sr. Jasmim Lopes Miller como sua legitima esposa ?
Dallas: Sim.
Xxx: Então Pode beijar a noiva.
Eu e o Dallas nos beijamos, mas foi aqueles beijo tecnico. Saímos e fomos em direção do carro para ir a festa, quando chegamos fomos recebidos com abraços por todos lados.
D. Laura: Bem vinda a familia minha querida. - ela diz me abraçando. Logo em seguida o Sr. Bruce vem. Depois vem alguns que eu não conheço.
Maya: Ai meu deus. Eu ainda não te dei os Parabéns. - diz Maya toda eufórica. Kat aparece do lado dela.
Katnis: Não tem nem motivo de dar. Ainda mais fica presa á um traste desse.- ela me abraço e olhou de cima a baixo o Dallas.
Dallas: Você não tem vergonha na cara menina, sou seu irmão, e ainda mais na minha presença né?
Katnis: E dai?
Antes do Dallas falar algo, nosso alvo invade nossa conversa.
Raquel: Nossa como você é rápido, quase não namoro e já casou.- ele abaixou a cabeça envergonhado, mas o que? Como pode ser tão cachorrinho? Kat ia falar alguma coisa, só que Maya deu um cutucão nela.
Dallas: È que o vis...- ele ia se explicar, mas eu o cortei, da onde se viu.
Jasmim: Uê não podemos seguir o seu exemplo ? - perguntei com uma sombancelha erguida.
Raquel: Olha aqui, eu não me casei.
Katnis: Mas troco. - Haaa então é isso, ela deixou ele por outro. (kkkk) e ainda fica atrás de mulheres sem caráter.
Raquel: Sabe o que é? Eu vou ir embora. Vocês só me fazem ficar longe.
E assim que a vilã vai embora, mas não posso cantar a vitoria antes do tempo, porque projeto Filha do diabo e Irmã da Santa, aparece. A Luana vai até o Dallas e o abraça, depois vem ni min e dar um olhar fumigante, já a Nossa Querida Holanda, pula no Dallas da beijos e beijos, cara como pode ter pessoas cínicas nesse mundo.
Saio dali e encontro a Ísis, Maya, Mel, katnis e Taylor.Maya: Cara, meu irmão é super gatinho, fofo, carinhoso, gente boa, legal. - Maya ta jogando seu irmão pra minha amiga que ta com uns rubor no rosto, já o Taylor ta rindo.
Katnis: Idiota, incompetente, Bebezão, canalha, chato. - Maya da uma olhada mortal pra a mesma. - O que é? To te ajudando a completar.
Maya: Assim não ajuda.- Maya bufa e olha na minha direção e diz : O mô, temos que jogar o buque. - ela corre pro palco pega o microfone. - Gente, cade as meninas, garotas, mulheres porque ta na hora do buque. Vem Mine.
Eu vou no seu encontro e ela desce pro meio da multidão de sexo feminino. Eu viro de costas e fecho os olhos e jogo, só escuto os gritos de surpresa, quando viro e vejo quem pegou, eu não acredito e começo a rir. Ela me olha com um olhar mortal.Jasmim: A próxima é você. Ou a ultima.
E aí que vocês acha que pegou o buque??
Deixa suas opiniões aí.
Desculpa tive alguns probleminhas mas dei um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
RomanceJasmim uma mulher mexicana independente que mora em NY. Dallas um homem controlador que é obcecado por sua mulher, ama sua familia mas mesmo assim coloca o dinheiro em primeiro lugar. Jasmim é secretaria pessoal de Dallas, que faz uma proposta pra...