Não deixe de ler o aviso.
Boa leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~Jasmim.
Depois da festinha, fomos pro nosso apartamento, eu já tinha deixado á a minha mala pronta. Amanhã de madrugada vamos para França, Paris especificamente.
*****
Dallas: Jasmim levanta tá na hora. - ele me balança, mas eu só resmungo- Olha se você não acordar eu vou sozinho.
Quando eu ouvi isso só dei um pulo!
A única coisa boa nessa bola de mentira, é que agora eu sou uma cidadã daqui. Vou poder morar aqui até me enjoar ! (Kkkk) Nunca.
Jasmim : Já to acordada, calma aí camarada.
Fui pro banheiro fiz minhas higiene, tá não banhei, mais não me julguem, odeio banhar cedo. Tá frio. To com sono. Etc...
Vesti uma calça Jens rasgada, uma blusa soltinha no ombro preta, uma bota de cano curto, sem salto, prendi meu cabelo tipo da Ariana Grande, a que nunca muda, ha vocês sabem. Só passei um gloss. Peguei minha bolsa de franjas. E fui pro Aeroporto.Quando chegamos a Paris, fomos direto para o hotel, eu tava doida para... Dormi... (kkk)
Nossa sua anta, em vez de dormi vai pro shopping comprar o mundo, ou em algum lugar divertido, você não veio para Paris para dormi.
Olha só subconsciência, eu não mando em você e você não manda em mim.
" Idiota. "
*****Dallas: O que você quer fazer? - e esse é o Dallas me tirando da minha briga comigo mesma. Gente eu sou normal?
Jasmim: Que tal uma coisa super gostosa de fazer em uma lua de mel? - eu falei virando para ele com um olhar malicioso, ele olhou surpreso para mim e eu cai na risada e deitei na cama. - E é o que eu mais faço.
Dallas: Agora você me assustou. Até pensei q...
Jasmim: Nem pense isso Dalinhas. Vou tirar um cochilo. - eu falei tirando meu sapato.
Dallas: Quando você diz cochilo, è um modo de falar para não falar que vai hibernar. - joguei o travesseiro - Mas é sério, bora sair sei lá, ir na Torre Eiffen.
Jasmim: Aaahn, mas ta frio... E eu amo frio. É bom para dormi.
Dallas: Ama frio? -ele diz como se fosse de outro mundo.
Jasmim: Sim. Por quê?
Dallas: Não é nada não, mas como você é morena achei que era fanática por praias. Eu vim aqui só porque pensei que você quisesse conhecer a Torre. Se não ia a praia, amo verão. - eu ri, isso é fato todos acham que eu prefiro verão, praia, bronze ou qualquer coisa relacionado a color. Mas a verdade verdadeira é que eu sou do inverno, curto mesmo é um filminho de baixo do coberto comendo brigadeiro, por quê? Porque toda formiga gosta de doce... Dãrrr..( kkkk)
Jasmim: Todos pensam assim mas não, se for para ir a uma praia num sol escaldante, eu prefiro ficar brincando na neve de Guerra de bolinhas de neve com aqueles pestinhas que ficam zoando a sua cara por causa da idade.-eu sorri e o mesmo retribui.Dallas: Bom saber. Então vamos dar uma olhada na cidade uai. - ele disse indo na sua mala pegando uma toalha e seguindo para o banheiro.
Já eu fui a minha mala pegar minhas roupas, separei um conjunto de lingerie branca. Peguei também uma blusa de manga longa branco, não sei se vocês perceberam mais amo preto e braco, mas voltando, peguei uma calça Jens preta desfiada, e um casaco que batia no meus joelhos preto, é baixou a gótica aqui. Dallas saiu do banheiro enrolado a toalha na cintura. Meu deus me segure! Dei uma olhada de cima a baixo, o idiota viu o meu estado e deu um sorrizinho.
Dallas: Quer um balde, para a baba cair, e não molhar o chão. - ele sorriu, mas se ele pensa que eu, Jasmim, ia ficar desconcertada com isso ele esta enganado, porque quando isso acontecer eu não me chamo Jasmim Lopes Miller.
Jasmim: Babar não mas ficar de boca aberta com certeza. - dei uma piscadela pra ele e fui para o banheiro.
Entramos num carro alugado. Está pensando que o Dallas tá dirigindo? Tá muito enganado, o genio não sabe dirigir com o volante do outro lado. Meu deus a coisa mais fácil, é a mesma coisa só que do outro lado. Não é?
Dallaa: Vamos a onde?
Jasmim: Bom como estamos em Paris poderíamos ir ao ponto principal né?- digo irônica.
Dallas: Torre Eiffen?
Jasmim: Não, o cristo redentor. - falo virando os olhos.
Ele bateu na minha cabeça e me chamou de encrenca. Ele falou para o motorista em Frances, já que a anta aqui não sabe.
" Bem que a idiota podia fazer uma aula né, para não passar vergonha "
Primeiramente eu não te perguntei nada, e segundo só eu posso me chingar se não eu quebro sua cara.
" Queridinha, eu sou você eu estou me chingando e se você me bater também vai sentir. "
Aí como odeio brigar comigo mesma eu sempre perco, parece que ela le minha mente, sempre tá um passo a frente. Aff. Eu bufei com o meu pensamento.
Chegamos, e NOSSA! Aí meu Jesus Cristo amado, isso é grande, vontade de até o topo, eu amoooo altura. Tipo queria ser uma girafa. Não exagera querida não precisa ser tão feia do pescoço no céu e o corpo no inferno. Mas alguma ave sim, por exemplo, hum, avestruz, (kkk) ia ser igual o blu do rio, eu sei voar, eu não sou avestruz eu não sou avestruz.
Dallas: O que essa cabecinha macabra ta pensando?- ele sussurrou no meu ouvido, eu podia sentir ele sorrindo. Me virei pra ele me afastando e sorrindo.
Jasmim: Que eu não sou um avestruz. - ele arregalou os olhos. Ri da sua expressão.
Dallas: Devia pensar se não ta na hora de se internar num hospício.
Fui na sua direção e tropiquei ( n sei como se escreve então desculpe) na sua frente, ele me segurou, nossos rostos estavam tão próximos que eu sentia a sua respiração e ele a minha, ele passou a mão no meu rosto, e eu estava com as mãos no seus ombros, ele chegou mas perto e passou os dedos nos meus lábios, chegou mas perto e foi aí eu senti seus lábios macios no meu, uma das minhas mão estava já na sua nuca e a outra no seus cabelos, a dele tava na minha cintura e a outra no meu rosto, foi nosso primeiro beijo verdadeiro de língua, o beijo estava ficando tenso.
---------------------------------------------
E aí o q acharam??? Do Dallas mas a Jasmim???
Gente preciso da ajuda de vcs, eu n estou conseguindo ajuntar o nome dos dois, sempre sai horrível, aí eu pensei como vcs são encriveis, estou pedindo a ajuda, o mais legal eu vou por no livro, e o autor da ideia tbm, então não se esqueçam .Deixem os comentários do q vcs estão achando e da estrelinha, isso me encoraja muito....
Bjss sem vcs quem séria eu??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
RomanceJasmim uma mulher mexicana independente que mora em NY. Dallas um homem controlador que é obcecado por sua mulher, ama sua familia mas mesmo assim coloca o dinheiro em primeiro lugar. Jasmim é secretaria pessoal de Dallas, que faz uma proposta pra...