Capítulo 36

4.4K 280 47
                                    


Jasmim: Eu sei que você é forte, e sabe por que? - ela balançou a cabeça negativamente. - Se você não fosse forte, sua mente seria fácil de manipular, aí você simplesmente ia mudar de visual, de atitude por causa dos outros gostarem de você. Eu sei o que eu to falando - " ultimamente eu tô me mudando, e deixando que eu sou de lado, por causa de uma merda de acordo." terminei a frase na minha mente.

Katnis: Eu sei, mas não adianta. Minha família nunca percebeu que eu me sinto mal com aquelas pessoas mesquinha. - seu olhar estava vago, como se estivesse recordando algo ruim. - Às vezes acho que nem pertenço a essa família.

Jasmim: Você acha que eles não te ama? - ela ficou em silêncio, temendo a língua afiada disse alguma coisa que se arrependerá.

Katnis: Não acho que eles não me ame, só acho que tem vergonha da minha pessoa assombrosa. - ela morde os lábios inferiores.

Jasmim: Na minha opinião eu não acho, por que não faz sentido. Eles já te pediram para mudar o seu estilo? - eu ergo uma sobrancelha .

Katnis: Não. - ela abaixa o olhar.

Jasmim: Então, é aprova que eles te amam e... - ela olha nos meus olhos e eu os sustentos. - Que eles não tem vergonha de você.

Ela dá um meio sorriso e depois me abraça. E sussurra no meu ouvido: - Ainda bem que Dallas acertou na cunhada segunda. E deu um pé na bunda da primeira.

Eu engasgo com minha própria saliva, e ela me solta e me encara.
Eu continuo tossindo, assim que volto ao normal depois de uns 15 minutos eu respiro o máximo e depois o solto. Dou um sorriso fingido para a mesma.

Jasmim: Pois é, eu sou um prodígio.- ela cai na gargalhada. - Agora chega de depressão, e vamos comer já que eu estou morrendo de fome.

Katnis: E quando essa baleia não tá? - eu dei um tapão nas suas costas. - Ai, imundice.

Jasmim: Epa, que apanhar? - eu comecei a rir da cena ridícula que ela estava fazendo, tipo sumô. Tava rindo quando de repente tive uma ânsia de vômito forte.

Saí correndo para o seu banheiro, chegando lá coloquei tudo para fora na privada. Katnis segurou o meu cabelo enquanto eu colocava tudo para fora.

Katnis: Você está bem? - ela me olha de uma forma maternal, como se já sabes-se o que estava acontecendo.

Jasmim: Sim, deve ser algo que eu comi, ultimamente não ando me alimentando bem. - eu fecho os olhos. Mas depois deu outra vontade de vomitar.

Xxx: O que está acontecendo aqui? - ai minha santinha dos apurados, olhei duma vez para ver se era a pessoa que eu estava imaginando. E bingo, era o Dallas.

Katnis: A Jasmim tá vomitando não tá vendo? - ela revira os olhos, mas os olhos dele estava nos meus, vidrados.

Dallas: Mas por que ela tá vomitando?

Katnis: Porque ela tem boca? - Dallas faz uma carraca e olha para irmã como dize-se " vaza daqui. " e parece que Katnis entendeu pois a mesma sai, com cara de poucos amigos.

Dallas: Jasmim você está bem? - o mesmo se aproximou de mim, e segurou os meus cabelos e me olhando intensamente.

Jasmim: Estou, só acho que deve ser algo que eu comi. - eu dei descarga no vaso por que aqui tava nojento, não tava nada legal. Me levantei e o Dallas também, fui no rumo da pia e joguei água na boca. - Vamos?

Dallas: Vamos. - Saímos do banheiro rumo a cozinha.

Chegando lá nos deparamos com Katnis bebendo água disfarçando o riso, Bruce e Laura me olhando como se eu fosse de outro mundo. Fui na direção da Katnis e peguei um copo com água e comecei a beber.

D. Laura: Eu vou ter um netinho? - a água que eu tava bebendo cuspi tudo na cara da Katnis na hora. Dallas engasgou com o ar e começou a tossir.

Jasmim/Dallas: Como é que é? - nos falamos ao mesmo tempo. Dallas tava me encarando, e eu encarando os seus pais.

D. Laura: Uai, Kat disse que você estava com enjôos, que tinha acabado de vomitar em sua frente. Você só pode estar grávida. - eu engoli seco porque a água já tinha ido para a cara da Kat.

Jasmim: Não D. Laura eu não estou grávida, eu devo ter passado mal com alguma besteira que ando comendo. - tentei me justificar, todos estavam mim encarando. - Kat entendeu errado. - Olhei a mesma.

D. Laura: Eu vou fingir que acredito e vocês fingem que me enganam. Okay?- ela piscou um olho. - Bora almoçar gente.

Nos cinco sentamos mesa, eu estava ao lado de Dallas e na frente do Sr. Bruce, tinha frango recheado, salada, arroz e algumas verduras. Começamos comer em silêncio, deu uma pontada no pé da minha barriga agora, chega eu larguei a comida e coloquei a mão na barriga, de repente me deu uma vontade de vomitar, e então eu saio correndo pro banheiro.
Coloco tudo para fora, meu deus o que tá acontecendo comigo? Lavo a boca e saio do banheiro.
Assim que saio me depara com Dallas.

Dallas: Agora é de sério. Vamos por hospital. - eu concordei, porque eu estava ruim mesmo. - Mãe eu vou levar a Jasmim no hospital.

Nos fomos ao carro, entramos e Dallas dirigiu em direção ao hospital.

Dallas: Você acha que pode estar...

Jasmim: Não. Pra mim estar grávida tínhamos que ter ficado, e nos não ficamos. - disse completando sua linha de raciocínio.

Ele ficou queto, parece que o mesmo entendeu, chegamos lá, saímos e entramos no hospital, Dallas foi conversar com a recepcionista do hospital e eu me sentei no banco dá sala de espera, já que a tontura ainda não passou. Fecho os meus olhos, e respiro fundo, se não vomito.

Dallas: Eles pediram para aguarda um pouco, o médico tá consultando outros. - eu balanço a cabeça em sinal de positivo. - Se você quiser deitar a cabeça no meu colo, fique a vontade. - eu penso um pouquinho mas minha tontura fala mais alto, e acabo deitando.

Depois de uns quinze minutos esperando, começo a sentir um calafrio. Sinto a mão de Dallas acariciando meus cabelos e ele coloca as mãos na minha testa.

Dallas: Jasmim você está com febre. - ele afirma um fato desconhecido para minha pessoa.



Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora