capítulo 22

5.6K 347 18
                                    


Jasmim.

Taylor : Da próxima vez, me avisa que você quer se casar.- ele diz rindo.

Maya: Injustiça. Ela nem quer se casar, nem namorar, eu tenho, então por que ela que tem que pegar o buque? - uma Maya brava diz, fazendo biquinho.

Taylor: Vai ver que o destino não quer que você se case com aquele idiota.

Maya: O único idiota aqui é você.

Taylor: Concordo. - ela o olha surpresa, e eu também. - Mas também, é porque ele não está na festa, se não, eu não seria o único. - ele sai, é eu acho que ele não vai com a cara do namorado dela mesmo, " Sério você acha? Tá na cara que não, né anta veia. " O subconsciência eu não te perguntei nada. "Claros que não, eu li sua mente. " O sabe de u... Ha esquece, eu acho que só a única que fala com a consciência. Anormalll.

Dallas: Nossa maninha, meus Parabéns! - meu marido fala, me tirando do transe.

Katnis: Aii. Que. Inferno. Eu. Não. Quero. Me. Casar. Agora Maya se você quer, pega logo essa merda de buque, e não esquece que foi você me obrigou a vir. - ela da o buque ferozmente para Maya. Ela ficou zangada.

Nos fomos para a mesa, conversamos animadamente, tiramos sarro da Kat, cortamos o bolo, que logo virou guerra, dançamos eu e o Dallas a dança principal, e agora estamos rindo, do que está acontecendo, onde meu cunhado tenta converse a minha adorável amiga a dançar. Mas nossas risadas acabam quando Luana e Holanda chegam, Julia e Wanda também, mas nem ligamos.

Luana : E aí, como você está se sentindo, agora que é uma Beckady, visto que é um nome muito importante? -Sério? Ela ainda que me desprezar? Meu bem, só de falar o nome do meu pai, suas pernas tremem.
Jasmim: Estou normal. Não mudou nada, me casei com o Dallas, não com seu título e dinheiro. - Mintiraaa, me casei porque ele queria voltar a ser cachorrinho.

Ela faz uma cara de cú azedo, Júlia e Wanda estão conversando animadamente com Maya. Katnis ta zoando o Taylor, minha amiga tá conversando com minha sogra e sogro, e a vaca da Luana. Tava tudo bem, mas " tudo bem e Holanda" não combina.

Holanda : Dallas quer dançar? - como uma boa esposa, esperava que seu marido, dizer um grande não para as oferecidas, mas não, o cretino vai.

Eles estavam dançando adequadamente, não tava nada ousado, mas na mesma hora que eu penso isso, a música troca, para uma mais eletrônica e os jovens correm tudo pra pista, me senti naquelas cenas de filme de um monte de formiga e um único doce. Mas voltando a realidade, que não tava nada agradável, onde a biscate da Holanda descia até no chão, na frente do Dallas.

Katnis: Você não vai fazer nada com aquilo?- olhei pra eles, e notei que não era a única que tava prestando atenção.

Jasmim: Vo fazer sim. - falei e fui rumo ao bar, sim tinha um barzinho improvisado, mas ajeitado no meu casamento, sabe por que? Meu querido cunhado queria fazer algo diferente no meu casamento, já que ele é simples.

Barmem: O que a senhora deseja?

Jasmim : Quero uma jarra de água gelada com gelo. - ele assentiu e foi pegar não demorou muito ele volto com a jarra.

Fui até eles, quando ela desceu pro chão eu me aproximei e joguei a jarra com a água nela, a mesma deu um pulo de gato. ( kkkk) ponto pra mim.

Holanda: Você é louca? Pra que que você fez isso sua mendiga? -ela olhava pra mim furiosa, a irá dela ta estampado na cara de lambisgóia dela.

Jasmim: Uê,pra ajudar a apagar esse seu fogo.- eu ri, e ela saiu batendo os pés. Luana correu ao rumo dela. Fomos pra mesa.

Katnis: É até que você é boa em tramóias. - ela rio, Dallas tava queto.

Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora