Jasmim.Ficamos esperando na fila para entrar na balada. Não tínhamos passo VIP, então molecada, esperar igual gente normal.
(...)Entramos, e cara tava cheio. Cheio de pessoas bêbada, dançado ou se pegando.
Dallas: Bora pega as bebidas.
Jasmim: Bora. - passei por ele, peguei sua mão e a puxei comigo. Fomos pegar a bebida.
Xxx: O que vocês querem? - o barmen perguntou.- o Dallas ia falar mas eu entrei no meio.
Jasmim : Vodka com limão. Pra nos dois.
Assim que o barmen colocou a bebida no balcão, nós pegamos e bebemos duma vez.
Já estávamos na quinta...
Sexta...
Sétima...
Ai foda-se não lembro quantas vezes bebemos. Só sei que bebemos o suficiente para fazer loucuras.
Ah, o Dallas, bem o Dallas tá meio que dançando com um gay neste exato momento.
Eles vieram na minha direção, bom, como sou uma esposa super legal, modesta e tal, meio que vou deixar eles se pegarem.Xxx: Gato me beija, que você me deixa louco. - o gay falou, eu acho que se chama Carlos.
Dallas: Só se for agora princesa. - eles se beija, bom se lambe vamos ser mais específico. Gente amanhã eu vou rir tanto da cara dele, vocês nem imagina.
Bom agora eu vou beber mais. Nunca fui fraca pra bebida, mas todo mundo tem seu limite.
(...)
Depois de 1h eu passei do meu limite. Eu já fiquei com uma sapatona, já fiz strip.
E sabe o que eu estou fazendo neste exato momento?
Vamos ver quem acerta?
Já estou no hotel, em cima da cama com um ser que era pra ser meu querido chefe. E vocês já sabem o resto.
------------------------------------------------
Acordo com uma dor de cabeça desgraçada, um ser se remexe de baixo de mim, abro os olhos de vagar, me vejo em cima de um peito de " homem"
aí me deparo que esse "homem" é o Dallas. Ferro.Olho pra de baixo do lençol e estamos completamente nú. Aí minha santinha dos Santos diabinho.
Eu levanto em silêncio para não o acorda, se o beijo ele fez aquele escândalo imagina guando souber que fizemos aquilo que começa com T.
Oh, meu deus, minha fia pare e pense.Oh, sub n tem como eu pensar em guando eu ando para vaza daqui?
Não to falando disso, pensa bem e se ele perguntar do porque ele ta pelado?
Sei lá, na H você sempre tem alguma coisa na ponta da língua.
Misericórdia. Você é mais burra do que eu pensava.
Mocreía. Nos somos á mesma pessoa. E quer saber tchau.
Fiz minhas higiene,depois banhei, sai do chuveiro me sequei e visto um short Jens surrado com uma regata branca. Só pra ficar em casa mesmo.
Já é 12:00, n da nem pra pedir café da manhã. Peguei na minha bolsa um remédio de dor de cabeça e tomo.
Olho pro rumo da cama, um homem definido está sentado na cama com um olhar confuso.Dallas: O que aconteceu?- ele pergunta meio roco.
Jasmim: Você está de ressaca. Então vai tomar banho, escova os dentes.
Ele se levantou duma vez, eu acho que ele não percebeu que estava pelado.
Jasmim: Hey! Assim não dá. - coloquei a mão na cara, mas abri os dedos rumo aos olhos, igual aquelas crianças, fiz um movimento com o dedo pra cima e para baixo na sua direção, o mesmo se olhou e tomou um susto, ficou vermelho e correu para o banheiro.
Depois que o mesmo saiu do banheiro enrolado numa toalha, pegou uma roupa na mala, depois de 15 minutos saiu arrumadinho.
Dallas: Agora você pode me explicar de tá pelado? -perguntou com uma sobrancelha arqueada.
Que agora minha santinha dos mentirosos o que eu falo?
Me dem uma dica pela amor de deus.
+++++++++++++++++++
Meu livro n vai ter partes hots. Só beijos detalhados.
Deixem suas opiniões e a estrelinha.
Desculpa pela demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
RomanceJasmim uma mulher mexicana independente que mora em NY. Dallas um homem controlador que é obcecado por sua mulher, ama sua familia mas mesmo assim coloca o dinheiro em primeiro lugar. Jasmim é secretaria pessoal de Dallas, que faz uma proposta pra...