Continuação...
Logo dou de cara com a minha roqueira preferida . Agarro ela e dou um monte de beijinho nela, como se fosse criança.
Katnis: PARA, PARA,PARA não sou mais criança .- ela fala me soltando .
Dallas : Eu sei, mas pra mim ainda é.- olho pra roupa dela e franzo a testa. O que é? Sou ciumento.- Guria vai vistir uma roupa.
Katnis: Eu tou de roupa seu boco- diz e sai andando e empurrando os outros, essa katnis!
Vou indo em direção a cozinha e a visto a maya e a mel sua melhor amiga de infância. Ela me vê e fala.
Maya: E aí Boco, o que ta pegando ?
Mel: Nada, você tá vendo alguma coisa na mão dele?- ela fala e começa a rir, essas duas , maya da revidando e mel se defendendo , essa minha família.
Dallas : Tchau meninas.- a conversa tava tão interessante que elas nem ligaram, cheguei na cozinha e tava uma risadaiadas , o Taylor tava alisando a barriga da minha mãe, e ela batendo a na cabeça dele .- Boa noite gente.
Laura (mãe) : Oi meu filhinho querido, da um beijinho na mamãe.- ela diz abrindo os braços .
Taylor: A nele a senhora beija, ne mim você bate.- fingi estar magoado. Eu faço biquinho pra ele. E pego uma garrafa de cerveja e dou um gole.
Laura: Claros, ele não fala que eu to grávida.- guspo a cerveja na hora que eu escuto isso. E caiu na gargalhada e os outros se enturma. Minha mãe da um tapa na minha cabeça .- Você também ?
Dallas: Foi mal mãe , não aguentei .
Bruce (pai) : Ta bom meninos, deixa sua mãe em paz, e vamos sentar e comer. Vem pessoal o jantar ta pronto .- todos vem e senta ao seus lugares, a Raquel veio e sento a meu lado direto, e do lado dela a Katnis.
Estávamos comendo e conversando , a Raquel tava calada.
Katnis: Então Raquel como você está?- a kat pergunta com cara de deboche , a Raquel encarou ela, que a mesma também a encarou. Raquel ia responder a maya interrompe .
Maya: Ta cala a boca , foi uma pergunta retórica .- maya fala e katnis ri, e pisca pra ela, Taylor se contorce. Eu ía falar só que minha mãe entra no meio.
Laura: Meninas parem, querida desculpa essas crianças não tem educação .- minha mãe encara elas.
Raquel: OLHA SÓ NÃO SÃO SÓ ELAS QUE SÃO, A MÃE TAMBÉM, VOCÊ NUNCA GOSTO DE MIM.
Laura: OLHA SÓ VOCÊ, ME RESPEITE QUE EU RESPEITO VOCÊ. ALÉM DO MAIS EU NÃO SOU CASADA COM VOCÊ PRA GOSTAR DE VOCÊ.
Raquel : Ta certo, mais eu quero fazer um brindi.- ela se levanta e ergue a taça .- Um brindi ao casal mais lindos, para os meus EX sogros .- olho para ela surpreso pelo ex. - E Dallas eu quero divórcio.- ela olha pra mim rindo. Eu levanto puxo ela a direção pra porta.
Entro no carro e acelero. Ela só fica com aquele sorrizinho que eu vou arranca lo com um tapa. Ai que ódio.
Chegamos em casa ela entro primeiro, eu entrei sentei no sofá e eu mandei fazer o mesmo.Dallas: Que história é essa?- falo nervoso.
Raquel: Vou direto no assunto, encontrei um cara melhor , que me de atenção e me mostra na mídia o que ele tem, você não disse que faria tudo por mim, então assina esses papéis e me de a casa só .- ela diz pegando os papéis na bolsa dela. Ela pega e me dá.
Ela sai rumo ao quarto e eu fico olhando os papéis. Sabe de uma coisa eu vou assinar o papel, e ainda vou me vingar e ela vai querer voltar pra mim, ela odeia eu com outra pessoa. Vou dar o trouco e ainda por cima ela vai voltar pra mim.
Assinei e achamei ela riu e me deu um último beijo, falei que ela pode ficar com a casa, e amanhã a gente se divórcia e eu pego minha coisas , ela assentou e foi pra cozinha .Vou dormi num hotel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento De Mentira
RomanceJasmim uma mulher mexicana independente que mora em NY. Dallas um homem controlador que é obcecado por sua mulher, ama sua familia mas mesmo assim coloca o dinheiro em primeiro lugar. Jasmim é secretaria pessoal de Dallas, que faz uma proposta pra...