*Capítulo 3*

32.3K 2.8K 150
                                    




»Samira«

- Puta merda, docinho. - Ian diz levando as mãos em sua boca. Rio de sua reação, rio porque realmente chega a ser engraçado, agora que estou longe daquele homem eu posso respirar tranquilamente. O que ele está fazendo comigo? Que sensação desconhecida é esta? - Samira Miller, acorda mulher! - Ian grita me fazendo olhar para ele.

- Sim? Desculpe, eu só estava pensando. - Ian sorri ironicamente.

- Pensando no senhor gostosão? - Coro e levanto-me do sofá de couro, caminho em direção ao quarto.

- Pelo amor de Deus! Ele é um ogro, Ian. - Não espero pela resposta, só o escuto rindo, mas não me dou ao trabalho de me explicar novamente. Preciso por minhas ideias em ordem para amanhã, será um grande dia para mim, ansiedade toma conta de mim só de imaginar o que me espera.



»Ryan«

Foda-se, estou uma droga. Não consegui dormir, não consegui nem ao menos trabalhar. O sorriso tímido de Samira, o olhar desconfiado. Eu me pergunto o que ela deve ter passado para ter um olhar tão sombrio no meio de tanta doçura. Que porra é essa, Ryan?  Balanço minha cabeça, não posso deixar que essa mulher tome conta dos meus pensamento.

- Papai, papai.. - Levanto assustado quando ouço a voz chorosa de Noah. Noah me chama, Noah precisa de mim. Entro em seu quarto e meu filho está sentado em sua cama coçando seus pequenos olhos. Seu biquinho me faz sorrir, seus olhos encontram os meus, quando chego em sua cama e o pego em meus braços, ele trás a paz que eu preciso.

- O que foi campeão? Noite ruim? - Eu beijo sua testa e ele passa seus braços em volta do meu pescoço.

- Papai não mimiu com eu. - Sorrio para mim mesmo. Estou tentando acostuma-lo a dormir sozinho, mas seu jeitinho de menino me faz querer passar cada momento com ele.

- Meu pequeno, já conversamos sobre isso. O papai não te explicou que agora você já é um rapaz? - Seus olhinhos olham para mim desconfiados e sou obrigado a ri alto. A campainha toca fazendo meu corpo ficar tenso. Deve ser ela! Beijo a testa de Noah e sigo para encontrar a mulher que me fez perder o sono. - Deve ser sua nova amiga, garotão.

***

O caminho até a sala de estar parece enorme, quando foi tão grande assim? Ou será a porra da ansiedade? O que você está pensando idiota?! Repreendo-me mentalmente. Noah brinca com meus cabelos e solta pequenos risinhos me distraindo da ansiedade que insiste morar em mim.

- Shamilaaaaa! - Noah grita e se solta dos meus braços correndo para Samira assim que a ver. Pisco com surpresa, Noah não é carinhoso assim com ninguém, semicerro meus olhos. Pequeno traidor.

- Olá, garotinho. - Ela o pega em seu colo dando beijinhos por todo o seu rosto, o ciúme e inveja começa aflorar em mim. Ciúmes dele, inveja dele! Foda-se, mando meus pensamentos para lua e me aproximo da mulher que cheira como as flores do campo com uma mistura adocicada do mel. Meu pau começa a reviver e eu arregalo meus olhos com o rumo que meu corpo insiste em tomar quando esta perto desta mulher.

- Bom dia, Sra. Miller. - Digo secamente com uma voz grossa tentando ainda me recuperar. Ela olha para mim envergonhada como se não esperasse pela minha presença.

- B-bom dia, Senhor. - Ela posiciona Noah em seu colo e estende sua pequena mão para mim. Pequena. Mão. Porra! Eu a ignoro, não posso toca-la, não posso sentir como é sua pele sobre a minha, não posso me permitir.

- Vou deixa-los para que vocês se conheçam, acho que Noah já está se acostumando com sua presença. Eu estarei em meu escritório caso precise de algo. Você já conhece a casa, fique a vontade. - Viro e me dirijo em direção ao escritório buscando uma fuga para longe desta mulher.



Uma Lição de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora