*FIM*

20.9K 1.2K 313
                                    

Um pequeno desabafo, as pessoas vão saber que são para elas, não preciso citar nomes. Me desculpem por postar isso aqui, mas foi a única forma que encontrei. E se começou por aqui, tem que terminar aqui.
(Peço desculpas a todas vocês minhas amadas leitoras, essa mensagem não é para vocês.)
Sou escritora e não me considero meia boca, meia boca é quem escreve qualquer coisa, quem não emociona, quem não conta uma "história" com história, quem não transmite o que os personagens sentem. Sim, hot! E daí? Acho que quem decide o que escrever sou eu, não é mesmo? Não é atoa que quase 1 milhão de leituras estão sendo geradas. Então permita-me dizer, eu escrevo por amor, escrevo o que muita gente não tem coragem de escrever, escrevo sem medo. Não tenho vergonha, não tenho medo, uma história real é para ser contada, ainda mais se ajuda aos leitores. Eu raramente me expresso desta forma, mas o sucesso não chega da noite para o dia. Precisamos lutar por ele, o meu pode estar longe, mas eu graças a Deus, não preciso denegrir ninguém para chegar lá.
Vamos crescer e parar de cuidar da vida de outras pessoas, julgar sem conhecer o dia a dia e o caráter. Vamos dar um fim a isso!
Fiquem com Deus! 😞
(VOU CONTINUAR ATÉ O FIM, E POSTAR TODOS OS LIVROS QUE MINHA IMAGINAÇÃO ME LEVAR A ESCREVER. NÃO DEIXAREI VOCÊS NA MÃO! S2)

Uma Lição de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora