*Bônus* (Wess)

22.3K 1.8K 90
                                    

Um ódio que conheço bem se apossa ainda mais de mim. Vê-la com ele, rindo de algo que ele falava em sua orelha, tão a vontade em seu lado aflorou ainda mais meu ódio. Só eu sei o que passei nesses últimos meses, foram um inferno, foram minha ruína. Agora que sei onde ela está, agora que sei com quem lutar, eu não desistirei. Ryan Jackson vai pagar por ter tirado Samira, mas Samira sofrerá ainda mais as consequências de ter me abandonado. Minha curiosidade está sobre minha pele, como diabos eles se conheceram. Jackson não é o tipo de homem que fode com qualquer uma, soube por uma fonte implantada em seu escritório que ele não se relaciona com ninguém desde a morte de sua esposa e Samira não se abre a ninguém. Eu descobrirei como eles se conheceram, como eles ficaram juntos.

Samira, minha Samira, ela o olhava com um sorriso tímido em seu rosto, o olhava como se ele fosse a porra do seu mundo. Foda-se, eu quero gritar, eu quero o matar. Eu sou o caralho do seu mundo! Eu! Eu... Eu... Eu a amo! Se ela não for minha, não será de mais ninguém.

O filho da puta do Jackson não me engole, isso é visível. Estão, me aproximo de quem está abertamente querendo ser simpático. Joseph. Depois que Samira fugiu e Jackson se juntou a ela, cá estou eu na mesa com o idiota e uma puta qualquer. Minha paciência está no limite, fico pensando no que pode acontecer se Samira dizer a Ryan sobre mim, logo descarto este pensamento. Ela não o colocaria em risco depois que eu sussurrei em seu ouvido. Eu sou muito bom em manipular seus medos.

- Wess? - Olho para a voz que me chama e forço miseravelmente um sorriso. - Cara, você estava em outro mundo? - Olho a puta que solta um risinho, ela deve rir de tudo que o idiota do Joseph diz.

- Eu estava apenas pensando. - Coloco meus cotovelos sobre a mesa.

- Ponha para fora, cara. Não faz bem guardar as coisas para si mesmo. - Analiso as feições de Joseph, apesar do seu tom brincalhão, sua face está seria.

- Como eles se conheceram? Quer dizer... - Fui direto demais? Foda-se, preciso pensar em algo. - Ryan e Samira, eles parecem tão apaixonados, ele é tão protetor com ela. Devem se conhecer à anos. - Joseph sorri.

- Samira é um grande pedaço de carne, ela tem a bunda de Ryan para si. Ele está louco por ela, mas é recíproco. Eles se conheceram há algumas semanas, ela foi trabalhar em sua casa cuidando de seu filho. Desde então meu amigo suspira pelos cantos e seu olhar fica cada vez mais feliz. - Joseph diz com alegria. Resisto a vontade de revirar meus olhos. Essa alegria está perto de terminar.

- Parece bom. - É tudo o que eu posso dizer.

***

O jantar durou horas, foi duro engolir o idiota do Joseph durante esta noite, mas foi bom. O filho da puta me deu muitas informações valiosas, claro que tive que fingir interesse em muita banalidade que ele dizia, até fingi ri de algumas piadas ridículas que ele contou. Enfim, chego em meu hotel. Vendo a imensidão do lugar, começo a pensar o porque de eu não ter trago Sheila comigo. Ela seria uma boa distração. Me deixo cair na cama gigantesca do hotel e fecho os olhos frustrado. O rosto de Samira vem em minha mente e meu sangue começa a ferver com a necessidade de tê-la. Ela mudou tanto, parece mais madura, mais linda do que eu achei ser possível. Seu sorriso doce estava em seus lábios antes de seus olhos se chocarem contra os meus e desaparecer da sua linda face. Se eu tivesse tido mais paciência... NÃO! Grito comigo mesmo em minha mente. O erro vem dela, ela destruiu minha vida, ela não se entregou a mim quando eu precisei, ela me tornou no que eu sou hoje. Coço meus olhos com a palma da minha mão. Meus pensamentos vão para a escuridão e já sei exatamente o que fazer a seguir, mas antes de por este plano em ação, eu ainda brincarei muito com Samira. Um novo sorriso chega aos meus lábios, ela vai ser minha novamente. Ela vai!

Uma Lição de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora