»Samira«
Nunca imaginei que beijos poderiam nos incendiar. Cada toque de Ryan parece me levar ao delírio. Desta vez, ele não me leva para o meu quarto, ele me leva para outro. Um quarto muito maior que o meu. Não tenho tempo para analisar o quarto, ele não me deixa, mas posso ver que é um quarto sem vida. Somente em um tom creme, com móveis comuns e uma cortina dourada que é o único destaque que o quarto ganha. Ele não me solta em momento algum, solto uma risada quando seus beijos invadem todo o meu rosto, ele me deita na cama sem esforço algum e se aninha em mim me abraçando apertado.
- As vezes tenho medo de abrir os olhos e você não estar mais diante de mim. - Ele confessa baixinho. - De ser tudo um sonho. - Eu o aperto o máximo que posso para tentar tranquiliza-lo.
- Eu não vou a lugar algum, meu amor. Meu coração já está preso nesta casa.
»Ryan«
Meu amor. Ela nunca me chamou assim, sinto um aperto no coração, mas um aperto bom, um aperto que me faz querer ficar com ela assim nos meus braços. Me rendo ao desejo de beijá-la, ela não me para . Ela se entrega ao beijo e é impressionante como nosso beijo se encaixa perfeitamente. Suas unhas roçam minha nuca e ela puxa os cabelos dessa região me fazendo pressionar contra ela. Porra! Tenho que me controlar, sei dos seus medos, não quero pressioná-la. Me afasto respirando com dificuldade, olho dentro de seus olhos e quase posso ver chamas de fogo através deles. Ela me dá um sorriso doce.
- Você nunca me trouxe aqui, nem mesmo quando estava me mostrando a casa. - Ela olha de um lado para o outro. Quero dizer a ela que eu nunca trouxe qualquer outra mulher que seja, mas eu só consigo ficar parado, calado, observando cada detalhe do seu rosto. De repente ela fica séria de mais me fazendo franzir a testa.
- O que há de errado? - Seus olhos encontram os meus.
- Você parece tão solitário, sua vida parece ser preta e branca, sem nenhuma cor para alegrar os seus dias. - Eu beijo brevemente em seus lábios e lhe dou um sorriso.
- Minha vida era morta, eu só vivia para Noah. Mas, agora eu tenho você também. - Ela passa seus pequenos braços em volta do meu pescoço e sorri.
- Sim, você me tem.
Me aproximo de seus lábios e a beijo com toda ternura que consigo formar. ela corresponde meu beijo com sua boca tímida, o beijo se intensifica e ela solta um pequeno gemido que me leva a loucura. Eu arrisco com uma mão em seu rosto e a outra explorando seu corpo, ela não me impede, me separo de nosso beijo e olho em seus olhos faiscando desejo.
- Basta dizer e eu paro. - Ela assente sem dizer nada, eu desabotoo sua blusa e um sutiã esverdeado surge dando vida a sua pele branca. Abaixo uma alça de seu sutiã e beijo seu ombro exposto sempre tomando cuidado para não ultrapassar a linha e ir para seu pescoço. Ela se enverga me fazendo sorri, mordo de leve seu ombro. - Você quer isso?
- Quero.
As palavras saem de sua boca como um sopro de ar não solto por muito tempo. A viro de lado e luto contra o fecho que prende seu sutiã, depois de uma luta que pareceu interminável, eu coloco ela deitada de frente pra mim, olho no fundo dos seus olhos e retiro o sutiã. Ela parece corar um pouco, não desvio meus olhos dos dela, mesmo que o meu corpo implore para olhar o quão lindo seus seios devem ser. Ela deve perceber que eu espero pelo seu sinal, ela se ajeita na cama nunca tirando seus olhos de mim, ela pega em minha mão, posso sentir o tremor de suas mãos, eu deixo que ela conduza. Seu rosto fica mais vermelho, acho que sei o que ela vai fazer, meu corpo se arrepia em antecipação. Ela leva minha mão até seu seio direito e eu não posso mais evitar, abaixo meus olhos, seus mamilos rosados em um tom quase marrom me deixa louco, eu brinco com seu mamilo com meus dedos ela treme debaixo de mim, vejo pintas espalhados por sua pele branca, não resisto, abaixo minha cabeça e deixo beijos sobre elas, depois de beijar cada uma passo minha língua por todo o seio e por fim chupo o bico de seu peito. Samira solta um gemido alto, quase um grito. Eu me assusto e levanto minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de Amor
RomanceSinopse: Samira Miller está fugindo de seu passado. Depois de conhecer um amigo que promete lhe ajudar, ela se depara na cidade de Seattle para recomeçar sua vida. Com apenas 21 anos e sem experiência para qualquer trabalho ela acaba conseguindo um...