»Samira«
- Eu era pequena quando tudo começou. - Ryan me olhava atentamente, cada palavra que saia da minha boca ele absorvia. Ele mostra sua ansiedade quando brinca com seus longos dedos me fazendo ficar ainda mais insegura.
- Não pare, Samira. - Ele segura em uma de minhas mãos, eu olho para nossas mãos juntas, nossos dedos entrelaçados, depois olho para seu rosto calmo. Meu coração incha em meu peito, respiro fundo e me entrego as lembranças.
- Eu tinha 10 anos quando ele me olhou diferente pela primeira vez, eu senti naquele olhar que nada seria igual, que tudo mudaria a partir dali... - Engulo em seco. - No começo ele só me olhava, ele me vigiava... - Fecho meus olhos com força quando a visão do rosto do meu avô vem a minha mente. - Quando eu fiz onze anos ele começou a me ver tomar banho, me ver trocar de roupa, eu acho que ele achava que eu não o via, mas eu via. Eu... Eu via... - O aperto de Ryan se intensifica fazendo minha mão ficar em alerta. - Depois ele começou a se tocar na minha frente, ele me fazia ver, me obrigava a olhar diretamente para ele. Ele dizia que eu tinha que fazer, que ele era meu avô e eu tinha que agrada-lo, que ele havia gastado muito em me mimar, bombons, cinemas, teatros... - Minha mão começa a latejar pelo aperto, o rosto de Ryan está indescritível, ele não olha para mim, ele olha para nossas mãos. Eu não consigo continuar, não consigo contar a ele coisas que eu nem mesmo contei a minha mãe.
- Me perdoe. - Sua voz sai mais grossa que o de costume, ele leva minha mão aos seus lábios e a beija. Seus olhos buscam os meus, ele acaricia meu rosto em um jeito totalmente inocente, me encorajando a continuar.
- Eu sabia que eu tinha culpa, sabia que eu era a única culpada. Ele sempre disse isso, sempre disse que eu era um fruto carnal, que eu era o pecado, que o diabo me enviou para leva-lo ao inferno...
- A. Culpa. Não. É. Sua. - Ryan diz com seu maxilar tenso. Eu abaixo minha cabeça pela vergonha que carrego. Pela culpa.
- Ele passou a tocar nos meus seios, eu ainda nem tinha os seios formados... - Lágrimas que eu não sabia da existência transbordam dos meus olhos. - Ele cheirava, cheirava meu pescoço sempre. Ele dizia que eu tinha o cheiro do pecado, o cheiro da rosa mais venenosa... - Eu me afasto de Ryan ficando de pé. Eu começo a esfregar meu pescoço com a lembrança - Ele sempre o cheirava, eu podia sentir sua respiração em mim... - Eu limpo meus olhos fazendo minha visão se expandir. Vejo que Ryan me olha atentamente. - Eu dizia aos meus pais que eu não queria, que eu não queria ficar ali. Eles brigavam comigo achando que eu estava fazendo desfeita, diziam que eu já era uma mocinha e deveria me comportar. - Eu viro de costas para Ryan. - As coisas começaram a piorar, ele soube da minha primeira menstruação, ele dizia que eu estava me tornando uma mulher, dizia que eu tinha que começar a agrada-lo....
- Quem? - Eu me viro e vejo Ryan em pé olhando para o nada - Quem era ele, Samira? - Eu vejo tanto ódio em seus olhos, sinto medo e abaixo minha cabeça.
- Eu...
- QUEM??? - Ryan grita me fazendo pular pelo susto, eu me encolho e ele chega até mim, fazendo-me olhar para ele. Seu rosto se suavizou. - Eu sinto muito, não quis te assustar, me perdoe. Eu não consigo imaginar alguém fazendo isso com uma criança. Confie em mim, babe. - Ele diz delicadamente. - Diga-me quem era ele, por favor? - Ele implora.
- Meu avô. - Digo sem fôlego, o choro tomou toda minha respiração, eu não consigo controlar, choro compulsivamente. Ryan me abraça, posso sentir seu coração acelerado, sua respiração pesada. Eu quase posso sentir sua raiva.
- Eu vou mata-lo! - Fico chocada pelas suas palavras. Me afasto e tento recuperar meu fôlego.
- Não... Não... - Eu digo em meio ao desespero. Ryan beija o topo da minha cabeça e me embala em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de Amor
RomanceSinopse: Samira Miller está fugindo de seu passado. Depois de conhecer um amigo que promete lhe ajudar, ela se depara na cidade de Seattle para recomeçar sua vida. Com apenas 21 anos e sem experiência para qualquer trabalho ela acaba conseguindo um...