*Repostando para quem não consegue acessar o outro*
Amoras da minha vida, sim eu demorei. Sofri um acidente e estava me recuperando, tenho que dizer e não me canso, Deus é tremendo, se não fosse por ele eu não estaria mais entre vocês e aí sim a historia não teria fim. Bom, eu andei escrevendo enquanto estive de repouso, esse bônus vai apresentar à voces o Jonh. É importante que vocês conheçam ele, pois ele estará na história do segundo livro no qual os personagens ainda são surpresa. Este é o penúltimo bônus, nosso livro está chegando ao fim. Não deixem de comentar e dar estrelinha, espero que emocione vocês a história do Jonh. Bjos doces S2
Anos atrás...
Vejo mamãe chorando no quintal, eu não gosto que ela chore. Meus joelhos estão ralados, porque ontem eu teimei com ela e fui jogar bola, será por isso?
- Mamãe, por que você está chorando? - Ela limpa seu rosto machucado e sorri para mim.
- A mamãe está bem, meu amor. Agora venha cá no meu colo. - Eu me aconchego ao seu colo. Ela acaricia meus cabelos e eu fecho os olhos para a sensação maravilhosa que isso me faz sentir. - Ontem você desobedeceu a mamãe, você sabe o quanto isso me deixa triste, certo? - Eu balanço a cabeça. - Eu sei que você é uma criança, Jonh, mas você sabe como seu pai é. Eu não quero que ele lhe bata novamente. - Eu me afasto um pouco e olho para seu rosto machucado.
- Eu não gosto que ele lhe bata também. - Ela continua sorrindo, mesmo com a vida que levamos, ela sorri.
- Meu menino ja vai fazer 13 anos, o que você quer para o seu aniversário? Talvez eu consiga fazer algo... - Ela diz ignorando o que eu disse. Eu desvio meu olhos.
- Eu sei que você não pode fazer nada, papai não gosta de aniversários, eu não quero que ele brigue com a gente.
- Você quase não cabe mais em meu colo, já está se tornando um rapaz. - Ela muda de assunto novamente. Eu sei que não devo responder mamãe mal, mas fico bravo.
- Mamãe, por que sempre muda de assunto quando falo sobre o papai? - Seus olhos se nublam de lágrimas e acabo me sentindo culpado, porém isso não me impede de continuar. - Eu sei que ele é mau, sei que ele não nos ama, nós podemos ir embora mamãe. - Seu sorriso continua, mas desta vez um sorriso triste.
- Meu amor, um dia você sairá daqui, você terá tudo o que sonha, porque eu sei que lutará dia após dia por isso. Mesmo que a mamãe não possa ir com você, eu sei que você será um homem de bem. - Eu toco em seu rosto.
- E se eu não for? E se eu for como ele? - Pela primeira vez vejo seu rosto irritado.
- Nunca mais diga isso, John! Nunca! - Abaixo minha cabeça.
- Eu não quero ser como ele, quero ser como você! - Ela levanta minha cabeça segurando com sua mão macia em meu queixo.
- Você é meu pedacinho de diamante. Olhe só para seus olhos, são azuis como os meus. - Eu sorrio.
- Como diamantes. - Ela beija a ponta do meu nariz.
- Sim, como diamantes. Agora... - Ela faz uma careta para mim. - Vamos planejar o seu aniversário.
***
Meu aniversário está como mamãe planejou, ela parece feliz. Papai foi trabalhar hoje, então ele não irá brigar conosco pela festa que mamãe preparou. Temos alguns balões, bolo, docinhos, salgadinhos, refrigerante e meus amigos estão aqui. Parece que tudo está melhor do que eu pensei, eu estou gostando da minha festa de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de Amor
RomanceSinopse: Samira Miller está fugindo de seu passado. Depois de conhecer um amigo que promete lhe ajudar, ela se depara na cidade de Seattle para recomeçar sua vida. Com apenas 21 anos e sem experiência para qualquer trabalho ela acaba conseguindo um...