Meninas dá minha vida, o livro está no fim! Estou revisando o livro para mandar para a editora, trocamos a capa e espero que vocês gostem, ficou algo mais romântico e sem atores, porque isso exige direitos autorais. Tenham paciência, estamos no fim, e queremos muito publicar o livro físico. Não é descaso que estou fazendo, apenas me dedicando a realizar um sonho. Bjos doces, estrelas e comentários para tia Dany, amo vocês minha flores! S2
»Samira«
- Diga, Samira! - Wess ordena e meu sangue gela. - Por que diabos você está chorando?
- Eu... Eu... - Olho para as roupas no chão e depois para Wess. - Eu deixei essas roupas caírem. - Wess me olha com uma sobrancelha erguida, mas sua expressão muda quando a voz de Ian ganha vida.
- Samira, você ainda está aí? Eu estou com ele na linha... - Wess não me olha, se vira e bate a porta com força.
- Ian, Wess te escutou, ele está indo para aí. - Eu digo desesperada. Ian não responde. Eu me levanto e corro para a porta. Agradeço à Deus pela porta estar aberta. Wess deve ter esquecido de tranca-la, vou para o quarto que Ian está. Vejo Wess sobre Ian o enforcando. Eu não perco tempo e vou para cima de Wess.
»Wess«
Meu corpo está tremendo, fui traído debaixo do meu próprio nariz. Quando vi Samira chorando, corri para o quarto, meu extinto protetor quis ver como ela estava. Eu insisto em me passar por idiota, Samira nunca vai mudar, Samira nunca se entregará a mim totalmente! Quando chego no quarto de Ian, eu corro para cima dele, cego de ódio, eu o derrubo apenas com um golpe, a dor que se choca em meu punho com a pancada, não é nada comparada com a dor dá traição. Eu aperto minhas mãos em seu pescoço, eu não consigo controlar minha fúria e eu não dou a mínima se vou matar esse viado filho da puta.
- Não, Wess! - O corpo pequeno de Samira se choca em minhas costas, seu peso me faz perder um pouco do equilíbrio, eu não posso respirar, eu preciso do meu controle novamente. Eu soco o rosto de Ian, Samira começa a bater em minhas costas e gritar para que eu pare, mas eu não paro. Eu dou soco atrás de soco, o sangue cobre o rosto de Ian, seu corpo fica mole embaixo de mim. A voz no meu interior grita, chora, mas eu a isolo, os gritos de Samira se tornam frenéticos.
- Me solta! - Samira grita, eu não estou a segurando. Olho para trás e vejo Fox sorrindo e segurando o que é meu. Eu me levanto e vou até ele, tiro Samira do seu alcance e lhe dou um soco sem me importar que ele seja bem mais alto que eu. Minha respiração parece querer voltar para o meu pulmão. Eu caio de joelhos e a dor em meu peito é quase insuportável. Olho para Samira que está sobre o corpo de Ian, eu tento recuperar minha força, meu respirar, faço um sinal para Fox sair, reúno toda força que ainda tenho e me levanto, eu saio do quarto e tranco a porta atrás de mim. Minha visão está turva, Fox diz algo, mas eu não o escuto. Meu coração está acelerado, posso sentir cada batida contra meu peito. Isso está fora de controle, eu estou fora de controle, que porra a de errado comigo? "Não há nada de errado, ela traiu você!"Vou para meu escritório, meu refúgio, meu lugar preferido, aonde minhas bebidas estão, aonde meu controle está. Um retrato de Samira sorri para mim ao lado de sua mãe. Bebo goles atrás de goles enchendo cada vez mais o copo. Ponho as mãos em minha cabeça para que a dor passe. Por que? Por que ela tem que me trair na primeira oportunidade, por que ela tem que ser tão idiota. Eu dei tudo a ela, eu dei tudo. "Você não deu amor."
- FODA-SE PARAM DE ME ATORMENTAR! - Grito e fico de pé, pego o retrato que me olha fixamente e atiro na parede. O ódio começa a tomar conta de mim, o ódio e a desesperança de que um dia ela poderia me amar surge dentro do meu peito. Não sobra nada, não sobra sentimento algum. O gosto de ferro se junta ao sabor do whisky, é hora de acabar com tudo isso. Se ela não vai ficar comigo, não ficará com mais ninguém. Se ela não me aceita, vai ter que aceitar seu destino. A morte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de Amor
Любовные романыSinopse: Samira Miller está fugindo de seu passado. Depois de conhecer um amigo que promete lhe ajudar, ela se depara na cidade de Seattle para recomeçar sua vida. Com apenas 21 anos e sem experiência para qualquer trabalho ela acaba conseguindo um...