*Importante, leiam*

18K 1K 101
                                    

Olá meninas, eu preciso desabafar com vocês. Eu sei que é chato ficar na expectativa, eu sei que chega a ser doloroso a espera de próximos capítulos, mas eu acho que vocês tem que entender que eu sou um ser humano, não sou uma máquina. Me perdoem, mas estou muito chateada. Venho recebendo mensagens, na verdade foram duas, mas já é o bastante para me ferir. Eu dedico toda a minha alma a este romance, aos meus projetos, eu amo emocionar e levar o melhor do que eu acredito ser o romance para cada uma de vocês. Mas, vocês precisam saber, que eu escrevo não é por obrigação, e sim por amor. Eu tenho uma vida que não é fácil. Tenho um trabalho, tenho uma casa e tenho meus estudos, fora os problemas do dia a dia que aparecem com frequência. Infelizmente eu ainda não posso viver de escrever, quem sabe um dia? Aí sim, eu terei obrigação de escrever até meus dedos sangrarem. Eu realmente fico triste com tais mensagens, eu não acho que eu mereça isso. Eu posso demorar, mas nunca passa de duas semanas, e isso acontece geralmente porque algo está acontecendo e eu não posso escrever. Eu sinto meninas, estou muito chateada. Eu não vou desistir da história. NUNCA! E eu sei que meus fãs, minhas seguidoras, minhas leitoras que me apóiam e as que amam meu romance, vão entender está mensagem. Não estou desprezando ninguém, não estou me achando, até porque acredito que tenho que melhorar muito minha escrita, que ainda falta muito para alcançar a perfeição, talvez eu nem chegue lá, quem sabe? Só Deus sabe! Eu peço desculpas, e para as que me apóiam verdadeiramente, eu postarei e continuarei fazendo que vocês se surpreendam a cada capítulo. Isso é uma promessa! Bjo do coração de cada uma, fiquem com Deus.

Uma Lição de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora