*Capítulo 4*

35K 2.9K 282
                                    




»Ryan«

Meus pensamentos já não pertencem a mim mais. Estou ficando louco. Estou ansioso. Eu a quero. Eu quero Samira Miller. Eu não entendo o porque. Não entendo porque ela mexeu tanto comigo, em 3 anos nenhuma mulher me fez sentir isso. Eu quero quebrar algo, quero ferrar com tudo isso, Eu não posso me permitir, não posso. Nikki, meu amor é Nikki, meu amor é todo para ela, meu desejo é todo para ela. Foda-se.

»Samira«

Meus pensamentos já não pertencem a mim mais. Ryan Jackson está por toda parte em meus sonhos. A forma como ele me olhou, a forma que ele agiu, eu não entendo. Não entendo porque ele as vezes é tão doce, mas na maioria das vezes um grosso arrogante. Ele é tão... tão... Ai Deus! Ele é tão lindo. Eu não posso pensar nisso, não posso pensar nele mais. Sua arrogância só prova que ele é igual a Wess. Wess. Onde estará Wess? Não posso levar meus pensamos lá. Me recuso a viver com medo. Nova vida, um bom trabalho, um bom amigo e... Ryan Jackson.

»Ryan«

Olho-me no espelho, vejo um homem bem vestido com um smoking feito sobre medida, cabelo ainda molhado do banho, uma boa aparência. Mas eu posso ver o que há por dentro, as aparência enganam, solidão, arrogância, confusão, desejo, sentimentos que já não me habitavam estão por toda parte. Medo. Foda-se, eu estou com medo. Isso está ficando cada vez mais forte, cada vez mais difícil de fugir. Ignorei Samira por todo dia, fugi. Termino de ajeitar meu cabelo e finalizo com meu perfume. Já está na hora de irmos, hora de enfrentar os sentimentos que me afrontam.

»Samira«

Olho-me no espelho, vejo uma mulher insegura, bem vestida, cabelo bem arrumado em uma cascata solta, maquiagem que marcam meu olhar, um batom claro que deixa meus lábios brilhantes e chamativos, um sapato black da uma nitidez a meu vestido vinho. Pareço-me aquela mulher de meses atrás, a mulher submissa que fazia tudo por um homem no qual só a machucava. Não! Esta mulher está morta! Não permito-me voltar para la, voltar para escuridão.

- Shamila ninda. - Olho para trás e vejo Noah me olhando com um brilho nos olhos. Admiração? Carinho? Bom, eu não sei ao certo, eu sei que a cada dia me apego mais a ele.

- Obrigada, meu amor. Você está muito elegante e bonito. - Me aproximo dele e toco seu pequeno nariz com a ponta do meu dedo indicador. - Um verdadeiro principezinho. - A mais pura verdade, ele está em um smoking perfeitamente do seu tamanho, eu arrepiei seus cabelos com um pouco de gel, mas eles se recusam a ficar em pé, ele é incrivelmente bonito. Uma linda criança.

- Tade o papai? No, que o papai! - Sorrio para ele e pego em sua mãozinha pequena.

- Ele deve estar nos esperando, meu amor. Vamos lá.

Estou nervosa, um frio na barriga começa a se expandir em mim. Uma festa com Ryan. Vou conhecer um pouco da sua vida. Vou conhecer quem é Ryan Jackson. Pare com isso, Samira! Me repreendo. Esse homem insiste em estar nos meus pensamentos. Passamos pelo corredor e avisto a escada que da para a sala. Respiro fundo e seguro Noah com mais firmeza, sempre sendo delicada com ele. Sinto um calor em meu corpo, só de pensar na aproximação que terei com Ryan.

»Ryan«

Merda! Estou impaciente, ando de um lado para o outro esperando por eles, esperando por ela. O que diabos estou pensando? Passo as mãos pelo meu cabelo, o nervosismo e a impaciência me fazem ficar ansioso. Quando eu desisto de esperar, me viro para ir busca-los. Mas... Mas... Por Deus, não tenho palavras, fico completamente hipnotizado. O vestido abraçou todas as suas curvas. O decote profundo, mas sem revelar muito faz minha imaginação ir além do que eu vejo. Seu cabelo perfeitamente arrumado está em uma cascata sem fim. Seus lábios brilham para mim e um sorriso tímido surge em sua boca. Engulo em seco quando seu doce perfume chega em minhas narinas. Vejo que ela está de mãos dadas com Noah, sorrio quando o vejo em seu pequeno smoking, seus cabelo ruivo brilhando para luz, e um sorriso gigante em seus lábios. É uma visão linda de se ver. O que diabos você está pensando Ryan? Seu filho da puta! Nikki não merece isso. Me bato mentalmente. Mal percebo que eles estão parados em minha frente. Abaixo para que eu fique quase da mesma altura que Noah.

Uma Lição de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora