»Samira«
Sinto mãos fortes que me seguram com delicadeza acariciar minhas costas, sinto a água escorrer pela minha pele, ouço uma voz me chamar. Começo a sair do abismo do medo e da escuridão e volto para a luz, escuto a voz de Ryan me chamar, seu cheiro se aflora e eu o sinto me apertar junto a ele, eu o abraço forte deixando as lágrimas do medo saírem de dentro de mim. Culpa me consome quando sinto Ryan respirar forte nos meus cabelos molhados.
- Shiii. Eu estou aqui, querida. Eu estou aqui com você.
- Eu sinto muito. Sinto muito. - Ryan se separa de mim e olha em meus olhos com uma expressão horrorizada, tento desviar meus olhos, mas ele não permite.
- Sente muito pelo que? - Ele acaricia meu rosto e sua expressão se suaviza.
- Eu não sei... Eu acho que...
- Não diga nada. - Ele me interrompe. - Você não tem culpa de ter pesadelos. Eu acho que te pressionei demais, eu não devia ter deixado ir tão longe.
- Não. - Eu digo depressa. - Você foi maravilhoso. Eu... Eu... Eu acho que eu nunca vou ser normal. - Ryan beija minha testa.
- Não diga isso, amor. Nunca mais diga isso. Você vai superar esse trauma, eu vou te ajudar. Você nunca mais terá esses pesadelos. Eu prometo! - Eu abraço Ryan apertado sentindo meu medo diminuir. Agora eu estou segura. Tenho que acreditar nisso. Mas... eu também posso sentir.
»Ryan«
Vontade de matar o filho da puta, é o que sinto. Eu não consigo pensar em mais nada, depois de ontem a noite só posso pensar em vingança. Como alguém pode fazer isso com uma criança? Penso em Noah instantaneamente, meu sangue ferve. Depois de ontem à noite decidi procurar por justiça. Cuidei de Samira depois de sua crise e a fiz dormir, ela me abraçou tão apertado que eu mal podia me mexer. Não preguei o olho a noite toda. Agora no escritório tento chegar há algum lugar com minhas ideais. Meu telefone toca, um número desconhecido.
- Jackson. - Vou matar Joseph se ele passou meu número para algum idiota.
- Sim.
- Olá Jackson, sou eu... Sullivan, Wess Sullivan. - Reviro meus olhos para não surtar.
- Como conseguiu meu número pessoal? - Ele tem a audácia de rir.
- Ah sim. Eu tive a liberdade de pegar com um amigo em comum. - Sinto meu sangue borbulhar.
- O que você quer, Sullivan?
- Precisamos marcar uma pequena reunião, no fim de semana teremos um jantar com todos da companhia e seus familiares, acho importante termos uma relação a mais do que apenas sócios. - Tento recuperar a calma.
- Sullivan, não somos sócios. Estamos longe disso, estamos apenas ajudando sua empresa e você trará alguns benefícios em troca. Nada mais. - Penso em Samira, pode ser bom para ela um jantar com pessoas. Eu posso chamar Joseph, talvez ela possa chamar Ian? Sorrio em pensar que isso pode agrada-la.
- Jackson? - Wess ainda está na linha.
- Ok. Pode dar certo um pequeno jantar. Hoje às nove horas no Priston Wey. Levarei uns amigos, fique a vontade em levar alguém. - Samira aparece na porta do meu escritório. Ela encosta-se à porta e sorri para mim com seus olhos ainda inchados. Eu sorrio de volta e a chamo para perto de mim. Ela se aproxima e eu a cento em meu colo. Beijo seu ombro e passo meu braço livre em sua cintura.
- Eu estarei lá, Jackson.
- Sr. Jackson. - Eu o corrigo e desligo sem esperar por uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de Amor
RomanceSinopse: Samira Miller está fugindo de seu passado. Depois de conhecer um amigo que promete lhe ajudar, ela se depara na cidade de Seattle para recomeçar sua vida. Com apenas 21 anos e sem experiência para qualquer trabalho ela acaba conseguindo um...