»Samira«
Eu nunca imaginei que seria tão lindo, que seria tão intenso os sentimentos ao ver pela primeira vez o mar. Não posso deixar de pensar no rumo que minha vida vem tomando, tudo foi tão rápido, tão intenso. Eu nunca tive a esperança real de um futuro melhor, agora tendo tudo isso, começo a ter medo, medo de perder minha família, minha nova família.
- Amor? - Pulo quando Ryan me agarra pela cintura. Eu me viro para olhar para ele, seu olhar cai sobre meus olhos e ele franze sua testa em preocupação. Ele leva sua mão direita e limpa lágrimas, que eu não notei cair pelo meu rosto. - O que houve? - Eu deito minha cabeça em seu peito e suspiro, um sorriso se arrastra pelo meu rosto.
- Eu estou tão feliz. Eu nunca, nunca imaginei que eu poderia ser tão feliz. Obrigada. - Seu corpo relaxa com minhas palavras, ele se afasta e beija brevemente meus lábios.
- Eu não estava brincando quando eu disse que queria lhe dar o melhor. Eu quero compensar toda dor que você sentiu. - Ele se afasta e abre os braços sinalizando para o mar. - O mar, esse horizonte, é apenas uma pequena parte do que espera por você. - Eu levo minhas mãos em sua face.
- Eu te amo. Amo mais do que achei que fosse possível amar. - Ryan me joga em seu ombro e corre para o mar. - Oh, não! Não Ryan! - Eu grito rindo. Nosso corpo quente se colide com a água gelada do mar, lembro-me que eu não sei nadar, eu me agarro a Ryan entrelaçando minhas pernas em sua volta. - Não me solte! Não me solte!
- Ei, calma amor. Eu não vou te largar nunca. - Ele agarra minha cintura e se afasta para olhar para mim, tirando meus cabelos que caíram sobre meu rosto. - Eu não faria mal a você, eu deduzi que você não soubesse nadar, afinal de contas é sua primeira vez na praia. Além do mais, lá em casa você nunca vai para o lado fundo da piscina. - Ryan rir me deixando com vergonha. Ele beija meus lábios, sua barba por fazer fazendo-me cócegas.
- Então você sempre me observava, em? - Ergo uma sobrancelha para ele, ele joga sua cabeça para trás e ri alto.
- Oh, amor. Você não tem ideia.
***
»Ryan«
Eu não sabia que a vida poderia ser tão doce após perder a cor do mundo, Samira trouxe a cor novamente, trouxe o perfume, trouxe a paz. Eu vivia para Noah, hoje eu vivo para mim também, com mais vontade, assim me cuido mais e posso fazê-los feliz. Nikki já não me vem mais a mente como antes, agora ela esta guardada apenas em meu coração, guardada como uma das melhores lembranças que já vivi. O amor por ela ainda existe, sempre vai existir. Mas, agora é diferente, é como se eu acordasse de um sonho vivido com Nikki, um sonho que foi lindo, mas que ficou em minhas lembranças assim que eu acordei. Agora eu vivo uma vida real, uma vida na qual eu não poderia mais viver sem.
- Huuum... - Samira geme ao meu lado, olho para ela, seu cabelo atrapalhado sobre o travesseiro, seus lábios entreabertos, seus olhos fechados pacificamente. Eu me pergunto se algum dia, deixará de ser uma surpresa tê-la ao meu lado. Talvez eu já saiba a resposta. Eu a puxo para mais perto de mim, cheiro a doçura de seus cabelos que se misturou com o salgado da mar. Ontem foi um belo dia, nós ficamos a maior parte do tempo juntos, conectados, amando um ao outro à todo momento. Samira está exausta do dia e da noite que tivemos, mas eu não posso evitar, tenho que acordá-la. Nosso dia será longo, quero que ela veja tanta coisa ainda, temos pouco tempo para fazer tudo o que eu tenho planejado.
- Baby.... - Beijo seu pescoço e sorrio quando ela estremesse. - Amor, não seja preguiçosa, temos coisas para fazer... - Ela solta um suspiro quando puxo o lóbulo de sua orelha com minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Lição de Amor
RomanceSinopse: Samira Miller está fugindo de seu passado. Depois de conhecer um amigo que promete lhe ajudar, ela se depara na cidade de Seattle para recomeçar sua vida. Com apenas 21 anos e sem experiência para qualquer trabalho ela acaba conseguindo um...