*Bônus* (Wess)

24.1K 2.2K 95
                                    

Então amores, venho trazendo este pequeno bônus para que vocês entendam um pouco a visão que Wess tem. É bem pequenino, mas quero opiniões. O que vocês acharam? Será que Wess vai aprontar alguma? Bjos doces s2



Estou desgraçadamente procurando por ela. Como eu pude ser tão tolo? Como eu pude deixá-la partir? Ela é minha! Samira Miller é minha e ninguém vai mudar isso, nem mesmo ela. Nestas ultimas semanas, eu venho me dedicando a achá-la. Mandei a vagabunda da Sheila ir se foder. a culpa é dela. Eu e Samira éramos feliz. Eu cuidava dela e ela... Ela me fazia sentir importante, completo. O caralho que eu vou deixá-la partir. Vou achá-la nem que eu vá para o inferno procurá-la. E se ela estiver com outro homem eu o mato! Eu fodo com ele antes que ele pense em tirá-la de mim.

***

- Seu filho da puta! - Grito para Sebastian que está no raio que o parta tentando achar Samira. Contratei esse maldito para me trazer Samira. Já faz semanas e nenhuma noticia, nada! Ela evaporou.

- Senhor, eu preciso de mais tempo. Eu vou encontrá-la. Eu...

- Chega de desculpas! Você tem uma semana. Uma fodida semana, entendeu? - Não espero por uma resposta. Taco o telefone na parede e o desespero, a raiva começam a se instalar em mim. Foda-se! Eu preciso achá-la, ela era a paz que eu tinha em mim. Passo as mãos pelos meus cabelos, levanto-me e vou até o bar me servir de uma bebida forte. Talvez eu tenha exagerado. Talvez eu não devesse ter fodido com Sheila? Ou até mesmo forçado a barra? O que diabos estou pensando? A culpa não é minha! Eu lhe dei um teto sobre sua cabeça, lhe dei comida, roupas, lhe dei o mundo. Tudo o que ela poderia ter feito era ter se entregado a mim de corpo e alma. Ah, mas ela vai! Eu vou achá-la e ela vai me pagar por todos esses sentimentos que ela está me fazendo sentir.

Volto para minha mesa após meia garrafa de conhaque se estalar em meu sistema. Abro uma foto dela em meu computador. Ela é a mulher mais linda que eu já vi, a cada ano sua beleza só se expande. Seu sorriso doce me deixa louco. Tenho vontade de fode-la. até que ela não possa mais saber seu próprio nome. Eu devia ter a fodido, devia ter transado com ela, assim ela perderia o medo. O medo que a afastou de mim. Toco na tela no meu computador, seus cabelos sedosos na cor do chocolate mais puro, seus olhos brilhando para sua mãe. Sua mãe! Deveria ser para mim este brilho no olhar. Esse sorriso deveria ser meu. Maldita hora que a velha decidiu morrer. Eu gastei um bom dinheiro para mantê-la viva. Como dizem, dinheiro não é tudo. A velha morreu, a única que mantinha o laço entre mim e Samira intacto. Esfrego meu olho direito e decido abrir o navegador. Google sempre acha as pessoas, talvez ela tenha alguma rede social? Sim! Porque não pensei nessa porra antes? Digito Samira Miller e meus olhos se arregalam quando veem o resultado. Fotos de uma mulher elegante com uma criança em seu colo, outras fotos com a mão dada a mesma criança, ao lado de um homem. Um fodido! Clico nas imagens para ampliar as fotos, minha mente não quer acreditar no que meus olhos veem. É ela! Mas como? Como em apenas algumas semanas ela conseguiu estar do lado de um dos homens mais ricos de Seattle? Ela vinha me traindo? Abro a página da foto e leio:

Samira Miller é o nome da mulher que fisgou o solteirão mais cobiçado de Seattle? Ainda não podemos afirmar nada, mas ela esteve por toda noite no evento beneficente da empresa de Ryan Jackson. Seu filho Noah de quase três anos, sorri para a linda mulher, eles parecem estar bem a vontade e felizes. Conseguimos descobrir o nome da linda mulher, mas não tivemos mais informações sobre a mulher.

Depois da morte de sua esposa Nikki Jackson, com quem viveu uma linda história de amor, Ryan jamais foi visto com outra mulher. Será que Samira Miller ocupou o lugar de Nikki Jackson? Infelizmente esta resposta não temos. Vamos esperar que os assessores de Ryan se pronunciem. Enquanto isso fiquem com as lindas fotos tiradas do casal durante a noite deste sábado festivo, que arrecadou mais de 1 milhões de dólares para o mais novo orfanato de Seattle.

Jogo tudo que havia sobre minha mesa no chão. Como isso foi acontecer? Fico cego pelo ódio que estou sentindo, mas não posso agir pelo impulso. Este homem é poderoso, sempre tentei fechar negócios com a empresa do filho da puta, não posso perder a cabeça novamente. Tenho que chegar mansinho, uma surpresa é o que tenho que fazer. Eu pensarei em algo. Enquanto isso, deixarei ela pensar que eu a deixei, que eu a esqueci. Mas quando eu a encontrar, quando eu os encontrar, eu vou acabar com eles. Samira voltará para mim e ela pagará por tudo que vem me fazendo passar!

---------------****---------------

Só para lembrar: Tenho um livro já completo aqui no Wattpad, que ainda não tem previsão para ser retirado. Conta a estória de um lindo triângulo amoroso. Quem se interessar em lê-lo, leia por favor. É o meu primeiro romance, meu xodó. Bjos doces, tia Dany ama vocês. O nome do livro é: "Entre o Desejo e o Amor"







Uma Lição de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora