Poderes escondidos

11.8K 469 120
                                    

Eu sabia fazer coisas inexplicáveis.

Desde fazer voar objetos, a explodi los, e a criar um campo de forçar à Volta de algo.
Também conseguia ler mentes e comunicar através do contacto físico.
Nunca contei ao meu pai sobre isto...tinha medo do que podia acontecer portanto nunca toquei neste assunto, sempre o escondi e aprendi a lidar com ele sozinha (destruí algumas coisas mas nada que o meu pai desse pela falta)

Quando tinha 14 anos eu fui à empresa do meu pai queria muito falar com ele pessoalmente sobre uma visita de estudo que ia ser feita dali a um mês, estava muito entusiasmada.

Entrei e falei com a secretária. E ela entrou em contacto com o meu pai.

-Sim, senhor Stark? Está aqui a sua filha ela diz que quer falar consigo. Hm hm...okay....eu digo lhe - ela encostou o telefone à palma da mao e sussurou para mim - ele disse para te dizer que tinhas de esperar como as pessoas normais.

Fiz uma cara de aborrecida.
Outra vez essa história. Ele não se esquecia das coisas fácil

Eu tinha discutido com ele sobre ele levar me à escola de manhã.
Mais uma vez ele disse que era "fisicamente impossível" ele acordar cedo de manhã.

-mas tu acordas cedo para fugires daquelas raparigas! - disse chateada.

- é diferente... E para além disso tens um pai que nao é uma pessoa normal. - ele disse enquanto comia uma maçã enrolado no roupão e encostado ao balcão da cozinha

- Então... Porque não nos começa mos a tratar os dois como pessoas normais? - disse calmamente

-eu vou começar a tratar te como uma pessoa normal. - ele disse parecendo que acabara de resolver o inigma

Olhei para o relogio que estava no meu pulso. Já estava atrasada...na verdade eu não queria saber... Só queria arranjar um pretexto para sair daquela estupida discussão. Com aquele homem e comigo juntos, não se chegava a conclusão nenhuma... NUNCA.

-tenho de ir, vê se foges rápido...a rapariga provavelmente tem um emprego para estar a horas.

O meu pai olhou para o relógio sobressaltou se, em picos de pé veio até mim, deu me um beijo na testa

- meu anjo

Ele só tinha dito isso por eu lhe ter avisado sobre as horas. Em picos de pés ele desceu as escadas para a sua garagem ultra secreta.

Eu nao me acredito!!!! Ele é da pior espécie...como é que ele se lembrava!!!
Deixou me de penduro durante meia hora

-vou buscar uns papéis já volto querida. - disse a secretária para mim com um sorriso

No momento em que ela saiu a lapiseira da mesa começou a baloiçar ameaçando cair ao chão. Ela estava em queda quando eu com um gesto apanhei a ... Ela flutuava no ar, apressei me a po la novamente em cima da mesa e certifiquei me que ninguém tinha visto.
Parecia estar completamente sozinha. Uff ainda bem.
O telefone deu um bip

Pode mandar a menina Alexandra Grace entrar por favor..ahah..*tosse para disfarçar o riso*

Tão engraçadinho o meu pai... Não haja dúvida. Entrei no escritório gigante dele...como sempre ele estava lá a fazer presença, atirava uma bola ao ar muito distraidamente e com um sorriso matreiro no rosto

-então como é ser tratada como uma pessoa normal?

-muito engraçadinho sem duvida

Meninas desculpem me se à mts erros ortográficos
Bjs divulguem a história PlS

Do you really love me? - Thor/Tony Stark/AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora