starting over

2.4K 123 12
                                    

Alexandra Grace pov

Cheguei a casa com a Natascha. Tínhamos feito imensas compras. Só chegamos a casa á meia noite quando as lojas já tinham fechado. Ainda bebiamos um granezado.
Eu e Natascha ficamos parvas com o que vimos aseguir.
O meu pai estava vestido com a armadura de Iron man e sentado no sofá, como quem está a passar uma enorme seca, Rogers também estava lá com o fato de capitão América, Clint com o arco e as flechas nas costas, Bruce e claro.....Thor.

- É bom que se despachem, temos de recuperar o Tesserak. Vistam se rápido... Já estamos à 2 horas à vossa espera. - disse o meu pai

- Porque não ligas te? - perguntei. Vi Thor estremecer mas fingi que não vi.

O meu pai mostrou me o telemóvel e atirou para o outro lado da sala.
Apanhei o no ar e ele ficou a flutuar fiz com que ele viesse até mim.

- vamos precisar dos teus reflexos - ele disse.

Dirigi me para o quarto e mudei de roupa juntamente com Natascha.
O meu antigo uniforme os calções vermelhos justos e aquele cai cai ficavam me....

- Eu sei porque é que o Fury te deu um uniforme assim tão....sensual. - ela disse com um sorriso.

- E então porque? - eu perguntei olhando me ao espelho, aquilo ainda estava me melhor do que a primeira vez que precisei de usar. Eu agora tinha mais corpo de mulher e não um corpo tão de teenager arranjadinha e bonitinha.
Eu até me sinto mal de dizer isto...mas eu estava uma bomba

- Bem, isso ajuda muito a distrair os teus inimigos....muito mesmo. Eles param para olhar para ti. E às vezes nós precisamos ganhar tempo e tu ajudas nos. - ela explicou

isso é bem assim.....- eu disse

Saímos do quarto e dirigimo nos para a sala. Os olhos viraram para nós.

- Eu disse te. - ela disse
Thor olhava me de cima abaixo, virou costas e respirou fundo. Rogers olhava me, mas logo rodou os olhos para o meu pai. Parecia comparar nos. Clint olhava me pos a mão no queixo como a avaliar me com ar de gozo, Bruce olhava para Natascha

- Ela é uma versão feminina de ti - disse Rogers a rir se

- Completamente, mesmo em Tudo - disse Natascha

- Natascha! - eu disse dando lhe uma cotovelada.

- Desculpa, é mas é a verdade
Toda a gente tinha percebido que ela queria dizer que eu era igual ao meu pai no aspeto da sedução... E ....sexo

- Eu quero um casaco - disse.

O meu pai levantou se.

- Com muito prazer, eu levo te ao armário. - ele disse

Escolhi uma gabardine beje, que me tapava o Traje todo. Tinha uns sapatos pretos altos ( sim eu consigo andar de saltos altos como se fossem sapatilhas)

Voltei à sala e os olhos viraram se todos para mim. Clint riu se.

- Na minha opinião não mudou nada - ele disse rindo se.

- e se fosses à merda. - eu disse

Todos eles ficaram a olhar para mim e o meu pai, a Natascha e o Bruce riram se. Rogers parecia prestes a repreender me mas não disse nada

- Tenho de admitir que não estava à espera desta. - disse Clint

- Acho que devia mos esperar até ao amanhecer. - disse Rogers

- sim, também acho... - concordou Natascha

- sendo assim eu vou dormir um bocado. - eu disse sentando me no sofá e Encostando a cabeça numa almofada.
Adormeci fácil!

******************************

Quando acordei abri os olhos e vi que a televisão estava ligada nas televendas. Ouvia um riso familiar. Era Thor que estava a rir se de um produto das televendas.

- o que é que tem assim tanta piada? - eu perguntei ao ver que era um simples spray.

- inventam coisas engraçadas só isso. - ele disse repentinamente sério e sem olhar para mim.

- A Natascha contou me porque agiste assim no hospital. - eu disse.
Ele olhou para as mãos.

- Desculpa - ele disse.
Pos me de joelhos em cima do sofá e aproximei me dele.
- Não faças isso - ele disse impedindo me de o beijar - as coisas entre nós não estam certas...eu já não sinto o mesmo por ti depois do que aconteceu... Eu ainda te amo...mas não é da mesma maneira.... À outra pessoa na minha vida e eu não quero magoar te.

Voltei para o meu sítio no sofa. O ambiente tornara se constrangedor....com que então havia uma outra rapariga...obviamente era a Jane.

- Onde eles estam? - perguntei, a casa a estava silenciosa só trabalhava a televisão.

- Foram comprar café - disse Thor. Sem tirar os olhos da TV.

O elevador abriu se e muitos risinhos entraram pela casa.

- Olá ! - disse Natascha olhando para mim e rapidamente para o Thor do género não aconteceu nada entre vocês?

- Não - eu disse lhe. Ela fez uma cara triste e foi buscar o café. Quando voltou trouxe um para mim.

-Vamos já para o avião ainda temos uma viagem grandinha para fazer - disse o meu pai

Do you really love me? - Thor/Tony Stark/AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora