Dia seguinte
Chegamos ao aeroporto. Pela primeira vez na minha vida ia viajar num avião normal.
Todos nós saímos do carro mascarados menos Polina, pois ela era desconhecida naquele mundo
Eu tinha posto uma peruca loira e lentes azuis. Taylor fez o contrário, olhos castanhos e o cabelo da mesma cor. O meu pai levava um chapéu e uns óculos de sol. Pepper levava uma peruca loira e um vestido branco.Quando chegou a hora de embarcar Thor despediu se com um caloroso beijo na boca.
- Trata te bem... Eu vou fazer de tudo para resolver tudo e fazer com que venhas para a minha beira. Aproveita e vê se te divertes um bocadinho.
- Vou tentar - disse
O meu pai abraçou me
- eu ainda não dirigi essa história de estares grávida... Falamos melhor disso depois - ele deu me um beijo e a seguir veio Pepper
Entramos dentro no avião em silêncio. As pessoas olhavam para nós de lado.
- Esta gente nunca viram mulheres lindas como vocês - disse Taylor.
- Tu és linda também Taylor. - disse - e por falar nisso e namorados?
-não namoro Oh.. - ela sorriu envergonhada
- mas tens alguém em vista não tens? Quantos anos tem? - se ela estava envergonhada é porque ele era muito mais velho que ela.
- tambem vais sempre as questoes mais delicadas....93 - ela disse
Quase cai no chão do avião com aquilo ... Como assim ela gostava de um homem de 93 anos?
- O que? Como assim ? Eu conheço?
- Eu conheci o através de ti
- Não!!!! O Capitão?? Aserio?? Tu disses te que aquilo não era nada!!!
- E não era, mas depois do casamento eu sai mais algumas vezes com ele e... Ele é tão diferente de todos os outros rapazes com quem eu já namorei...é tão sensível e delicado... É um cavalheiro como não se fazem hoje em dia.
- É... Ele é virgem - disse picando a
- Aserio? - ela estava envergonhadissima - não sabia... E preferia não saber.
Sentamos nos nos nossos bancos a meio do avião e comecei a ouvir música no ecrã tátil que tinha nos bancos dos aviões. Polina estava a olhar fixamente para aquilo e eu ria me um bocado.
Quando o avião arrancou ela arregalou os olhos e segurou se ao banco- O que está a acontecer - ela quase gritou
Taylor mijava se a rir e eu tentava controlá la.- Calma Polina! É assim que se anda de avião! - tentei explicar
As pessoas olhavam para nós.- Aí meu deus! Que horror!
Meti uns fones no ecrã tátil e enfiei os nos ouvidos de Polina.
- O que é isto? - ela perguntou
Antes de vir para cá, Frigga contou me que Polina era uma pessoa muito inteligentes, conseguia decorar as coisas facilmente e sabia praticamente de tudo
- Tu vais aprender a falar português - disse, eu também ia aprender mas nunca como Polina ela tem uma memória incrível.
- Okay
Durante a viagem eu fui a ouvir músicas e Taylor via um filme. Passado duas horas decidi que aprender a falar a língua do país para onde ia não era má ideia. Então também comecei a aprender
Quando saímos do avião Polina já sabia falar fluentemente português e falava com tudo e todos que lhe apareciam à frente.
Saímos do aeroporto Sá carneiro e chamamos um táxi
Um homem saiu e ajudou nos a meter as malas na bagageira e quando entramos no carro perguntou em portugues
- Então meninas? Vão para onde ?
Polina olhou para mim. Eu não percebi nada mas deduzi que ele estava a perguntar onde íamos.
- para o porto
Polina traduziu para o senhor mas ele fez outra pergunta.
- porto aonde? - ela perguntou
- Praça parada Leitão - disse Taylor muito mal.
Olhei para ela confusa.
- foi a única rua que me lembrei
A viagem foi tranquila, Polina ensinava nos a falar.
Já sabia dizer olá e coisas básicas.Assim que chegamos saímos e tiramos as malas.
Estávamos cheias de fome era 3 da tarde de quarta feira e nós tínhamos comido pouco a comida do avião.- Tem ali um cafe - disse Taylor.
À porta tinha muita gente da nossa idade.
Quando entramos os rapazes olharam para nós com agradoEnquanto comiamos conversavamos sobre onde íamos viver.
- Olá! - disse uma rapariga sentando-se à nossa beira.
Fiquei muito confusa. O que é que ela queria?
- Olá - respondeu Polina.
- Olá - dissemos eu e Taylor.
Todas nós estávamos muito confusas. Quem era aquela rapariga??
- Não se preocupem - ela disse em inglês, mostrando muito discretamente, um crachá da S.H.I.E.L.D. - eu sou uma agente infiltrada na Universidade de Ciências no Porto. Deram me a missão de ajudar a manter a vossa identidade secreta mas para fazer de conta que vocês eram raparigas normais e que vocês vão entrar agora na faculdade! - ela disse com algum entusiasmo.
- Eu não gosto de ciências - disse desgostosa
- Tambem não vais andar mesmo na faculdade e não - ela disse - as minhas instruções foram que vocês ficariam na cidade como estudantes durante 3 meses
- 3 MESES?! Como assim 3 meses? Isso é muito tempo! - eu quase gritei
- 1° fala baixo 2° se tu estas com ideias que aquela guerra vai ser rápida... Querida é com muita pena que eu digo que não vai
Continuando... Como essa barriga linda que tens vai começar a se notar, nós vamos viver para uma vilazinha qualquer para o interior do porto.- Como te chamas? - perguntou Polina
- O meu nome verdadeiro é Britney Carter, mas aqui o meu nome é Gabriela Sousa e é por esse nome que me teem de tratar...na verdade o meu nome inteiro é Britney Gabriela Sousa Carter. Sou meia portuguesa.
- Ah! Carter....
- A minha avó era uma das fundadoras da SHIELD. - ela fez uma pequena pausa - vocês também não vão ter os mesmos nomes, como é óbvio. Polina Sif
Vais passar a ser Cláudia Teixeira, Taylor Swift... Para começar amo todas as tuas músicas... Vais te chamar Olivia Teixeira e Tu Alexandra vais te chamar Paula Teixeira- Paula?? - perguntei estranhando o nome.
- Eu achei que combinava contigo por pareceres uma rapariga com tanto poder.
- Hmm okay.
- Bem eu arranjei vos uma casa muito gira na ribeira. Uma casa típica, acho que vão gostar.
- ribeira? Onde é isso?
- Vamos para lá agora.
Saímos do café e fomos para o carro da Britney...ou Gabriela... Ou qualquer coisa assim.
O Porto era uma cidade muito misteriosa e antiga e eu gostava disso.
Assim que chegamos eu deparei me com uma vista lindíssima.
- E esta é a vossa casa.
Aquilo ia ser uma aventura em pêras... Como já não tinha à muito tempo... Antes dos primeiros Vingadores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
FanfictionAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...