Nas américas...
Narrador on
Apenas tinha passado um dia, mas os acontecimentos foram tantos que parecia Que tinham passado semanas.
A Torre Vingadores andava mais cheia e atarefada do que nunca.
Para ajudar ao combate a todos os vilões do mundo e arredores, tinham se juntados a eles os Guardiões da Galáxia, o quarteto fantastico, os mutantes,e os inumanos.
Com isto tudo a equipa do Coulson e o próprio juntaram se à história, ou seja os Vingadores ficaram a saber que Coulson estava vivo.
Coulson andava focado no trabalho, assim como Storm.
Natascha também andava focada no trabalho... Pelo menos era o que ela dizia, a verdade era que sempre que entrava Wolverine na sala ela não conseguia pensar em mais nada e só o via a ele. Mal ela sabia que ele sentia o mesmo por ela.
Capitão sentia se pressionado pela 33, ele descobriu que nao gostava dela, ela tinha ali qualquer coisa que não lhe agradava, havia situações em que tudo o que ela fazia soava a falso. No seu íntimo, Rogers pensava só e somente em Taylor
Clint e a família tinham ido viver para a torre. Mesmo não havendo nenhuma ficha a provar que ele tinha uma mulher, Clint decidiu levar Laura e os filhos para a Torre, não vá nenhum maluco mata la, mesmo sem saber que eles estavam relacionados.
Thor andava mais triste que nunca. Mesmo só tendo deixado de ver Alexandra à quase 2 dias, ele queria estar com ela.. Acompanhar a gravidez dia a dia, mas ia ser obrigado a estar afastado se queria que a filha nascesse num mundo em paz.
Tony andava cansado, muito focado no trabalho, as suas maiores preocupações eram salvar o mundo, saber se a filha estava bem e manter Pepper debaixo de olho, com isto, ela não podia por um pé fora da Torre.
Mal ele sabia o que se passava com Pepper. Ele já tinha reparado que ela andava mais tensa, agitada e nervosa que o normal.
Pepper andava assim porque descobrira, logo depois de Alexandra ter ido embora que estava grávida. Ela andava nervosa pois não sabia como contar para Tony.Capitão decidiu cortar qualquer tipo de laço que tinha com 33. Ele finalmente tinha chegado à conclusão de que não havia nenhuma como Taylor.
Wolverine falou com Viúva pela primeira vez. E eles deram se bem .... DemaisPepper ganhou coragem e foi falar com Tony.
- estou grávida - ela disse mal chegou à beira dele, para não perder coragem
Tony ficou confuso, depois percebeu e depois ficou chocado. Ficou calado durante uns bons segundos
- BOBBY! - ele gritou chamando a agente da equipa do Coulson que passava.
Ela ficou a olhar tipo o Tony Stark sabe quem eu sou? E depois aproximou se.
- sim, senhor? - ela perguntou
- eu sei que você está ainda a recuperar, mas se tudo correr bem você nem vai ter de fazer nada. Eu quero que acompanhe a minha mulher até Portugal.
- mas porque? - perguntou Bobi.
- porque ela vai ter um bebê, e é necessário que ela esteja longe Desta agitação e destes nervos. Aceita a missão ?
- Aceito - finalmente Bobi tinha uma oportunidade para sair daquela Torre e trabalhar fora dela.
- Que bom! Então ide fazer as vossas malas e quando acabarem passem aqui, eu tenho que vos dar umas identificações falsas.
Bobi e Pepper saíram dali e foram fazer as malas. Assim que acabaram foram ter com Tony que já tinha as identificações feitas. Agentes da SHIELD teem sempre uma facilidade enorme para fazer essas merdas.
- Bem, Pepper meu amor, - disse Tony - o teu nome é Irene Teixeira, e tu és mãe da Paula, Olivia e da Cláudia
- Quem são essas? - perguntou Pepper confusa
- São a Alexandra, a Taylor e a Polina. A Gabriela é tua sobrinha de uma irmã mais velha que não está a viver em Portugal e se perguntarem onde vosses vivem respondem " para os lados de Gaia "
- Okay... - ela disse
- Bobby tu és a Agnes, és irmã da Irene e a Gabriela, a Paula, a Olivia e a Cláudia são tuas sobrinhas. Bem... Beijinhos amo te muito meu amor - ele disse beijando Pepper - obrigado por ter aceitado a proposta Bobby.
- eu é que agradeço por me ter dado está proposta.
Iam a sair quando Rogers as parou.
- Onde vão? - ele perguntou
- vamos para o Porto porque? - respondeu Potts
- podes me mandar um recado à Taylor, por favor? - ele pediu carinhoso
- sim claro!
Ele tirou um papelzinho de bolso e entregou o a Pepper
- Obrigado - ele disse
E assim elas saíram finalmente da Torre Vingadores
******************************
Alexandra Grace Stark povNaquela manhã tínhamos ido comprar um sofá grande para a nossa casa. Eu queria me deitar à beira delas e não podia porque o sofa era pequeno então compramos um branco e eu pus lo dentro de casa com os meus poderes.
Agora estava deita nele, enquanto Gabriela fazia o almoço. Taylor e Polina também estavam lá sentadas nos sofás individuais.- A sentir falta do Loki? - perguntei a Polina
- Claro... - ela disse Sorrindo envergonhada.
- pois, pois... Só espero que esteja tudo bem lá... - disse
- Eu também - disse Taylor.
Ding dong
Levantei me do sofá de um pulo, assim como Taylor e Polina. Gabriela saiu da cozinha com uma arma na mão e foi espreitar no olho mágico.
- São duas mulheres - ela disse baixinho
- Deixa ver - disse
Quando vi que era Potts o meu coração parou. Abri a porta e abracei a
- Pepper!! O que é que estás a fazer aqui?
- o teu pai mandou me vir para minha segurança....estou grávida! - ela disse sorrindo
- Também!!?? Ohh - abracei e as duas choramos
Maldita gravidez!Entramos dentro de casa e sentamos nos todas no sofá.
- Bem está é a Bobby, mas chamem a de Agnes. - Pepper apresentou. - A Agnes vai ser a vossa tia e eu vou ser a vossa mãe, menos de ti Gabriela eu vou ser tua tia também
- Que bom!!! - disse Gabriela contente com a nova hospedagem - querem vir connosco à queima das fitas hoje à noite.
- Eu definitivamente, não posso.. É uma gravidez de risco e eu não posso fazer esforços. - respondeu Pepper
- Ja perdi o lugar no sofá! - disse com ar triste
- eu também não vou eu fico aqui a tomar conta dela... - disse Bobby
- okay, mas amanhã vêem connosco ao cortejo! Vá lá, és nossa mãe tens de ir! - disse Taylor
- Ah! É. Verdade tenho uma coisa para te dar - Pepper tirou o papel da malinha que tinha e entregou o a Taylor - uma mensagem do Capitão
- Do Capitão? - repetiu Gabriela confusa
Taylor abriu a carta, leu a e sorriu. Um sorriso apaixonado.
- lê -ela disse entregando me
Amada Taylor
Desculpa se eu fui indelicado contigo. A 33 nunca foi nada como aquilo que tu és para mim. Eu espero que me perdoes, mas a cima de tudo que estejas bem, e que quando voltares me dês uma oportunidade para construir MOS uma vida juntos.
Amo te
Steve RogersSerei eu a única a Shipar muito o Chris Evans e a Taylor Swift? Eles ficavam perfeitos juntos!
Deixem o vosso voto e o vosso comentário
Obg muitos bjs a todos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
FanficAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...