Abri os olhos. Estava muito confusa. Estava num quarto branco. Thor tinha a cabeça pousada na minha cama. E o meu pai estava sentado numa cadeira à beira da porta, com a cabeça entre as mãos.
Thor olhou para mim.
- Ela acordou - ele disse muito rápido.
O meu pai levantou se e veio à minha beira.
Simmons entrou pela porta.- Vão ter de sair - ela disse
Eles obedeceram e sairam da sala.
- Estiveste inconsciente durante 3 dias. Lembras te de mim? - ela perguntou.
- Claro que sim, és a Jemma Simmons. - eu disse
- Boa. Qual é a última coisa que te lembras? - ela perguntou
- Estava no shopping. - parei bruscamente. Tudo começou a fazer sentido. Pus a mão na minha barriga.
- Onde está o meu bebe? - perguntei. A voz falhou me.
Simmons parou. Olhou para mim e sentou se na minha cama.
- Tu estavas no shopping... E um homem entrou armado na loja e começou aos tiro sobre as pessoas...e ....ele acertou te...na barriga.... E tu perdes te o bebé. - ela disse vindo lhe lágrimas aos olhos.
- não...- eu disse
Ficamos em silêncio durante um bocado. Eu chorava.
- Lamento muito - disse Simmons - eu vou chamar o teu pai e o Thor.
- Não! Eu preciso estar sozinha. - disse
Ela assentiu com a cabeça e saiu do quarto.
Lembrei me de tudo o que passei desde que descobri que estava grávida. O meu pai sempre presente e carinhoso como NUNCA! O apoio de todos os meus amigos e como isso nos juntou. Thor sempre presente... Pela primeira vez parecíamos um verdadeiro casal... Sem que a nossa casa estivesse separada por anos luz nem nada disso....foi perfeito mas agora acabou. Se vai voltar ao que era não sei...mas eu queria o meu bebé acima de tudo isto... E agora ele tinha desaparecido...morrido. Sem eu sequer lhe ter visto a cara que aposto que era perfeita.
Estava um trapo, tinha as mãos molhadas de chorar.Thor entrou dentro do quarto. Nunca o tinha visto assim tinha os olhos vermelhos e o nariz também. O cabelo amarrado num rabo de cavalo e uma t-shirt branca.
Ele pousou a cabeça sobre as minhas coxas e começou a chorar.- Desculpa..desculpa...- ele dizia a chorar
Desculpa? Desculpa de que?
- Não tens de pedir desculpa - eu disse afagando lhe a cabeça
Ele bruscamente tirou a minha mão da cabeça dele.
- Tu não podes dizer isso! Tu não sabes o que dizes! Tu não me podes perdoar! Tu tens de ficar com raiva de mim para o resto da tua vida. - ele disse quase berrando - tens de me esquecer.
- Porque? - eu perguntei com a voz uma oitava a cima devido ao choro.
- porque...eu nunca te amei de verdade! O que eu sentia por ti fazia parte da conexão! - ele disse ralhando me - e tu nao merecia nada do que eu te fiz passar. EU SOU UM MONSTRO E TU TENS DE ME ESQUECER - ele berrou.
Largou a minha mão com brutalidade e saiu batendo com força a porta.
Peguei na almofada que estava atrás de mim e aterrei a minha cara nela.
Chorei imenso ....como é que ele podia ter me feito aquilo? Abandonar me no momento em que eu precisava mais dele.O meu pai entrou no quarto.
- Grace...- ele disse devagar.
Eu não lhe respondi... Passava imensa coisa pela minha cabeça. Pousei a minha cabeça na outra almofada e chorei até adormecer.
******************************
1 week later
- Bem vais ter alta hoje - disse Simmons apreensiva.
Eu não tinha falado desde o dia em que Thor me abandonara Sentia um buraco enorme dentro de mim e sempre que eu tentava abrir a minha boca para falar parecia que esse buraco queimava.Passado algum tempo ela veio com um papel. Assinei o e ela ajudou me a levantar para me vestir.
Sai do quarto e o meu pai estava à minha espera no corredor. Também ele tinha um péssimo aspeto olheiras, olhos super vermelhos e cabelos levantados.
Ele sorriu tentando me encorajar. Não pude deixar de sorrir.Entramos dentro do carro.
- Então? - ele perguntou sem saber bem o que dizer. - não vais falar mais?
Respirei fundo. Ganhei coragem e falei pela primeira vez numa semana.
- eu preciso do meu tempo. Preciso de recuperar...de tudo... Eu estava pronta para ter um bebé - eu disse vindo me a lágrimas aos olhos quando disse a palavra bebé - e o que ele fez comigo.... Porque é que ele me deixou? - deitei uma lágrima mas rapidamente limpei a. Voltei a respirar fundo. - ele tem razão.... Eu não sei se o vou conseguir perdoar tão cedo.
******************************
Chegamos a casa. Eu dirigi me para o meu quarto. Passei pelo quarto onde ia ser o quarto do meu bebé e vi a parede azul e o berço.
- Fecha a porta - disse ao meu pai
Ele fechou. Nunca mais iria por os pés naquele quarto.
Quando entrei no meu, 1000 coisas entram pela minha cabeça.
O meu pai a falar para o meu bebé à noite, o Thor a aparecer de manhã, a festa....tudo o que havia de bom tinha desaparecido.
Comecei a respirar ofegantemente tentando controlar as lagrimas.- Eu não consigo estar aqui - disse com a voz fina.
- Vai para o meu quarto - disse o meu pai fechando a porta do meu quarto.
Entrei no quarto dele e deitei me na cama.- Eu não vou sair daqui até a casa estar toda mudada...simplesmente preciso esquecer que isto aconteceu.
O meu pai beijou me a testa.- Eu compreendo. - disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
FanficAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...