Regressando às origens

1.3K 72 2
                                    

Ela não abriu os olhos.

- Alexandra, acorda querida por favor - disse tocando-lhe na face. Tony estava encostado à parede completamente traumatizado.
Uns segundos antes e tínhamos a salvado.

Os guardas vieram-me buscar para elas conseguirem levar o corpo para o laboratório.

Sai da sala e fui ver os vídeoclips que ela tinha feito.
Tão linda, sensual, simpática, tudo o que era bom estava nela...
Na sala entrou Tony, que se sentou ao meu lado a ver também.

- A minha menina....eu não posso acreditar que isto está a acontecer. - disse Tony.

- Mas está...

- Eu tenho que voltar à Terra, eu tenho que dizer à Pepper , e a todas as outras pessoas...

- Eu sei...mas....

- Olá! - disse uma voz conhecida

Tony desmaiou e eu fiquei parvo quase fiquei paralisado.

- Eu percebi que me tinha esquecido da Taylor quando escrevi a carta e decidi acordar.

Corri para os braços dela...ou melhor ela é que ficou nos meus.
Ela estava quente, a uma temperatura normal, e os olhos dela voltaram a ser castanhos mas a mudar de cor na mesmo.

- Obrigada por mesmo depois de veres que eu estava morta teres me dado a planta... Eu tinha morrido mesmo se não o tivesses feito.

Eu nunca mais a ia largar. Nunca mais.

- Thor, já chega eu estou a ficar sufocada - ela disse.

Eu libertei-a e ela foi à beira do pai que parecia estar a acordar.

- Pai - ela chamou.

Mas ele voltou a desmaiar.

- Nós temos que voltar à Terra ! Temos que avisar toda a gente que eu estou bem!

Peguei em Tony ao colo e dirigi me com Alexandra para a Bifrost, mas antes disso ela fez umas paragens, agradeceu as enfermeiras que tomavam conta dela e agradeceu ao meu pai e a minha mãe.
Saímos do castelo e fomos para a Bifrost.
E voltamos à Terra.

******************************

Alexandra Grace pov

Assim que chegamos ao prédio dos Vingadores, vi pela janela Pepper sentada no sofá juntamente com Natascha e Steve. Vi Taylor andar de um lado para o outro na sala.

Senti uma náusea enorme e quase vomitei. O meu pai tinha razão viagens horríveis.

- Buu! - gritei entrando na sala.

Taylor e Pepper deram um berrinho e Natascha e Steve apenas sobressaltaram-se.
Taylor correu para mim e abraçou-me.

- Estás bem ?? - ela perguntou preocupada.

- Estou, já estou curada

Thor deitou o meu pai no sofá e eu contei-lhes tudo o que aconteceu.

Todos ficaram tocados com o facto de eu ter morrido e ressuscitado.
Então o meu pai acordou e começou a chorar imenso e a agarrar se a mim. Aquilo não era nada Iron Man... Credo.

- E adivinhem só que está noiva! - disse mostrando o anel

As meninas todas até Natascha vieram deram um berrinho e correram a me abraçar. Steve deu os parabéns a Thor.

Fomos jantar todos fora, a um bar de karaoke onde vimos Steve e Natascha, que depois de muita insistência foram cantar o que foi muito hilariante.

******************************

Passado 1 mês

Eu, Thor , Natascha, Steve, Pepper e Tony continuavamos a morar na torre dos Vingadores.
Decidi fazer uma pausa da minha carreira como cantora, depois de tantas aflições eu precisava de um tempo em que não fizesse nada nem me preocupasse com nada.
Então eu basicamente passava os dias a mostrar e a atualizar Thor e Steve a nível musical, cinematográfico e história mundial.

- Aí ... apetece me drageias - disse sentada no sofá.
Levantei me e peguei nas chaves do carro.

- Onde vais? - disse Thor enquanto vazia pipocas

- Comprar mini drageias

Ele fez uma cara tipo o que é isso?

- mini rebuçados - disse.

Sai de casa e comprei 10 pacotes de drageias.
Voltei para casa com a mala cheia delas
Atirei as para cima da mesa.

- JARVIS ? Podes por a dar o filme senhor dos anéis a irmandade do anel?

- Com certeza senhora.

- Compraste tantas ? - disse Steve entrando na sala com uma garrafa de coca cola.

- apetece me muito, okay? - disse do genero tens algum Problema?
Abri um pacote e saíram 5 para a minha mão. Metias todas à boca e sentei-me no sofá a comer mais e mais.

- Dás-me para provar? - pediu Thor que estava sentado ao meu lado.
Tirei uma mini drageia e dei-lhe. Ele ficou a olhar para a mão.

- Tu comes aos 10 de cada vez e dás-me um para provar? - ele questionou.
Dei-lhe mais 3.
Ele meteu à boca.

- Até não é nada de especial...

- SE NÃO É NADA DE ESPECIAL PORQUE É QUE PEDISTE?? - disse chateada - DEVIA DE TE OBRIGAR A VOMITAR TUDO AGORA!

Steve olhou para mim.

- Nossa que violência - ele disse.

- Vê lá se também queres levar.

- Estou com medo. - disse Thor comendo pipocas devagar.

Passado uns minutos o meu pai chegou a casa com Pepper

- Eii tantas caixinhas de rebuçados....que baleias

Olhei para ele quase a mata lo com os olhos

- Para tua informação só comi 4 mini dragões, o resto foi a tua filha - disse Thor

- Drageias - corrigi o

- ou isso ! - ele disse

- Vais ficar com excesso de açúcar no sangue! - disse o meu pai

- Deixem me em paz - disse chorando

Eles ficaram a olhar para mim tipo o que é que lhe deu ?

Parei quase logo

- Não olhem assim para mim! Eu não sei o que me deu! - disse limpando as lágrimas - temos batatas fritas camponesas?

- Acho que sim - disse o meu pai tipo eu não entendi nada do que se passou

Levantei me e fui buscar um pacote de batatas.
Quando voltei à sala o meu pai estava na poltrona.

- Estou muito preocupado com a tua saúde - ele disse vendo me devorar o pacote
Lancei lhe um olhar mortífero, fazendo o ignorar o próprio comentário e continuar a ver o filme.

Depois do filme acabar, o meu pai foi para a oficina, Thor foi tomar banho e Steve foi treinar.
Eu sentei me no mini bar, abri a garrafa de vinho do porto, o meu preferido. Mas o cheiro do álcool deixou me enjoada e eu fechei novamente a garrafa
Fui ao quarto onde Thor estava de tronco nu a vestir se.

- Nós temos que ir a Asgard - disse

- Pensava que querias estar mais tempo aqui com a tua família.

- E queria, mas eu acho que não me estou a sentir bem e é por causa da planta.

- Se assim for eu também quero te levar a Asgard. Não te quero doente outra vez.

- Eu sei

- Vamos amanhã de manhã?

- Sim pode ser.

Ele deu me um beijo na testa.

- Amo te

- Eu também te amo

Do you really love me? - Thor/Tony Stark/AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora