want to go home

1.9K 99 0
                                    

Entrei na casa, com um enorme nó na garganta.
O que vi a seguir só me fez pior.
Uma mulher gravida com 2 filhos.
Dirigi me a Natascha e sussurei lhe ao ouvido.
- pergunta onde é os quartos - eu pedi.

- Laura, onde são os quartos? - perguntou Natascha

- Lá em cima podes escolher qualquer um. - Ela disse para mim, eu assenti com a cabeça e dirigi me às escadas quando a porta da frente abriu. Pus um pé no segundo degrau e Thor agarrou me o braço. Fiquei a olhar para ele cerca de 2 segundos, as lágrimas vieram aos olhos. Arranquei o meu braço da mão dele e subi as escadas. Devia ter parecido mesmo chateada. Todos eles lá embaixo viram a cena.
Entrei no 1 ° quarto e deitei me na cama espetando a minha cabeça na almofada..eu não ia chorar mais!

Passado um bocado, Alguém bateu à porta. Levantei me e abri a. Era Thor

Encostei me à ombreira da porta e não disse nada.

- Vim só aqui dizer que vou sair. - Ele disse

- Okay - Disse lhe fechando a porta e entrando dentro do quarto.
Ele impediu a porta de bater e entrou no quarto.

- Eu quero que venhas comigo. - ele disse

- Aonde? - eu perguntei

- Procurar o professor Selvig. - ele disse

- E porque é que não vais sozinho - eu perguntei

- porque não quero - ele disse

- Está bem eu vou...- disse

Levantei me da cama e descemos as escadas. Saímos pela porta da frente para o quintal.

- Onde é que vocês vão? - perguntou Rogers

- Eu preciso de descobrir o que era aquele sonho e não é aqui que eu vou ter respostas.

Agarrei me a ele

- E ela vai? - ele perguntou

- Eu não posso viver sem ela - ele mandou o bitaite.

Lançou o martelo e quando chegamos estávamos no meio do monte.

- "não consigo viver sem ti" - Gozei com ele.

- E é verdade, eu não consigo mas estou a tentar...

- Ficando mais perto de mim? - eu disse - se tu Fosses inteligente tinhas me deixado em casa e aproveitado para resfriares a cabeça.

- Eu disse que estava a tentar, não que ia conseguir.

Revirei os olhos, ele mudava as ideias como a minha amiga Angelina do colégio mudava de roupa.

- É uma pena que no fim disto tudo eu tenha que ir embora - ele disse com um sorriso
Com os meus poderes atirei o ao chão
Fiz o martelo dele flutuar.

- Eu acho que consegues pegar nele - Disse Thor

- achas? - eu perguntei estupefacta

- Acho, olha tenta

Deixei o a flutuar e quando lhe pus mão o martelo puxou me para o chão, e eu cai para cima do Thor.
Rapidamente ele virou se e ficou em cima de mim.

- O feitiço virou se contra o feiticeiro - ele disse e premiu os lábios dele contra os meus beijando me. Ele parecia ter estado à espera daquele beijo desde que nasceu. Beijava me e não parava, parecia insaciável.
Entre os beijos eu consegui pronunciar algumas palavras

- Nós .... Temos..... De....ir!
Ele parou derrepente.

- Tens razão.

Ele tinha trazido um casaco com capucho e uma gabardine para mim. Eu vestia

Saímos do monte e aproximá mo nos da universidade.
Thor encostou se ao carro do professor Selvig.

- Tu acreditavas mesmo que eu te ia abandonar? - ele perguntou sério.

- Tu vais me deixar de qualquer maneira. - eu disse lhe, ele sabia que era verdade.

Ele deu me a mão
- Tu sabes que eu posso deixar te mas estas sempre no meu pensamento - ele disse

- É pena eu não ser a única.

O professor Selvig apareceu à porta da universidade. E rapidamente Thor largou me a mão. Selvig era amigo e colega de Jane e este não sabia que eu e o Thor tinha mos um caso. Nem Jane sabia.

- se a vossa ideia era passarem despressebidos tenho a dizer que erraram completamente.

Ele parou a olhar para nós.

- se não namorasses com a Jane eu diria que namoravas com essa rapariga. - ele disse apontando para mim.
Aquele comentário deixou me chateadissima.
Entramos dentro do carro e eu não abri a boca a viagem toda.
Demoramos algum tempo a chegar a uma gruta que iria mostrar o sonho de Thor outra vez.
Thor começou a tirar a roupa, e sem Selvig ver sorriu me.
Entrou dentro da água e passado um bocado gritava.

- Thor! - gritou Selvig
Tentei ler a mente de Thor ele estava bem, eu não percebia nada do sonho dele, coisas Asgardianas.

- Ele está bem Dr. Selvig. - eu disse
Sentia que Selvig não gostava muito de mim, li lhe a mente ( eu não conseguia ler apenas o que ele pensava naquele momento, se me concentra se também conseguia ver como se sentiam e o que sentiam em relação às outras pessoas o que pensavam sobre elas) e não ele não gostava muito de mim porque desconfiava que se passava algo entre mim e Thor porque viu nos de mãos dadas...aserio que ele viu?
Fui ver o que ele pensava de Jane: uma rapariga marilhosa, como uma filha para ele = adorava a.
Que nojo
Thor saiu da água, e eu não quis saber do que Selvig ia pensar e fui ter com ele.

- Estás bem? - perguntei

- Sim - ele disse mantendo alguma distância - nós temos mesmo de ir.

Saimos da gruta e eu Agarrei me a ele para fazermos a viagem.

- Obrigado Dr. Selvig
- se fosse a ti, tinha cuidado - disse Selvig olhando para mim.
Eu não estava a gostar daquilo... Thor, eu amava ele mas... Eu acho que não está a resultar entre nós...

O meu telemóvel tocou.
Que número era aquele?
Atendi

- Estou? - disse

- Alexandra, é o Fury nós precisamos da tua ajuda. Podes ir ate à casa que comprou em Portugal?

- sim...acho - disse olhando para Thor.

- Okay. Tou a tua espera.

E desligou me a chamada na cara.

- primeiro - disse virando me para Thor, Selvig já estava no carro.- tens de me deixar em casa do Algarve.

- Porque?

- Fury pediu.. - respondi lhe

Agarrei me a ele e sai dali a voar.

Do you really love me? - Thor/Tony Stark/AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora