Bruxinha Scarlet

2.1K 91 0
                                    

Alexandra Grace pov

Estava mos sentados no sofá, só nós agora os amigos próximos.
Eu estava enrolada no casaco de Thor e com a cabeça pousada nas pernas dele.

Eu não estava muito atenta ao que eles diziam, mas via os a tentar levantar o martelo de Thor. Só que não consiguiam

- então viúva negra?

- eu deixo vos na dúvida - ela disse

Eles rapidamente olharam para mim.
- Ela está bem aqui - disse Thor levantando se. - eu sei porque é que vocês não conseguiram levanta lo...vocês não são dignos

Soltei um esgar. Que convencido.
Fechei os olhos de tão cansada que estava e adormeci.

******************************

- TAS PARVA LEVANTA TE!!! - disse Thor pegando em mim ao colo só com uma mão, pondo me de pé.
Não estava a perceber nada do que se passava. Os robôs estavam a atacar nos? Eu via tudo aos ziguezagues.
Tentei explodir um robô mas os meus poderes não funcionaram! Thor deu lhe com o martelo em cheio.

- Anda comigo, eu protejo te - ele disse.

- Eu não preciso que me protejam! - disse alto, mas indo atrás dele.
Porque é que os meus poderes não funcionaram!

Eles mataram os a todos. Só um ficou ..ele parecia socata. Ele fazia alto discurso, mas eu não estava a ouvir...estava muito concentrada...

- E eu vou matar vos a todos - disse aquele tipo de robô?
Derrepente os meus poderes funcionara e arrebentei com aquele otario totalmente sem querer. Olhei para a minha mão.

- Funcionou! - eu disse com os olhos arregalados - funcionou - disse outra vez mas virando a minha mão para Thor, este pegou nela e a virou para outra direção.

Eles começaram todos a discutir.. Qualquer coisa sobre o meu pai criar inteligência artificial... Whatever i didnt care.

Fomos todos para a oficina do meu pai.

- Ele disse que tinha matado alguém - disse cap

- Mas não está ninguém aqui sem ser nós - disse Maria.

- E estava....o Jarvis - o meu pai disse abrindo o que eu chamava do "cérebro do Jarvis" ( eu não percebia muito dessas coisas mecânicas e tecnologicas, o que enervava um bocado o meu pai)

"O cérebro" estava todo destruído...

- Coitado do Jarvis ! - eu disse

Thor pegou o meu pai pelo colarinho.
Fui lá para os separar...

- Ouh, ouh,ouh meninos a calmem se! - eu disse
Thor pousou o meu pai no chão.

- Isto é o que dá mexeres em coisas que não Entendes! - disse Thor ao meu pai.

Eu já nem os ouvia. Precisava de ir para o meu quarto dormir. A minha cabeça estava um ninho e eu não estava a conseguir apanhar nada

Sai da sala de mancinho subi as escadas e deitei me na minha cama.

A parte técnica da história nunca me interessara muito.

******************************

- É hora de acordares lady - disse Natascha.

Eu não me lembrava da maioria das coisas que aconteceram ontem. Lembrava me de ter arrebentado um robô mau.... E ....porque é que o casaco do Thor estava em cima da minha cama?

- Natascha, o que aconteceu ontem? Entre mim e o Thor, eu lembro me do resto.

- Bem, depois de o teu amiguinho ter tentado abusar de ti. (O que?) o Thor salvou te, e tu disses te que o Amavas e que não querias que ele fosse embora e ect. Depois não desgrudas te dele.

- aserio? Argh...

- ele não se vai embora hoje.. Ele vai ficar - ela disse a sorrir - durante mais algum tempo.

Eu não consegui evitar em sorrir.

- eu sabia que ias gostar de saber - ela disse levantando se e sorrindo maliciosamente - vai tomar banho. Mete o fato ...hoje vamos sair.vem ter connosco ao arquivo. - ela disse saindo do quarto

Levantei me, tomei banho, vesti o meu fato e maquilhei me suavezinho, arranjei o cabelo e desci no elevador e fui até à sala dos arquivos.

Estavam lá todos a procurador em caixas de ficheiros.

- Demoras te - disse o meu pai

- Desculpa - eu disse - tamos à procura de que?

- O Strucker foi morto pelo o Ultron, na prisão a noite passada e ainda deixou nos uma mensagem. Temos de procurar ficheiros dele - Ele disse mostrando me a imagem "peace" era o que dizia na parede escrito com sangue da vítima.

- Uau - eu disse. Uma coisa em que eu era boa era em apanhar informação rapidamente sem as pessoas terem de repetir 2 vezes

Peguei numa caixa e comecei a tirar as folhas lá de dentro vendo do que é que elas eram sobre.

- Eu conheço esse homem - disse o meu pai.

******************************

E lá estava mos nós a caminho da Grã Bretanha, atrás do homem que o meu pai conhecia...

- Okay pessoal - disse Cap - quem vai acompanhar o Stark para enfrentar o Ultron vai ser Thor e eu, eu vou querer a Alexandra numa parte escondida a fazer um campo de forças entre nós e Ultron mas só enquanto falamos e esclarecemos coisas depois quando o teu pai começar deixas o campo e começas a ver se consegues tomar conta da bruxinha. Natascha e Clint, vocês ficam também escondidos e tentem tratar dos melhorados. Bruce, espera pelo código verde.

- Okay - nós dissemos todos ao mesmo tempo.

- Muito bem então vamos a isto.

******************************

Estava escondida, e fazia um campo de força , como cap me pediu. Mas aí um homem atacou me e eu tive de lutar com ele . eles todos começaram a lutar lá embaixo. Quando acabei com aquele miserável homem, tentei encontrar toda a gente olhando lá para baixo. Não via ninguém mas conseguia ouvir.
Senti um movimento atrás de mim, rapidamente me virei e vi aquela bruxinha mesmo atrás de mim. Rapidamente mandei pelos ares. Ela nao estava á espera. Levantou se impressionada

-tens poderes parecidos com os meus - ela disse atirando me tambem pelo ares. Não sei como é que ela chegou tao depressa à minha beira. Provavelmente o irmão dela deu lhe "boleia"
Ela fez uma coisa com as mãos perto da minha cabeça antes mesmo de eu conseguir reagir
Senti um enorme flash back de toda a minha em 2 segundos
Voltei ao normal e não a vi.
Pensava que o que ela fazia era bem pior.
Quando virei a cara estava num sítio completamente diferente.

Do you really love me? - Thor/Tony Stark/AvengersOnde histórias criam vida. Descubra agora