Quando acordei Liam não estava lá. Comecei por ficar um bocado sobressaltada, quando vi uma carta pousada na travesseira dele.
Querida Grace
Tive de sair para fazer umas coisas. Não te preocupes está tudo bem. Volto à noite a tempo do casamento amanhã.
Amo - te muito
Liam
Fiquei a sorrir para carta
"Amo-te muito" ohhhh estava mesmo caidinha com aquelas palavras.Muito bem disposta, levantei-me abri as janelas para trás. Vesti as minhas calças de cabedal e uma regata.
Não estava ninguém em casa, de qualquer maneira não me importei. Estava muito bem disposta.
- Olá - disse Thor
Assustei-me. Mas decidi confronta-lo com o que ele disse ontem.
- Porque é que foste dizer ao Liam que nós fomos namorados? - eu perguntei
- olá para ti também! Eu só disse a verdade - ele disse encostando-se ao balcão da cozinha.
- A verdade? Queres que vá dizer a verdade à tua namorada também? - disse
- Okay...desculpa eu realmente tenho sido um estúpido, mas... ver-te com outro rapaz deixa-me fora de mim. - Ele disse com sinceridade.
- É bom que te acostumes.
Ele ficou calado a olhar-me. Eu comia leite com cereais.
- Fala-me das tuas músicas....elas são sobre o que? - ele disse sentando-se no balcão.
Houve silêncio durante uns minutos.
- É assim tão difícil de saber? - perguntei
- Não... Se tu ainda me amas porque estás com ele? - ele perguntou
Nós não discutiamos, falávamos normal.
- Eu ainda não tinha conhecido o Liam quando fiz todas as músicas. - disse - e tu estás com ela. Mesmo se não estivesses eu não ia voltar para ti.
Ele beijou-me, eu empurrei-o.
- Acabou Thor. Ultrapassa por favor!
Sai da cozinha e fui para o meu quarto trancando-me lá dentro.
******************************
Liam vestia o fato para o casamento e eu o meu vestido turquesa. Era justo em cima e em baixo era tomara que caia. Lindo
O meu cabelo preso num coque e umas pérolas nas orelhas. Tinha um colar Fino dourado.
Não quis sobrecarregar no batom então pus um gloss volumoso.
Eu odeio glosses.
Assim vestida e maquilhada parecia uma santa. Não parecia nada aquilo que eu era.- Onde foste ontem? - perguntei ao Liam
- Tratar de assuntos
- Que assuntos? - perguntei
- Mais tarde vês.
Ele estava muito atraente com aquele fatinho. Aí como eu gostava de homens altos!
Saímos do quarto e descemos as escadas à nossa espera estava Thor e Jane.
- É com vocês que vamos? - perguntei
- Sim - disse Thor
Jane sorria me.
- Esse vestido fica-te mesmo bem - ela disse
Eu só queria que ela para -se de tentar ser minha amiga. Ela era tão simpática...tão querida. E só de pensar que eu tinha sido basicamente a "amante" de Thor magoava-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
أدب الهواةAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...