Knock knock
Acordei com alguém a bater à porta e fiquei furiosa.
- Quem é ? - perguntou Thor.
- Informação senhor - disse provavelmente um guarda.
- Isto é assim? Eles vêem te acordar de manhã? - perguntei sussurrando - não sei se me aguento aqui muito tempo.
Virei-me para o outro lado da cama e Thor levantou-se e vestiu um robe...espécie de um... Até era giro na verdade.
Ele abriu a porta.- É para informar senhor, que temos um novo prisioneiro. - disse o guarda - está preso por fingir ser um Asgardiano.
Os meus olhos abriram-se com a conversa.
- Pode me dizer como ele se parece - perguntou Thor.
- Ele é baixo, moreno, tem alguma barba... Ele insiste que é um Asgardiano mas nós para além de não encontrarmos os registos dele, também achamos que ele é mais um humano.
Sentei-me na cama muito agilmente com os olhos arregalados e Thor olhou para mim.
- Eu quero ver esse prisioneiro imediatamente. - ele disse.
Eu peguei num roupão, vesti-o e sai do quarto atrás de Thor.
Corremos corredores e descemos escadas até chegarmos ao local onde ele estava preso.- Olá - ele disse com um sorriso tipo isto já era previsível.
- Pelo menos tens uma cela só para ti. - revelei o lado positivo.
- É, estou a apreciar bastante a estadia, obrigada.
- É com muita pena que te vou dizer que eu não te posso tirar daí - disse Thor.
- Não faz mal... Também qual é a diferença entre aqui e aquela casa?
- Era que aquela casa era uma casa... E isso é uma cela. Mas ainda bem que estás aqui porque eu e o Thor temos uma novidade para te dar!
- Estás grávida outra vez? - ele perguntou.
- Não, estúpido! Eu e o Thor estamos noivos! - disse mostrando o anel.
- Ahhh parabéns! É bom que oficializem as coisas antes de algo correr mal. - ele disse contendo o riso.
Deixei desfalecer o sorriso.
- Como é que é possível? Eu sou a tua única filha. FILHA !! Normalmente os pais das meninas não costumam mandar piadas porcas! - confrontei.
- Não fui eu que perdi a virgindade aos 16 anos - ele disse calmamente bebendo um gole de uma bebida, que ele não gostou e fez cara feia.
-A sério? - perguntou Thor.
- Tu perdeste aos 15 !! - eu respondi como se estivéssemos num debate.
- Mas eu sou homem! - ele disse.
- Eu vou embora. - disse saindo dali.
Thor veio atrás de mim.
- A sério que perdeste a virgindade aos 16 ?
Depois de me vestir e comer fui fazer os meus primeiros exames.
- Anda deita-te aí - mandou Thor.
Deitei-me e as enfermeiras logo começaram a ver o que se passava.
- Isto é mais complexo do que pensávamos - disse a médica quando o exame terminou - nós não temos muita prática com doenças de mutantes, mas vamos fazer os possíveis para salvá-la Registamos mais qualquer coisa no seu organismo, mas muito,muito pequena e também não conseguimos distinguir o que era porque a sua doença está a turvar completa as nossas vistas. Mas também penso não ser nada de importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
FanficAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...