Estava numa cozinha branca, alguém fazia panquecas, elas pareciam queimar e eu fui cozinha las.
- MÃE !? MAEEE ???? - ouvia uma voz de criança chamar pela mãe.
Na cozinha entrou uma criança de quase 4 anos.
- Mãe quando é que o pai volta? - ela perguntou me.
Era um menino lindo de cabelos loiros e olhos azuis. Ele exibia uma expressão triste.
- Mãe! Estas a ouvir me?! - ele gritou
Ele era o meu filho, que morreu naquele incidente do shopping.... Meu filho e do Thor.- Eu... Eu não sei...- disse lhe confusa.
- Tu sabes que ele deve estar com Jane - ele disse derrepente nem pareceu uma criança, e sim um adulto. - Tu sabes que ele não te ama mesmo... Aliás acha te apenas uma escrava que toma conta dos filhos dele...já que a mulher que ele realmente ama não os pode ter...também ele deve estar mesmo desesperado...ahn ele destruiu te a vida já viste? Já tens 23 anos e estas aí a acordar às 7 horas da manhã para fazer panquecas para o teu filho. Ainda por cima grávida de outro. - olhei instintivamente para a minha barriga, devia estar mesmo prestes a ter o meu segundo filho - e ele nem sequer está aqui presente para te ajudar... É uma pena mama....mas a verdade é que seras sempre a 2 ° opção, nada mais que uma procriadora.
Sentei me no chão a chorar, ele tinha razão...
Sentia a minha cabeça andar à roda.- E sabes o que é mais engraçado? É que quando eu tiver idade ele vai vir aqui buscar me, e provavelmente também a essa menina e depois ele vai deixar te sozinha e nunca mais vai te visitar, porque ele já não vai precisar de ti. - ele disse
Ele tinha razao...ele tinha razão...
O bebé desapareceu... A cozinha desapareceu e derrepente estava sentada no chão daquele sítio de sucata horrível. Eu chorava imenso. O que o meu filho tinha dito era verdade. A bruxinha só me tinha feito ver a verdade.
- Estas bem? - perguntava Clint, Natascha estava apoiada no braço dele, ele estendia me a mão eu levantei me, e fui com ele até ao avião.
Quando entrei vi Thor, que veio ter comigo.- NÃO! - gritei instintivamente e recoando para trás. Ele baixou os braços - Desculpa...eu não consigo... - disse indo para o canto mais recôndito do avião.
Eu tentei durante toda a viagem aguentar os soluços, que ficavam me entalados na garganta, mas de vez em quando saia um involuntáriamente porque precisava respirar.
Eu amava Thor, eu basicamente não conseguia resistir lhe por muito que tenta se, mas o que aquela criança tinha dito era verdade...eu não passava de uma otária pela qual ele só sentia desejo. E depois de eu ter os filhos dele, ele já não ia sentir mais nada por mim....ou seja eu ia ficar a ama lo, sem ele, e sem os meus filhos, que provavelmente iam para Asgard depois de criados, criados por mim sozinha, sem qualquer tipo de ajuda da parte dele.Aquela Bruxa soube me dar a volta.
- Hei - disse o meu pai
Olhei para cima limpando algumas lágrimas. - o que é que tu viste? - ele perguntou sentando se ao meu lado. Logo abracei o e deixei me estar no colo dele. Thor olhava de lado, mas parecia absurto noutras coisas. Talvez na Jane.
Este pensamento estúpido fez me chorar mais. O meu pai massajava me o cabelo. Ficou assim durante um bocado longo.
Ele levantou se e foi à beira de Clint.
Comecei a soluçar mais, então eu comecei a entala los na garganta e comecei a respirar cada vez menos. Tentava fazer as duas coisas mas não conseguia.Acabei por desmaiar.
******************************
Eu passeava na rua, com o meu filho? Ele era mesmo lindo, e tinha umas expressões engraçadas diria até parecidas com as do meu pai. Olhei para a barriga e continuava grávida
Passei por duas pessoas.
- Coitada, já viste? Estes filhos dos ricos realmente não teem juízo nenhum! Ela já vive aqui á 1 ano eu ainda não lhe vi o marido, e ela já está grávida outra vez - uma senhora sussurrou para a outra senhora
Fingi que não ouvi, mas aquelas palavras magoaram me.
- olá vizinha! - Disse uma senhora que regava o jardim - então o seu marido nunca mais o vi!? A única vez que eu viu foi à 8 meses atrás...ele parece que só veio aqui fazer lhe o filho e foi se embora - ela disse com um sorriso e voz fininha.
Eu não lhe respondi.
- Bem...eu nem sei como lhe dizer isto... Mas...à 8 meses atrás uma mulher veio busca lo a sua casa e antes de ele ir embora eu fui perguntar lhe quem ela era e o que estava a fazer... E....ela disse que se chamava Jane e que veio buscar o Thor (acho que era o nome dele) porque ele Já tinha acabado o que tinha a fazer na sua casa. Eu perguntei o que e ela disse que era um novo bebé...
Quando acordei berrei.
-Shh está tudo bem - disse Thor que estava comigo no colo.
- Põe me no chão! - eu gritei - PÕE ME NO CHÃO!!!
- Eu nao te vou por no chão - ele gritou irritado. Ele agarrava me com muita força o que fazia com que o espernear não fizesse qualquer resultado.
Senti vários pares de olhos colarem em nós- Thor se ela não quer deixa a estar! - disse o meu pai
- Não! Já chega! Eu estou farto de ser o mau da fita! - ele virou se para mim - nós precisamos falar! Esclarecer as coisas.
Engoli a seco nunca o tinha visto assim tão chateado.
- Vamos Tony, deixa os conversar sozinhos - disse Natascha empurrando o para dentro de casa.
Só agora tinha reparado que estavamos numa espécie de quinta.Eles entraram para dentro de casa.
- o que é que aquela bruxinha fez te ver? - Ele perguntou
Eu nao respondi, eu não queria dizer lhe, eu tinha vergonha.- O QUE É QUE TU VISTE? - Ele gritou agarrando me os ombros e abanando me.
- EU NÃO QUERO DIZER!!! - eu gritei lhe também.
ele olhou para mim. Eu chorava...
Ele abraçou me
- Tu sabes que me podes dizer... Aquilo que tu viste não era verdade.- Nunca se sabe... - eu disse
Comecei a contar lhe tudo o que tinha visto ao promenor.- Tu viste o nosso bebé? - ele perguntou. Eu não pude de deixar de gostar do que ouvi.
- Sim, ele era lindo tinha os olhos como os teu e os cabelos também mas as expressões eram do meu pai. - eu disse sorrindo
Ele sorriu, mas rapidamente o sorriso desvaneceu se.
- Tu achas mesmo que eu ia abandonar - te? - ele perguntou sério - tu lembras te da primeira vez que estiveste grávida? Eu estive contigo o tempo todo! Como é que podes te esquecer te disso? - ele perguntou
Eu não respondi.
- olha... Eu já não tenho mais nada para te dizer...aserio...se tu achas que eu sou assim mais vale não achares nada. Eu nunca na minha vida ia trair te com a Jane. - ele parou durante um tempo - sabes eu... Agora sou eu que não sei se posso e quero ficar contigo. - aquelas palavras prenderam me o coração - tu estas sempre a duvidar de mim... Sempre a pensar que eu vou te magoar...és demasiado insegura e ao seres assim deixas me também inseguro...eu nunca sei o que esperar de ti! Ontem à noite ainda estava mos bem...agora derrepente já não me podes ver porque uma bruxinha mexeu com a tua cabeça mostrando te coisas que não são verdade e tu sabes disso.. E mesmo assim dás me com os pés sempre que eu tento me aproximar. Talvez seja melhor esperar pela Jane. - ele disse, pareceu ter ficado arrependido do que disse por último.
- então eu não sei porque é que estas ai com tanto discurso... Quando tens uma segunda opção. - eu disse levantando me e saindo dali em direção à casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
FanficAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...