1 ano depois
Eu estava numa tourne à Volta do mundo. Passei por sítios como Rio de Janeiro, Brasilia, Buenos Aires, Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, Paris, Düsseldorf e muitos mais.
Neste momento estou em Londres num hotel, sozinha. Nunca mais ouvi falar do meu avô, falo com o meu pai de vez em quando.
Aqui eu vou dar 2 concertos em 2 dias diferentes.
Aproveitei o momento para descansar um bocado, mas aí o meu telemóvel tocou. Não conhecia o número.- Estou? - disse
- Alexandra! Aleluia consegui falar contigo - disse. Reconheci a voz do meu avô.
- Avô! - eu disse - onde tens andado?
- Agora não há tempo, apenas ouve me! - ele disse - Tens visto as notícias?
- Claro que não... Não tenho tido tempo para isso.
- É bom que tenhas, porque algo muito mau está para acontecer! Eu sinto! - ele disse.
- Como assim? - eu perguntei confusa.
- Lembraste daquele programa de televisão sobre a vida dos heróis adolescentes? - ele perguntou.
- Sim, claro - disse revirando os olhos. Aquele programa era muito estúpido.
- Pois acontece que as audiências estavam baixas e eles acidentalmente puseram uma escola em chamas e todas as crianças que lá estavam morreram. - Eu deixei soltar um Ahh, mas o meu avô continuou - então o governo americano está a tentar impor que todos os heróis sejam registrados. O teu pai foi ao funeral dos miúdos, e uma mãe agrediu-o, então ele disse que estava do lado do governo. Mas aqui está a parte que complica... O Capitão América não está a favor desta lei...então ele fez uma equipa com todos os heróis que estam contra esta lei também... E o teu pai também está a fazer um grupo... E eu acho que ele te vai chamar. Portanto Grace, só quero te dizer umas coisas, tu mantém os teus olhos bem abertos, nada de mal te vai acontecer se seguires o teu coração. Beijinhos e sobrevive por favor.
Ele desligou-me o telemóvel. Aquilo foi demasiada informação de uma vez. Devo ter ficado completamente paralisada durante 10 minutos.
Levantei me e fui ao espelho mais próximo. Com sorte o meu pai nem se lembra que eu era a Feiticeira Azul.
Foi quando que pelo espelho vi alguem aproximar-se da minha janela a voar a grande velocidade.
Corri para a casa de banho e tranquei me lá.MAS QUE COISA TÃO ESTÚPIDA!! PORQUE É QUE EU FUI ESCONDER ME NA CASA DE BANHO?!?!
Então eu ouvi a janela a partir-se. Ótimo! Estava alguém prestes a raptar me.
Aqui vou eu entrar em modo Feiticeira Azul, ou tentar pelo menos.
Destranquei a porta da casa e sai de lá.
- BUU
Eu dei um grito e preguei um estalo a uma armadura de ferro
- Wow! Sem dúvida estás apta para combater inimigos com imensas aptidões físicas! - disse o meu pai em tão de gozo enquanto eu dizia imensas vezes au por ter batido com tanta força na armadura do meu pai.
- Já estou há mais de um ano a agir como uma pessoa normal. - disse ainda agarrada aos meus dedos.
- Bom então é bom que Voltes ao normal. Eu preciso de ti.
- Já ouvi dizer - disse recompondo-me.
Ele agarrou-me a cintura e saiu a voar do hotel.
- MAS TU ESTÁS MALUCO ? - perguntei.
Passado um tempo, eu estava gelada.
Quando chegamos o meu pai basicamente atirou-me ao chão.- TU ESTÁS DOIDO? - eu perguntei a tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you really love me? - Thor/Tony Stark/Avengers
FanficAlexandra Grace Stark era filha do milionário Tony Stark. Ela podia ser apenas a filha de um milionário, como muitas outras meninas. Ela era popular na escola e tinha um poder de sedução muito grande e tinha os rapazes que queria. Mas ela sabia faz...